Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre os números

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial sobre os números « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Daniel de Melo escreveu:
walkabout escreveu:
Obi-1 escreveu:
Ela tá na ilha faz 16 anos, sim...

16 anos foi quando o sinal repetindo 4, 8, 15, 16, 23, 42, over and over again começou a tocar, a mulher do Sam Tomey falou, antes era só estática, a noite inteira...

E a francesa mudou o curso quando captou o mesmo sinal, ela tava no mar já quando começou a tocar a repetição, e quando ela foi atrás com o time, bateu o navio nas pedras...

mas será que o começo do envio do sinal esta ligado oa incidente que o japones cita no video? ou aquele video é anterior a isso?

Alguém sabe alguma coisas a respeito disso? Se o acidente falado no video tem alguma coisa a ver com a Rousseau?

Rousseau? Porque teria?

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Se o primeiro acidente foi com ela ?

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não entendi ainda a relação que você estabeleceu entre a Rousseau e o acidente citado nos vídeos de orientação... A Rousseau disse que nunca tinha visto nada anormal na ilha, não vejo porque ela teria algo a ver com isso. Anyway, explica melhor ;p...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

lychnood escreveu:
Não entendi ainda a relação que você estabeleceu entre a Rousseau e o acidente citado nos vídeos de orientação... A Rousseau disse que nunca tinha visto nada anormal na ilha, não vejo porque ela teria algo a ver com isso. Anyway, explica melhor ;p...

No video o japonês fala de um tal acidente, certo !? Mas ele não fala de data, que já aconteceu.

Existe uma possibilidade do acidente com o voo 815 ter ocorrido por causa da não digitação dos numeros no tempo hábil.

A Rousseau também foi parar na ilha de modo estranho, por isso fica a dúvida se foi como no voo 815.

16 anos é muita coisa...

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Rousseau disse que a tripulação dela, quando ouviu os números no rádio, mudou a rota em direção aos números (à ilha). Sei lá como eles aportaram na ilha, se bateram nas rochas de forma normal ou esquisita. Mas diferentemente do avião que caiu lá sem mais nem menos, a tripulação da Rousseau estava indo pra lá conscientemente (ainda que sem saber o que encontrariam).

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Daniel de Melo escreveu:
lychnood escreveu:

No video o japonês fala de um tal acidente, certo !? Mas ele não fala de data, que já aconteceu.

Existe uma possibilidade do acidente com o voo 815 ter ocorrido por causa da não digitação dos numeros no tempo hábil.

A Rousseau também foi parar na ilha de modo estranho, por isso fica a dúvida se foi como no voo 815.

16 anos é muita coisa...

Ahh sim, agora eu entendi direito, pensei que você tava falando que o acidente citado nos orientations, tinha sido a Rousseau que causou...
Agora, a Rousseau falou que foi parar na ilha por causa dos números, ela tava com a Crew dela no barco ou sei lá o que dela, e aí ela captou a mensagem dos números, e aí foi ver o que era aquilo, se não me engano ela diz que o barco dela bateu numa pedra e ficou irreparável, ela tá presa na ilha desde então.

Deldy_2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu não vi a segunda temporada, mas acho que os sobreviventes no voo tiveram algum tipo de encontro com esses numeros...
em varios filmes de misterio as pessoas morrem de acordo com uma sequencia, e esta sequencia esta relacionada a alguma coisa em comum entre as pessoas envolvidas...
no caso da serie lost esses numeros foram a ligação entre eles, esse algo em comum....
pode ser uma besteira ou não!

Deldy_2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Todo mundo já esta cansado de saber que a soma dos numeros 4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 é igual a 108...
108 é a metade de 216
E o que o 216 tem haver ???
Bom tudo é um grande mistério...Mas é de se estranhar que 216 é =6*6*6.
Bem eu não preciso falar o que significa 666 a maioria já deve ter lido ou ouvido essa citação biblica.
O que estará reservado pra esse misterioso numero nessa terceira série ???
A besta do apocalipse ??? o inicio do fim do mundo ???

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A média entre 4 e 8, os dois primeiros dos bad numbers, Também é 6!

Shock

Doubt

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

O mais intrigante nesses numeros é o 23 o unico numero primo dessa sequencia...

lychnood
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
edramalho escreveu:
O mais intrigante nesses numeros é o 23 o unico numero primo dessa sequencia...

E...?

edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

E ??? ..Eu tambem não sei Very Happy
Em se tratando de Lost tudo pode se esperar pra função desses numeros deste uma bab@qu!ce qualquer ou até o fim do mundo.
Mas o fato do numero ser primo é que os numeros primos são totalmentes ligados com criptografia e criptologia.
Eu não sei mais nada acho que vou na farmacia procurar Gardenol da Dharma.

amarox
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:16  |  Assunto: numeros Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Lendo sobre religiões eu descobri......algumas curiosidades.....

No Budismo, o número 108 é altamente auspicioso. No Budismo japones costuma-se tocar um sino 108 vezes no início do ano como boa sorte para o ano vindouro. Em outras seitas Budistas, é sabido que são 108, o número de pessoas que alcançaram o Nirvana ou o Budato, mas que escolheram reincarnar na Terra para aliviar o sofrimento da humanidade. Estes são os 108 Bodisatvas. Na simbologia religiosa, o número 108 não é único no Budismo. De fato, ele deriva das religiões Arianas primitivas onde o número 108 estava relacionado com o calendário lunar, com a computação da extensão dos yugas ou eras cósmicas e na adoração de divindades como Bhairava/Shiva e Kali. O significado do número 108 se extende aos antigos Sumérios onde 108+252 era uma combinação numérica associada à divindade Inanna.
O Mala (rosário): Usado pelos Budistas. Um cordão com 108 contas com uma franja. As 108 contas correspondem ao número dos desejos mundanos que um discípulo tem que subjugar. O Mala Hindu, igulamente possui as 108 contas, mais uma, e é considerado a forma mais antiga das contas de orações. Shock

amarox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu ouvi em um podcast por ai (nerdcast do JN) que um grupo de caras que sabem muito de matematica, descobriram o significado dos numeros, que a ABC andou pagando eles para não espalharem.

alguém sabe se essa informação procede?

Don't tell me what I can't do! - Locke

Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
olaalo escreveu:
Eu ouvi em um podcast por ai (nerdcast do JN) que um grupo de caras que sabem muito de matematica, descobriram o significado dos numeros, que a ABC andou pagando eles para não espalharem.

alguém sabe se essa informação procede?

Acho que não, afinal quem acompanhou o Lost Experience, produzido pela mesma ABC, sabe o real significado dos números.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo Página 14 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre os números
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida