Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Daniel de Melo escreveu: |
walkabout escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Ela tá na ilha faz 16 anos, sim...
16 anos foi quando o sinal repetindo 4, 8, 15, 16, 23, 42, over and over again começou a tocar, a mulher do Sam Tomey falou, antes era só estática, a noite inteira...
E a francesa mudou o curso quando captou o mesmo sinal, ela tava no mar já quando começou a tocar a repetição, e quando ela foi atrás com o time, bateu o navio nas pedras... |
mas será que o começo do envio do sinal esta ligado oa incidente que o japones cita no video? ou aquele video é anterior a isso? |
Alguém sabe alguma coisas a respeito disso? Se o acidente falado no video tem alguma coisa a ver com a Rousseau? |
Rousseau? Porque teria?
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Se o primeiro acidente foi com ela ?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não entendi ainda a relação que você estabeleceu entre a Rousseau e o acidente citado nos vídeos de orientação... A Rousseau disse que nunca tinha visto nada anormal na ilha, não vejo porque ela teria algo a ver com isso. Anyway, explica melhor ;p...
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
lychnood escreveu: |
Não entendi ainda a relação que você estabeleceu entre a Rousseau e o acidente citado nos vídeos de orientação... A Rousseau disse que nunca tinha visto nada anormal na ilha, não vejo porque ela teria algo a ver com isso. Anyway, explica melhor ;p... |
No video o japonês fala de um tal acidente, certo !? Mas ele não fala de data, só que já aconteceu.
Existe uma possibilidade do acidente com o voo 815 ter ocorrido por causa da não digitação dos numeros no tempo hábil.
A Rousseau também foi parar na ilha de modo estranho, por isso fica a dúvida se foi como no voo 815.
16 anos é muita coisa...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
A Rousseau disse que a tripulação dela, quando ouviu os números no rádio, mudou a rota em direção aos números (à ilha). Sei lá como eles aportaram na ilha, se bateram nas rochas de forma normal ou esquisita. Mas diferentemente do avião que caiu lá sem mais nem menos, a tripulação da Rousseau estava indo pra lá conscientemente (ainda que sem saber o que encontrariam).
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Daniel de Melo escreveu: |
lychnood escreveu: |
Não entendi ainda a relação que você estabeleceu entre a Rousseau e o acidente citado nos vídeos de orientação... A Rousseau disse que nunca tinha visto nada anormal na ilha, não vejo porque ela teria algo a ver com isso. Anyway, explica melhor ;p... |
No video o japonês fala de um tal acidente, certo !? Mas ele não fala de data, só que já aconteceu.
Existe uma possibilidade do acidente com o voo 815 ter ocorrido por causa da não digitação dos numeros no tempo hábil.
A Rousseau também foi parar na ilha de modo estranho, por isso fica a dúvida se foi como no voo 815.
16 anos é muita coisa... |
Ahh sim, agora eu entendi direito, pensei que você tava falando que o acidente citado nos orientations, tinha sido a Rousseau que causou...
Agora, a Rousseau falou que foi parar na ilha por causa dos números, ela tava com a Crew dela no barco ou sei lá o que dela, e aí ela captou a mensagem dos números, e aí foi ver o que era aquilo, aí se não me engano ela diz que o barco dela bateu numa pedra e ficou irreparável, aí ela tá presa na ilha desde então.
|
|
|
|
Deldy_2
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fpolis
eu não vi a segunda temporada, mas acho que os sobreviventes no voo tiveram algum tipo de encontro com esses numeros...
em varios filmes de misterio as pessoas morrem de acordo com uma sequencia, e esta sequencia esta relacionada a alguma coisa em comum entre as pessoas envolvidas...
no caso da serie lost esses numeros foram a ligação entre eles, esse algo em comum....
pode ser uma besteira ou não!
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Todo mundo já esta cansado de saber que a soma dos numeros 4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 é igual a 108...
108 é a metade de 216
E o que o 216 tem haver ???
Bom tudo é um grande mistério...Mas é de se estranhar que 216 é =6*6*6.
Bem eu não preciso falar o que significa 666 a maioria já deve ter lido ou ouvido essa citação biblica.
O que estará reservado pra esse misterioso numero nessa terceira série ???
A besta do apocalipse ??? o inicio do fim do mundo ???
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
A média entre 4 e 8, os dois primeiros dos bad numbers, Também é 6!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O mais intrigante nesses numeros é o 23 o unico numero primo dessa sequencia...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
edramalho escreveu: |
O mais intrigante nesses numeros é o 23 o unico numero primo dessa sequencia... |
E...?
|
|
|
|
edramalho
|
|
E ??? ..Eu tambem não sei
Em se tratando de Lost tudo pode se esperar pra função desses numeros deste uma bab@qu!ce qualquer ou até o fim do mundo.
Mas o fato do numero ser primo é que os numeros primos são totalmentes ligados com criptografia e criptologia.
Eu não sei mais nada acho que vou na farmacia procurar Gardenol da Dharma.
|
|
|
|
amarox
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Lendo sobre religiões eu descobri......algumas curiosidades.....
No Budismo, o número 108 é altamente auspicioso. No Budismo japones costuma-se tocar um sino 108 vezes no início do ano como boa sorte para o ano vindouro. Em outras seitas Budistas, é sabido que são 108, o número de pessoas que alcançaram o Nirvana ou o Budato, mas que escolheram reincarnar na Terra para aliviar o sofrimento da humanidade. Estes são os 108 Bodisatvas. Na simbologia religiosa, o número 108 não é único no Budismo. De fato, ele deriva das religiões Arianas primitivas onde o número 108 estava relacionado com o calendário lunar, com a computação da extensão dos yugas ou eras cósmicas e na adoração de divindades como Bhairava/Shiva e Kali. O significado do número 108 se extende aos antigos Sumérios onde 108+252 era uma combinação numérica associada à divindade Inanna.
O Mala (rosário): Usado pelos Budistas. Um cordão com 108 contas com uma franja. As 108 contas correspondem ao número dos desejos mundanos que um discípulo tem que subjugar. O Mala Hindu, igulamente possui as 108 contas, mais uma, e é considerado a forma mais antiga das contas de orações.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Eu ouvi em um podcast por ai (nerdcast do JN) que um grupo de caras que sabem muito de matematica, descobriram o significado dos numeros, só que a ABC andou pagando eles para não espalharem.
alguém sabe se essa informação procede?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
olaalo escreveu: |
Eu ouvi em um podcast por ai (nerdcast do JN) que um grupo de caras que sabem muito de matematica, descobriram o significado dos numeros, só que a ABC andou pagando eles para não espalharem.
alguém sabe se essa informação procede? |
Acho que não, afinal quem acompanhou o Lost Experience, produzido pela mesma ABC, já sabe o real significado dos números.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar