Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Lost ta perdendo a receita do "bolo"!
essa é a verdadeira questão bibs
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu gostei muito mais do recomeço de LOST do que propriamente o episódio!
Acho que a maioria dos users fizeram os comentários que eu concordo.
O que me chateia um pouco é que em pról de manter uma linha (seja para dar continuidade à nomenclatura de estrela, ou manter a teoria específicamente do personagem no episódio) dos flashbacks desnecessários. O FB de Jack realmente foi bater na mesma tecla. Problemas entre pai e filho, alcool no meio e a perda da mulher. Tudo isso para da fundamento a um jogo psicológico de Juliet, onde ela conquista a confiança dele.
No meu ponto de vista, seria muito melhor se eles colocassem o flashback dele fazendo a tatuagem, ou passando a temporada de sua vida em Taywan (como ele confessa a Sawyer durante o jogo de poker). Alguma novidade, algo que nos surpreendesse. Mas não, perderam uma excelente possibilidade de começar a terceira temporada com o pé direito!
Meu medo é que essa política continue com os próximos flashbacks que virão. Acho que bater na mesma tecla, rescrevendo coisas que já sabemos (ou que já ficaram mais que sub-entendidas), não é um bom caminho.
Se é para trabalhar bem os Flashbacks, então mostrem em que fase de sua vida, Jack estava quando fez a tatuagem ou o porquê Locke ficou paralítico (ainda que eu tenha a suspeita que foram os "credores" do pai dele que descobriam algo e foram aplicar um pequeno "corretivo").
De qualquer forma, a temporada começa apresentando os novos personagens, explicando quem são os "outros" (pelo menos uma parte da apresentação), e acredito que virão mais revelações (mesmo que a conta-gotas) sobre Ben (ex-Henry Fake Gale) e sua turma.
Na apresentação geral e rápida dos "Outros", senti falta da Alex (filha da francesa). Mas acredito que brevemente ela irá aparecer.
Enfim, um bom episódio, sem nada de espetacular, mas com um bom enredo pra gente acompanhar.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Tenho muita esperança que os episódios dessa temporada sejam tão bons ou melhores quanto a maioria dos episodios da segunda temporada.
Calma pessoal, esse foi só o primeiro episódio. Nem parece que foi nesse portal que li mensagens tão animadas de vocês a respeito de Lost.
Klen
Citação: |
"
ABC | 2ª Temporada Enviada: Dom Jun 25, 2006 14:29 Assunto: [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Quando é que começa a nova temporada pelo amor de DEUS!!!
Muito massa, tô até agoroa pensando naquele pezão!!!
Putz! essa ansiedade ainda me mata!!!
Muito SHOW!!! " |
dtfdrag
"
ABC | 2ª Temporada Enviada: Qui Maio 25, 2006 21:33 Assunto: [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
oq q foi isso...
me segura...
q finale seson foi essa meu irmão...
me diz?!!!
melhor epsodio de lost...Indiscutivel...
não sei mais acho estranho o Charlie falar akilo..sera q ele realmente não l ..." |
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Vocês foram avisados. Qualquer post que não seja comentário sobre o episódioísódio será editado. |
[/edit]
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Assim como a Alex, parece que a Juliet não anda nada satisfeita com a situação lá no meio dos “Outros”. A última frase do episódio dá a entender que tudo o que ela fez com o Jack foi armação, e por obrigação. Também dá pra perceber no início do episódio que ela quase chora ouvindo aquela música. Se alguém pudesse, seria interessante colocar a tradução daquela letra aqui.
Está dando a impressão que Jack como personagem já deu o que tinha que dar. Pra mim é um grande candidato a morrer nessa temporada. Ô flashback chato!
Pra mim aquela prisão do Jack não está debaixo da água. Tudo ali é falso pra fazer com que ele desista de tentar fugir. Basta lembrar que quando o Sawyer fugiu deu de cara com a Juliet. Ou seja, não está muito longe de onde o Jack está. E pelo visto ali não está perto do litoral. E se vocês perceberam, há enormes canos do lado de fora da jaula onde ele ficou. Deve ser pra conduzir a água que deu aquele tombo no Jack.
Enfim, esses “Outros” são mestres em enganar e ludibriar!
Uma coisa que me encucou no início foi a maneira como o avião caiu. Se perceberem, parece que a parte de trás dá uma ré! Em vez de cair no mesmo sentido que o resto do avião, ele cai na direção inversa de onde o avião vinha. Será que é efeito do magnetismo da ilha?
Outra coisa que também me intrigou: Por que os Outros saíram correndo depois do “terremoto” e ficaram procurando alguma coisa no céu? Será que já esperavam que alguma coisa iria cair?
Pra mim a Kate não aproveitou o café da manhã que foi oferecido. Estava faminta quando encontrou o Sawyer! Deve é ter tentado fugir. Isso explica os ferimentos nos pulsos.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Estou vendo coisas ou...
* * *
Vejam só: antes de caír na ilha, já havia um Outro na vida do Jack. A mulher dele estava saindo com outro! (Hãhãhã... Ah, esquece. )
* * *
Episódio ótimo. Por causa do início (meu queixo caiu junto com o avião), do Sawyer, do sugestivo jogo psicológico que estão praticando nos Losties e do flashback do Jack.
Tem gente que achou o FB inútil. Discordo. O flashback dele foi muito bom. O problema é que estava na série errada.
Se tivesse num Everwood da vida, estaria perfeito. Já em Lost, cujo foco é o mistério e o suspense, ficou meio deslocado. A sua grande utilidade foi causar impacto quando Juliet cita fatos da vida de Jack.
E pelo que conheço do Jack, já desconfiava que o que ele queria saber era sobre a felicidade de Sarah. Quando ele queria saber dela sobre com quem ela estava saindo, não era por causa de nenhum orgulho "de-macho-ferido". Ele queria saber mesmo é se o outro daria a Sarah a felicidade que Jack não dera.
* * *
A melhor frase do episódio:
"Não importa quem ele é. Importa é quem você não é!"
* * *
VALEU, LOSTBRASIL!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Reitero: não gostei do episódio. É o tipo de informação que pode ser apresentada a qualquer tempo na série. Lembram-se dos premires passados? Se a segunda temporada foi - quase que em sua plenitude - um cocô, o premiere (e uns sete episódios mais) foi maravilhoso.
Eu sou toda a favor o desenvolvimento de enredos e de personagens. Eu votaria "sim" a isso, se fosse uma eleição. Mas em Lost, só há desenvolvimento. Não há resposta para nada. Quando você pensa que eles responderão alguma coisa, 4223 mais mistérios emergem. Isso não é desenvolvimento. Na minha terra, Brasília, onde convivemos bem pertinho com a falta de esperança, chamamos isso de enrolação. E o Abrams é expert em enrolação. Vejam o absurdo em que Alias foi transformado...
Enfim, eu espera 4815162342 vezes mais do episódio. Não procurem otimismo nas minhas mensagens. Ele só voltará quando algumas respostas forem apresentadas. E quando os roteiros começarem a se concentrar em algo diferente da felicidade da Sarah ou da filosofia de jornal de domingo.
Sorry, pessoas.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não sei. Não diria que o primeiro episódio foi uma completa enrolação.
Vimos logo de cara o "Condomínio Otheville". Vislumbramos um pouco do Others' Way of Life. E percebemos que eles sabem mais sobre os Losties do que imaginávamos.
Enfim, o primeiro episódio foi um pouco de introdução às respotas sobre os Outros. Sim, teve mesmo um pouco de enrolação. Mas ao mesmo tempo, já ficou claro muita coisa sobre eles está vindo por aí.
E pelo jeito a coisa é quente!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
No geral eu gostei do episódio.
Mas realmente eu esperava mais respostas nessa premiere. Não sei se me confundi com toda propaganda desse episódio mas dava à entender que várias coisas seriam esclarecidas e não aconteceu isso (espero que aconteca nos proximos 5 episódios).
Tá bom que os primeiros minutos são OS MELHORES, ver a ilha e o acidente na perspectiva dos Outros, só que depois é na base da enrolação (é eu não gosto dos flashbacks do Jack ) e eu não sou muito paciente sabe...
Sawyer e Kate ... a por favor, sem comentarios ... vai dar JATE \o/
O fake Henry já era um dos meus personagens favoritos depois dos 5 minutos iniciais desse episódio ele tá em primeiro na lista seguido de perto pela Juliet.
Aliás o Michael Emerson e a Elizabeth Mitchell atuaram muuuuuuito bem!
Destaque para o soco no Jack, que mão hein?
É....eu tô na espera pelo 3x02 e por mais respostas!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Estava revendo alguns episódios da segunda temporada.
Achei estranho quando o Ben pediu para o Goodwin ir ver se tinha sobreviventes, parece que ele chegou bem rápido lá na praia.
Se o acampamento deles é próximo,achei estranho ninguém ter encontrado.
No meu ponto de vista, seria muito melhor se eles colocassem o flashback dele fazendo a tatuagem, ou passando a temporada de sua vida em Taywan (como ele confessa a Sawyer durante o jogo de poker). |
Acho que ainda teremos esse flashback.
Talvez quiseram mostrar que quando o Jack não tem o controle da situação ele se desepera. Sabemos que ele gosta de tudo do jeito dele. E claro, colocaram uma mulher parecida com a esposa dele.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Levando em conta que ninguém tem visão aérea da ilha como tivemos e todos morrem de medo de entrar no meio da selva é aceitavel que ninguém tenha achado o vilarejo. E eu gostei bastante da atuação da Elizabeth.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Votei em Bom, mas se tivesse a opção "........???......." acho q votaria nessa !
é meu primeiro post na area da ABC, pois comecei na globo, depois na 2ªtemp fui pra AXN e agora até o sexto episodio ficarei por aqui.....
Acho q todos já falaram quase tudo, mas vou repitir alguns pitacos...
Tom com certeza é GAY!!! Dizer q a Kate não faz o tipo dele ??? Ahhhhh... Para com isso.....
Como 99% aqui disseram, os 4 primeiros minutos foram DUCA !!! , compensou todo o resto....
já estamos vendo o foco da 3ªtemp se revelando, pois será a temporada do amor !!! Kate e Sawyer ??? (Isso é spoiler??? se for, mal aí!)
Ate pode ser q este FB tenha relevancia mais adiante, mas acho q por ser o primeiro episodio, poderia ser algo diferente....
Todos falaram q acharam a Juliet (putz, q gata) muita parecida com a Sarah, mas eu achei ela muuuuito mais parecida com a ex-namorada do Desmond, a Penelope!!!
"As proximas 2 semanas serão bem desagradaveis" O que O Henry Ben Gale quiz dizer com isso ???
Quanto ao livro que está sendo lido no clube de leitura chama-se "Carrie", do Stephen King. Acho que este livro deve ter diversas edições, e em cada edição, uma capa diferente. Mas eu consegui achar a edição em que a mulher negra com vestido verde tem !!! E apesar da capa do livro que a Juliet tem ser muito diferente, é possivel ver que o nome do livro é o mesmo em um determinado momento durante a discussão no clube....
Agora estou curioso para saber o q o Hurley ira dizer para os q ficaram no acampamento. O q se deu de Locke, Desmond e Eko. E Sayd, Jin e Sun???
Até
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lost voltou... e voltou como sempre: cinco minutos no paraíso e o restante no limbo...
Dupla rachadura...
... e dupla queda!
Os minutos iniciais são importantíssimos e muito, mas muito bacanas... depois o ritmo, a ação e o frenesi caem bastante...
E passamos a acompanhar o desenrolar das situações que, a princípio prometem muito, mas não nos revelam nada...
Lost na maioria das vezes representa duas coisas para mim, dois sentimentos completamente opostos: empolgação e frustração...
Sobre o episódio:
- Elizabeth Mitchell é linda, muito linda mesmo...
- Henry Gale continua a me dar medo...
- Os Outros me irritam demais...
- E Rodrigo Santoro está nos créditos... confesso que fiquei cheia de orgulho quando vi seu nome...
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
No Geral gostei do episodio (ou sera que era vontade de assistir logo???)
A Ilha é enorme!!!
Acho que o rapaz que ajuda o Saywer é Other.
Carrie a Estranha ? Juliet se identifica com a personagem de Stephen King
Ben disse quem tinham sido esquecidos? Preciso ver de novo e ter certeza...
O pai do Jack é c.zão, pq não respondia a pergunta do filho?
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
Bom, talvez a opção tenha sido começar a temporada mais-ou-menos e ir progredindo. Até o final deve pegar fogo, não?
[]s a todos.
Editado pela última vez por zebrao em Segunda Outubro 23, 2006 23:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|