|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Lockdown |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Engraçado, fico vendo esses pots do Bigown, e vejo que muita gente ficam inventando desculpas para não colaborar de jeito nenhum com o site.
Não quer colaborar, não colabore, mas não fica inventando desculpinhas, " não vou colaborar porque eles não dizem o que tem lá" ou " eles me tratram mal", isso pra mim é conversa fiada blz?
Parabéns Staff LB LOCKDOWN é mais que excelente
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Devo confessar que quando entrei nesse tópico esperava mais do que ver os colaboradores fazendo uma propaganda que, para mim, pareceu forçada do Lockdown e as pessoas que não são colaboradoras criando intriga por causa disso.
Na minha humilde opinião, essa história de acesso restrito a alguma área do site só vai criar segregação. O que eu vejo surgir aqui são dois guetos, de um lado, os "colaboradores", que acabam por ganhar, por parte deles mesmos e por parte dos outros que acessam o fórum, um status superior, enquanto os não-colaboradores sentem-se inferiorizados.
Ogro, desculpe, mas seu descurso foi ofensivo e arrogante. Se vocês mantiverem esse tom de prepotência, infelizmente esse fórum vai ter o mesmo fim de outros fórums que eu vi fracassarem depois que entraram nessa onda de diferenciar os membros dessa forma.
Os administradores do fórum que decidam o que é melhor. Mas, se não for desacatar as regras de funcionamento do fórum, posso fazer uma sugestão? Quem quiser elogiar o Lockdown que o faça no Lockdown. Quem quiser contribuir, que o faça por seguir sua consciênica, não pra agradar os outros ou pra não ser discriminado, como eu vejo que está acontecendo.
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
Devo confessar que quando entrei nesse tópico esperava mais do que ver os colaboradores fazendo uma propaganda que, para mim, pareceu forçada do Lockdown e as pessoas que não são colaboradoras criando intriga por causa disso. |
TheLostLady, quando criei esse tópico foi com a intenção de repassar o bom momento que é participar da área Lockdown. Muitos dos conhecidos que tenho aqui no LB, que não puderam contribuir em setembro e que neste mês de outubro entraram na promoção, conseqüentemente na Lockdown também e estão muito satisfeitos. Aliás, para pontuar e argumentar meus motivos: 100% dos que entraram na Lockdown estão super satisfeitos, sem NENHUMA objeção frente as inúmeras vantagens!
Isso são fatos que justificam e não há nada de "forçado", de enganoso, de mentira!
Na minha humilde opinião, essa história de acesso restrito a alguma área do site só vai criar segregação. O que eu vejo surgir aqui são dois guetos, de um lado, os "colaboradores", que acabam por ganhar, por parte deles mesmos e por parte dos outros que acessam o fórum, um status superior, enquanto os não-colaboradores sentem-se inferiorizados. |
Você tem razão, há um grande abismo entre os colaboradores e os não-colaboradores. De um lado, os colaboradores tornam viável a mantenibilidade do site, para que todos, inclusive os não-colaboradores, possam acessar diariamente, para que possam baixar as legendas, para que tenham acesso a informações, notícias e entretenimento das várias ramificações dos "off-topics"!
Sentir-se inferiorizado é uma questão pessoal da auto-estima de cada um. Quem não deve, não teme! Penso assim!
Se por um lado alguns se sente inferiorizados, há muitos que nos chamam de "otários" por contribuir num site que dispôe de muito material gratuitamente! Eu, sinceramente, nem me importo com isso, muito pelo contrário. Usufruo de muitas coisas do site, principalmente da área Lockdown! E me sinto bastante bem sabendo que minha pequena contribuição mensal me permite ver o site amanhã, depois de amanhã e todos os dias do mês. Aliás, TODOS os colaboradores pensam assim!!!
Ogro, desculpe, mas seu descurso foi ofensivo e arrogante. Se vocês mantiverem esse tom de prepotência, infelizmente esse fórum vai ter o mesmo fim de outros fórums que eu vi fracassarem depois que entraram nessa onda de diferenciar os membros dessa forma. |
(Descurso???) Gostar ou não gostar da forma que o Ogro escreve é uma opinião pessoal e nem irei comentar. Mas se você não está satisfeita, uma sugestão é enviar MP para ele ou para o Administrador e dizer que o discurso dele é indevido e o porquê!
Bom, o site oferece muitas coisas boas, tem mais de 100 mil usuários registrados e cresce em acessos diários. Desconheço um fórum tão organizado e com um staff tão dedicado. Mas tudo bem, me enumere, por gentileza, os Fóruns com as características que citei acima, que fracassaram!
Dê argumentações para que possamos analisar quantitativamente o que você está dizendo! Caso contrário, isso seria somente um generalismo utópico, sem comprovação substancial!
Eu desconheço um fórum tão organizado como o LostBrasil, mas estou curioso em conhecer outros com a mesma capacidade, número de usuários, conteúdo e vantagens!
Os administradores do fórum que decidam o que é melhor. Mas, se não for desacatar as regras de funcionamento do fórum, posso fazer uma sugestão? Quem quiser elogiar o Lockdown que o faça no Lockdown. Quem quiser contribuir, que o faça por seguir sua consciênica, não pra agradar os outros ou pra não ser discriminado, como eu vejo que está acontecendo. |
Bom, eu discordo totalmente de você... Discriminar seria não comentar numa área pública (aqui) que o Lockdown é um diferencial sem precedentes no LostBrasil! Isso seria não permitir que pessoas que estivessem realmente com interesse de contribuir responsavelmente, desconhecessem esse incentivo a mais!
Engraçado que só se incomodam os que não querem contribuir.
Eu queria que as pessoas que não tem vontade de contribuir, que se sentem minimizadas, ou que tenham problemas de auto-estima, se abstenham de ler e/ou escrever aqui. Se isso lhes machuca tanto, por que ficar revirando a ferida?
Enquanto isso, também quero pedir a vocês que nos permitam expressar nosso bem estar de contribuir no LB, de participar de um grupo muito legal que são os colaboradores e de usufruir da área Lockdown!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Ogro, desculpe, mas seu descurso foi ofensivo e arrogante. |
Mas a idéia era essa mesmo, precisa pedir desculpa não.
Pessoal não-coloborador só entra aqui pra enxer o saco, e prever o apocalipse do fórum, e blablablablabla.
Esse tópico foi aberto por um colaborador pra falar o que ele achou do serviço que tá sendo prestado pra ele.
FIM DE PAPO.
Se outros colaboradores postaram, que otimo, Também gostaram da área.
Mas de certo pensam o que, que PEDIMOS pra que abrissem o topico pra gente arrecadar mais dinheiro...?
Só pode.
Olha, eu podia fazer outro post mais ofensivo e mais arrogante ainda, nisso eu sou bom, e muito. Mas não precisa, seria um desperdicio do meu tempo.
E diferente do pessoal que não colabora e vem postar achando que vai mudar alguma coisa com um monte de palavras formando algo que pode ser chamado de, no maximo, indgnação injustificada,eu valorizo meu tempo.
Sério, é melhor tentar mudar algo com seu voto no 2o turno.
Regras do LB e do Lockdown já foram estabelecidas, e enquanto os COLABORADORES não disserem nada, vão continuar as mesmas.
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
sinceramente ñ sei para que tanta tempestade em copo d´água
o Lockdown é ótimo? É sim.
Quem contribuir com o Fórum terá privilégios? Terá, naturalmente.
Se existe algum tipo de segregação são as próprias pessoas que se sentem "ofendidas" que a fazem. Ning. discrimina os usuários por não contribuirem.
O que eu vejo surgir aqui são dois guetos, de um lado, os "colaboradores", que acabam por ganhar, por parte deles mesmos e por parte dos outros que acessam o fórum, um status superior, enquanto os não-colaboradores sentem-se inferiorizados
|
Isso que você está dizendo eu nunca vi acontecer aqui no Fórum. você se auto-inferioriza dizendo isso.
Quem quiser contribuir, que o faça por seguir sua consciênica, não pra agradar os outros ou pra não ser discriminado, como eu vejo que está acontecendo
|
Discriminado é uma palavra muito forte, e posso dizer com propriedade que nunca vi os colaboradores tendo esse tipo de atitude.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Oi, meu nome é fellipe (fell), colaborador a 3 meses, conheci The Lockdown ontem.... e desde então não consigo + parar...... viciante!
Alguém poderia me ajudar?
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Bem-vindo ao Lockdown fell!
Realmente é viciante. Um ótimo presente para nós colaboradores.
Esse mês você ganha o box heim!! Ou aqui ou na outra promoção que você participa. Tô torcendo.
|
|
|
|
juliosd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
Se existe algum tipo de segregação são as próprias pessoas que se sentem "ofendidas" que a fazem. Ning. discrimina os usuários por não contribuirem.
|
Isso não é verdade. Está havendo discriminação por parte dos colaboradores, sim. Basta dar uma olhada nos comentários sobre a notícia da folha a respeito do LB ter saído do ar.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=227408#227408
é tão legal ter o forum só para nóss, estamos livres de Teorias Duentes...
dtfdrag adora ownar No-Colaboradores(Sangue-sugas)
|
Os comentários acima são um exemplo claro e inegável de discriminação.
Primeiro pq Sangue-Suga tem uma conotação claramente pejorativa. Segundo pq o colaborador autor do post parece achar que seus "colegas" são mais inteligentes que os demais usuários do fórum.
Eu sugeriria aos administradores do LB a criação de uma regra para evitar que os colaboradores e os não-colaboradores se refiram uns aos outros de forma ofensiva ou usando termos pejorativos.
Eu acho natural que os colaboradores tenham privilégios, mas isso não pode gerar discriminação. (Se não é melhor fechar o site somente para colaboradores)
Além disso, eu acredito que R$10,00 mensais é um valor muito alto (6 dias de almoço pra mim ). Penso que 5 reais pelo LockDown e 10 pela promoção (+ LockDown) seria melhor.
E só pra constar, eu já doei uma vez no começo do ano (4 reais) e devo doar denovo em breve (por volta do mesmo valor). Eu acho que é razoável para o uso que faço do site.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |