Tem uma coisa que já foi dita, mas que acho que poucos perceberam, os Hs do mapa (H1, H2, H3, H4) são as escotilhas (Hatchs em inglês), pois na posição da escotilha aberta pelos losties tem um H2 e se reparem todos os Hs estão escritos dentro de um quandrado ligado as estações, o que indica ser um acesso. Resta saber o que significa a sigla CV para entendermos porque se localizam perto das escotilhas, principalmente as da estação CISNE.
Uma outra coisa importante, é que até agora vimos que as estações têm tamanho razoável e dificilmente serveriam de abrigo para tantos "outros" como vimos no falso abrigo e na Pala Ferry, portanto, acredito que eles não habitam escotilhas, embora tenham grande conhecimento de todas elas. Acho que o mais provável é que eles vivem em outra ilha.
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Errata:
Eu não li todos os posts, não sei se já foi detectado esse erro, mas existe um numero errado na equação que aparece embaixo da "fire"...lá está (raiz quadrada de 16,64 255) e o certo é 16,64,225 pra darem os exatos 4,8,15... e isso é uma formula raiz quadrada de 16 x raiz de 64 x raiz de 225 obs que é raiz dentro de raiz.
o que tá no meio provavelmente é o hatch principal certo? o 'possível' subterrâneo? porque não né?
agora, eu parei pra pensar. vocês lembram do episódio da claire que ela entra no 'hospital'. digo, que ela toma vacina que o ethan dá, fica dopada, e tem um quarto só pra ela? aquilo lá podia ser the staff certo? staff de coisas sejam medicamentos, ou qualquer coisa que essas pessoas que estavam na ilha precisam.
Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Daniel_Caumo escreveu:
Tem uma coisa que já foi dita, mas que acho que poucos perceberam, os Hs do mapa (H1, H2, H3, H4) são as escotilhas (Hatchs em inglês), pois na posição da escotilha aberta pelos losties tem um H2 e se reparem todos os Hs estão escritos dentro de um quandrado ligado as estações, o que indica ser um acesso. Resta saber o que significa a sigla CV para entendermos porque se localizam perto das escotilhas, principalmente as da estação CISNE.
Uma outra coisa importante, é que até agora vimos que as estações têm tamanho razoável e dificilmente serveriam de abrigo para tantos "outros" como vimos no falso abrigo e na Pala Ferry, portanto, acredito que eles não habitam escotilhas, embora tenham grande conhecimento de todas elas. Acho que o mais provável é que eles vivem em outra ilha.
também acho q os Hnúmeros podem ser as entradas das escotilhas, acho q os CV sejam onde o magnetismo se desenvolve ou o lugar onde o cérbero (não sei se escrevi certo) fica