Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Horário de verão começará no dia 5 de novembro
Decreto presidencial confirma: o horário de verão começará a partir da zero hora do dia 5 de novembro, e vai até a zero hora de 25 de fevereiro de 2007. O decreto foi publicado hoje no Diário Oficial da União.
Normalmente o horário de verão começa em meados de outubro. Mas por causa das eleições, teve que ser adiado para o primeiro fim de semana depois do segundo turno.
O horário de verão será instituído nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Fonte: Último segundo
Só o que me faltava
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ô coisa boa. Aqui no Ceará, vai tudo começar mais cedo.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Opa! Perfeito... Adoro Horário de Verão!
Aqui começa tudo duas horas antes! hehehehe xD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E todos os releases de todas as séries sairao mais tarde...
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu odeio horario de verão.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Quem odeia, diga porquê!
Eu gosto de horário de verão, prefiro que o dia acabe mais tarde, apesar de preferir a noite. E esse ano tem mais um motivo, que eu vou poder jogar futebol até bem mais tarde sem escurecer
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu gostava de horário de verão.
Mas a politicagem fez o grande desfavor de decretar o fim do horário de verão aqui na Bahia.
Sobramos...
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
poo esses fdps botaram o horario de verao pra comeca mais tarde ...
po é a melhor coisa q tem ... o dia dura muito mais ... da pa fazer mais coisas!!! pena q dura só 4/3 meses ...
po aqui no rj intao melhor coisa que tem ...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
eu amo horário de verão, adoro acordar quando ainda tá escuro e o fato do dia levar mais tempo pra acabar. No começo pra adaptar é difícil, mas depois...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gosto em parte do horário de verão.
O problema é quem viaja pra lugares que não adotam o horário de verão, como eu mesmo já fiz, e ficam perdidinhos...
Fora isso, é bom acordar com tudo escuro e demorar mais para escurecer à tarde. E horário de verão sempre me lembra férias, o que é bom.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Grupos: Nenhum |
eu AMOOOO horário de verão! dá pra ficar até mais tarde na praia *_______________*
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Putz.....achei que só eu gostava do Horário de verão!!
Só conheço gente que não gosta.
Eu me amarro...as pessoas ficam mais dipostas pra cuidar da saúde, praticando esportes, depois que se chega do trabalho.
Tem cara de férias, de verão....muito bom!
Eu penso que um país quente como o nosso, com natureza privilegiada, tinha era que adotar o horário de verão por mais tempo.
Mas a maioria da população não gosta e é uma medida impopular.
E político tem medo de duas coisas: de ser impopular e da corrupção deixar de existir(pelo menos a maioria absoluta deles).
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu Adoro Horário de Verão!
Aqui em Belém , tudo na televisão começa uma hora antes , o que é muuuito melhor , principalmente quando voce tem que ir pra aula cedo , no dia seguinte !
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu odeio horário de verão.
Ter que acordar uma hora mais cedo é horrível, pra quem não precisa acordar mais cedo é ótimo mesmo.
Em outros aspectos eu até gosto.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
caroll_black escreveu: |
eu AMOOOO horário de verão! dá pra ficar até mais tarde na praia *_______________* |
Pois é, eu também.
Hoje quando eu fui pro computador vi o horário 1 hora adiantado do rádio-relógio, aí fiz cara de 'WTF?'. Aí depois que lembrei desse todo bla bla bla!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar