Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sawyer RLZ escreveu:
ogro escreveu:
E semana que vem episódio dos coreanos... Rolling Eyes

Afff... Eu não sabia e não queria saber disso!!!

Sacanagem!!!

Spoiler é na SpoilerZone sr. Super Moderador!!!

Por favor, deletem essa minha mensagem e o spoiler pra que nenhum desavisado que quer ler os comentários e quer ter a surpresa os fbs na hora dos fbs possar ler sem problemas...

Rolling Eyes

Isso não é spoiler nem aqui nem no seu planeta natal.

Vai ler a definição de spoiler antes de postar bobagem.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Como vários já falaram, eu também esperava mais desse episódio. Pode até ser por causa da espera, mas também por ser o primeiro episódio dessa temporada.

Foi apenas bom. Lógico que a cena inicial foi uma das melhores.
Falaram aí que ficou estranho eles, depois do terremoto, saírem e olharem para o céu. Deve ter sido pelo barulho que veio do céu.

Tudo bem, parece que não foi armado essa queda do avião. Mas o Ben (prefiro Henry mesmo) teve logo a idéia dos outros dois se infiltrarem lá e fazerem uma lista com o nome de todos. Sabemos que ajudar era o que eles não queriam e nem fizeram.

Gostei do flashback do Jack. Ele ficou bem transtornado com a separação. E o pai dele tava tentando se recuperar. Mas foi um pouco enrolado esse flashback.

Cada um colocado em um lugar, cada um com um tratamento diferente. Coitado do Sawyer, jogado na jaula sem comida nem água. Enquanto a Kate....
Também acho que as coisas que aconteceram já fazem parte do experimento.
Aquele cara preso na outra jaula ser o menino sequestrado??? Não mesmo heim.

Ficou bem claro que eles sabem TUDO da vida dos losties. Esse foi focado no Jack, que talvez possa começar a mudar. Acho que terão mais trabalho é com o Sawyer.

Nem o final achei tão interessante. Não ficou aquele: nossa!! que venha logo o segundo!.
Mas, claro, tem muita coisa por vir.
Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
OMG, que começo foi aquele! Very Happy
The Other fodões, abraaaaaaaços.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
o começo rendeu um Excelete pra mim, pra matar um pouco da vontade de assistir Lost foi muito bom. Claro que flashbacks do Jack não é algo muito animador, mas já matou a saudade. Não to com muitas expectativas para o episódio do Sun/Jin, mas quem sabe os acontecimentos na ilha possam superar os flashbacks.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
/hiper_tales
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Bom, eu votei em Ótimo porque, como disse o dellmelo, não sei se eu esperava demais ou o episódio que foi meio torto!

A cena inicial realmente me animou, vendo o avião caindo a partir da visão dos outros e como tudo começou.

E o Sawyer nem mesmo preso deixa de ser fanfarrão Laughing Laughing Laughing

Mas mesmo assim estou bastante ansioso pelo próximo episódio!

falou

The end of the world starts here, in Lost.

/hiper_tales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
omgf

cada coisa q me aparece!

epsodio medio...pra baixo...
tirando a queda do LB o epsodio foi f***...( oq isso tem a ver?) lol

desculpa falar mais Sawyer RLZ você tem problemas?

dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
favicaruso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Achei legalzinho...
Mas a parte que eles veem o avião cair e mostra que os outros vivem de forma civilizada foi o mais interessante.

JpRox escreveu:

Obs.: Btw é a mesma que toca quando Sayid e Hugo captam um sinal com aquele radinho

A musica que eles captam pelo radio é Moonlight Serenade, de Glenn Miller.

favicaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8533408890373858312
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
O começo salvou o episódio inteiro. A cena do grupo de leitura me deixou a impressão de que eles se guiam pelo Ben, por que um falou "Ele nunca vai ler isso" e a Juliet diz "Sim e daí? Eu gosto e pronto!" (mais ou menos isso). A cena inicial eu acho que foi feita para corroborar que o acidente não foi proposital. A vila é bonitinha, se aquilo fosse um campo de pesquisa, não seria daquele jeito não. Fiquei encucado, como a Rousseau nunca foi parar naquele lugar? Depois de 16 anos, deu tempo dela vasculhar toda aquela ilha ... O FB do Jack serviu pra mostrar que ele é uma pessoa obsessiva ... a Juliet ser tão parecida com a Sarah não é por acaso! Parece que apesar de ser culpa do Jack o pai ter voltado a gostar do mér, ele ainda sentia orgulho do filho!

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Votei em bom, episódio morno...., mas como o nosso amigo Rogeduardo disse em cima, "o começo salvou o episódio inteiro", e como não, hein? Efeito especial show de bola Applause ....
A teoria de que A Dharma estava falida, foi pro ralo, depois de vermos a vila dos outros tão bonitinha, limpinha, e tudo mais, pra notar que o projeto está a todo vapor.....

Edit: Alguém reparou na enfermeira do Jack?

Ela é a mesma que atende o Locke, quando ele é operado do rim... Shock

Editado pela última vez por PlayMobile em Sábado Outubro 07, 2006 12:03, num total de 1 vez
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente. Eu adoro Lost porque a cada temporada a série passa para um outro nível e muda completamente.

O flashback foi quase inútil em termos de desenvolvimento. Apontou para uma possibilidade do Jack ter sido traído pelo pai e depois desmentiu isso. Mas dentro do contexto psicológico que marcou o episódio, foi apropriado. me conformei com o fato de que os flashbacks são uma obrigação da série.

A cena inicial foi excelente, mas nem um pouco surpreendente porque foi estruturada do mesmo jeito do episódio 201. Podiam ter dado menos pistas e teriam me enganado. Também achei um pouco estranha aquela vila. Pensei que os Outros vivessem em algum tipo de instalação.

Mais perguntas e mais coisas bizarras acontecendo, como manda a cartilha de Lost. Gostei de tudo, da nova personagem também. O que vai ser mais legal é acompanhar o que acontece com cada grupo, os Outros, os prisioneiros e o povo da ex-escotilha. As histórias de cada grupo serão bem diferentes e acho isso interessante.

Estava com saudade de Lost. Não sei como consegui fugir dos spoilers tarja preta.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

O episódio foi muito bom. Acho que todo mundo estava com expectativas bem altas, mas não dá pra sair revelando tudo de uma forma decente só em 40 minutos. E parece que os outros são discidentes da dhrama, mas como a Juliet disse: "isso foi há muito tempo atrás".
Não achei o flashback tão ruim não , não se compara a alguns do Mr. Eko, mas serve pra entender melhor a personagem do jack.

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente.

É preciso olhar o episódio com olhos de "início de temporada". Início de temporada é sempre de desenvolvimento maior da história, pra se chegar no ápice mais tarde.

Estávamos ainda com as cenas mais eletrizantes da última temporada, com revelações que não esperávamos,etc,etc.

Mas eu votei em excelente por alguns motivos sutis, deixados pelos autores, tais como um esboço de como funciona a estrutura dos "outros' na ilha e o funcionamento do projeto Dharma.

Quanto ao Dharma, eu penso o seguinte, baseado nesse episódio:
Fizeram questão de dar duas deixas, sutis, que me levaram a imaginar que a Iniciativa Dharma, oficialmente, está desativada sim. Quais foram as deixas? A citação dos ursos, pelo "Zeke" e a citação dos "tubarões", pelo Jack em conversa com a Juliet. O que tem a ver?? Bem, as instalações estão mal conservadas e desabitadas pelos bichos, que estão à solta na ilha ( lembram-se do episódio da fuga na jangada em que dá pra ver um tubarão com a marca da Dharma na calda? e o Urso polar passeando livremente pela ilha? Então, oficialmente, parece que o projeto foi abandonado (como Lost gosta de fazer isso, assim como fez com Alice no país das maravilhas, parece uma sutil ligação ao Parque dos Dinossauros, em que o projeto foi abandonado e os bichos ficaram livres na ilha, vivendo normalmente). Resumindo, na minha opinião, os autores utilizaram esse episódio, também, para mostrar que o projeto Dharma foi abandonado, oficialmente.

Bem, vem o mistério (caso essa teoria esteja certa mesmo). Como eles estariam sendo financiados e supridos na ilha? Minha opinião é de que, como todo grande projeto de toda grande empresa, sempre a ala clandestina, "extra-oficial" (em vários e vários filmes esse tipo de prática acontece. Mais recentemente, em "Miame Vice", deu pra ver algo parecido. uma divisão secreta e bancada clandestinamente pelo Governo Americano pra operações mais perigosas). Assim, algum braço da Dharma estaria financiando a permanencia daqueles cientistas na ilha, comandados pelo Ben.

Ah, e é claro, a cara do Ben(Também prefiro Henry Gale), na última cena dá a entender que eles conseguiram, através da Juliet, "domar" o Jack, fazer com que ele fique mais próximo da Juliet e colabore com o que eles querem (sabe-se lá o que é).

Caraca.....viajei muuuuuuuuito agora!!! hehehehe

Mas por esses motivos achei o epi excelente, como eu já tinha comentado com a Rosana.

Minha opinião

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

É.

Os dias andam maus e feios e tristes em Lost.

Para o próximo episódio, eles bem que poderiam escalar a irmã do Mulder, de arquivo x, para ver se conseguimos algumas respostas.

O final...eu não ligo para a felicidade da Sarah. Ela pode andar de elefante pelada, equilibrando cinco filtros de barro na cabeça, que eu não vou nem piscar os olhos. Eu quero é a minha felicidade de volta. E a cada novo episódio, eu fica cada vez mais decepcionada com Lost.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
capozzielli
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Com certeza esperava mais do episódio, mas só de voltar a ver Lost já é muito bom. Legal seguirem a mesma linha dos primeiros episódios das outras temporadas, até quando vão conseguir nos surpreender assim!? Gostei da vila dos Outros, é moderna e parece bem real, uma cidadezinha. Seria uma cominidade vivendo uma possível "utopia social"? E a que preço, isolada de todo resto do mundo?
Tive a impressão que realmente não tiveram nada a ver com a queda do avião, mas que tem conecções suficientes para levantar inforações sobre cada passageiro, isso é bem legal.
Achei a Kate profundamente triste quando foi para a gaiola, tive a impressão que ela foi torturada psicologicamente ou algo assim, alguém teve a mesma impressão?

Colabore com o LostBrasil

capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Klen,

....pq anda tão decepcionada assim com Lost?

Sei lá, cada história precisa de um desenvolvimento....faz parte.

E o que trairia sua felicidade de volta?

Seu post, até agora, foi o mais intrigante pra mim....rsrs

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 25, 26, 27  Próximo Página 6 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida