Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Em primeiro lugar: OBRIGADO LOSTBRASIL PELA LEGENDA!!! Acordei 08:00 e a legenda estava prontinha 09:00 eu já estava vendo o episódio.
Agora sobre o episódio: votei em 'BOM'. Início de tirar o fôlego, mas foi só isso. De resto achei chatão.
Agora alguns comentários feitos:
- Alguém comentou aqui que quanto acaba o "terremoto", ouve-se um "again" falado por um dos outros. Não ouvi isso... Mais alguém confirma? Ou diz em que minutos:segundos isso aparece?
- Não ficou claro se o pai de Jack era o amante da Sarah, mas pra mim, ele não era.
- Concordo com aqueles que acham estranho os outros olhando pra cima depois do "terremoto". Eu nunca estive em um terremoto mas acho que não olharia para cima :-P. Será que o barulho do avião fez eles olharem para cima? O problema é que o barulho só torna-se audível no episódio depois que alguns já estão olhando.
- Também achei a Juliet triste, como se ela não gostasse daquele trabalho. Tô achando que ela vai acabar tornando-se uma "Alex" e vai ajudar algum dos losties a fugir.
- Tem gente comentando que o carinha da jaula em frente ao Sawyer seria uma criança do fundo do avião e que isso explicaria o Walt ter crescido. Não acho. Para todos os efeitos só a gente, espectadores, percebeu que o Walt cresceu. Acho que se o crescimento dele fosse relevante para a série, o Michael teria comentado algo quando viu o Walt na cabana dos outros.
- Tiraram sangue do Sawyer? Só lembro da Kate e do Jack tirando o algodão do braço.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
erick.messias escreveu: |
já quanto ao vestido da Kate, vocês repararam q os outros roubaram todas as roupas dela e so lhe deram um vestido??? E a calcinha??? Ela ficou sem mesmo??? teria sido proposital??? Por isso apareceu com as maos super machucadas ??? |
?!?!?! Acho que eu perdi alguma coisa... O que a Kate ter ficado sem calcinha tem a ver com ela ter aparecido com as mãos machucadas? Pelo que eu lembre, os pulsos dela que estavam machucados, provavelmente por causa das algemas que ficaram apertadas.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
erick.messias escreveu: |
já quanto ao vestido da Kate, vocês repararam q os outros roubaram todas as roupas dela e so lhe deram um vestido??? E a calcinha??? Ela ficou sem mesmo??? teria sido proposital??? |
Eu pensei exatamente nisso na hora!!!
Bom... minha net é tão boa que eu comecei o down na quinta e e só fui assistir no domingo, mas fazer o que...
O episódio pra mim foi excelente...
gostei do FB... nada contra o Jack... sobre a voz do pai dele no comunicador, não sei se foi alucinação... pq o pai dele disse aquela frase no AA, e no AA as conversas são gravadas não??
Quem sabe quando os Outros fizeram o Dossiê Jack, conseguiram essa fita também... é uma hipótese...
Outra coisa estranha sobre o Jack e a Juliet é que eu não entendi como um cara com fome e uma mulher conseguiram fechar uma porta bruta daquelas, com a água entrando e acima da cintura... (se bem que a Juliet deu uma direita violenta no Jack... )
E no final do espisódio, acho que a Juliet não gostou muito que o Ben tenha fechado a porta na cara dela quando a água entrou...
Sawyer comemorando foi hilário... mas eu não achei estranho a Juliet ter pego ele não... tipo... a Hydra e a gaiola do Sawyer podem estar próximas uma da outra, e longe da Othervillage
Muito pouco sobre a Kate... não acho que ela tenha tentado fugir nem nada, e achoq ue ela comeu o café sim, e POR ISSO estava com o pulso machucado por causa das algemas... oras.. quem sabe quanto tempo passou do café da manhã até o peixe que o Sawyer demorou décadas pra conseguir e não comeu... até lá podia ter dado fome de novo...
A vila dos outros é style... umas casinhas modestas, pouca gente... mas não entendi pq que o Ben ficou de fora do grupo de literatura...
também achei a cena do avião muito tosca e mal-feita... bah...
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
Achei o episódio excelente.
Quando vi a Juliet pela primeira vez eu achei q era a mulher do Jack e meu irmão achou que era a do Desmond, quando percebemos que aquilo tava acontecendo na ilha foi impressionante. Não imaginava mesmo.
Com certeza aquele guri preso em frente ao Sawyer não era aquela criança da calda, po o gurizinho da calda tinha uns 10 anos ou menos e o preso já devia ter uns 18 anos, ou mais um pouco. Impossível.
Ah o pessoal ta discutindo que o Jack ouviu pelo interfone o que o pai dele tinha dito, mas a própria Juliet explicou que aquele interfone não funcionava há muito tempo e q fazia tempo q o Jack não comia e já estava desidratado. Com certeza estava alucinando.
Acho q o projeto Dharma não funciona mais, porque quando o Jack disse pra Juliet que então eles eram o que restou do projeto Dharma, ela disse que isso foi há muito tempo atrás...
Com certeza a Juliet e o Ben não se dão bem por algum motivo, ou porque tinham alguma relação amorosa, ou por alguma briga por diferença de ideologia, enfim..., não sei, mas alguma coisa tem aí.
No começo do episódio ela tava chorando, toda triste, ouvindo aquela música, até queimou os dedos e os muffins, e ainda por cima não convidou o Ben pro grupo de leitura.
Ah e o Ben fechou a porta na cara dela lá na Hydra, meio q impossibilitando que ela fugisse do "alagamento".
Meu, dei muita risada quando o Jack pergunto pra Juliet: "so, you´re a doctor?", e ela respondeu: "no, I´m a repo-woman"....
Pra mim ficou claro q os "others" tem informações de fora, porque a Juliet não estava apenas blefando, ela sabia da morte do pai do Jack, sabia que o Jack tinha casado apenas uma vez, sabia que ele tinha contestado o divórcio.... meu, ela sabia muita coisa....
Será que a Kate não foi colocada ao lado do Sawyer de propósito, pelo fato dela ter se lembrado do Sawyer antes que do Jack, assim como na frase dela, na qual o Ben questionou...???
Eu acho q antes de levarem a Kate pra cela em frente ao Sawyer aconteceu alguma coisa com ela, ou ela tentou escapar, como ela fazia muito quando estava presa fora da ilha, ou alguma coisa..., porque ela estava com uma cara de magoada, meio chorando, sentida....
O que será q vai acontecer nas próximas duas semanas??? Assim como ameaçou o Ben pra Kate...
Enfim, gostei muito e gostei do fb Também, só achei o Jack irritadinho e teimoso demais, mas acho q as situações levaram a isso....
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O lance da calcinha da Kate foi demais, mas acredito que isso só tenha sido um furo da produção e nada haver com os misterios, mesma coisa aconteceu quando Desmond sai da prisao, ele estava na chuva, mas quando entra no caro estava seco.
Mas quanto as informações de Juliete sobre Jack, todas foram comentadas na ilha, menos em Jack ter contestado a separação, e no lance dela ter falado, sobre a ex dele estar feliz, claro que pode ter sido um blefe. Ben parabenizou a Juliete pelo trabalho...mas qual trabalho, dela ter se safado do afogamento ou dela ter fingido muito bem no bate-papo com Jack ?
|
|
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
sk0lzinha escreveu: |
irond escreveu: |
O episódio teve muitas semelhanças com o primeiro da segunda temporada. A música do começo, a surpresa da vila dos outros.Muita coisa ainda a ser revelada...
|
Achei também muito parecido com o primeiro da 2ª temporada...
Ela acorda e coloca o CD Desmond Também acorda... e logo poe o vinil
Não tenho certeza... mas é a mesma cantora quem canta ambas as música???
Ela vai assar num sei oq... Desmond prepara coisa pra comer Também
Ocorre o Terremoto... A escotilha explode...
Bem... podem ser apenas coincidencias... sei la... com LOST a gente pira um pouco... |
o fato das primeiras cenas do começo das temporadas serem parecidas não quer dizer nada isso e so um cliche da seria ok
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
Eu adoreiiiiiiii estava louca para ver esse episodio intrigante....
Citação: |
Não tenho certeza... mas é a mesma cantora quem canta ambas as música??? |
eu tenho essa impressão Também .... que era a mesma muisica e os mesmos movimentos....
a questão do povado me deixou mais intrigados ainda .....
e quando falam que "não importa o que eles eram e sim o que ele são" .... nossa arrepios .... hehe ai tem coisa ...
porque sera que eles estavam tão separados e por que Jack esta mas isolados que os outros?!?! e onde foram parar os outro sobreviventes???
nossa muitas duvidas .... mas fiqueio mais curiosa ainda...
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
uma coisa sem sentido é por que ter um interfone em um "aquario", aquele lugar que jack estava era pra tubarões, e golfinhos, pode ser que o local não ficasse cheio até o topo mas tem perigo de fechar um curto.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Para se ver como um grande amor realmente pode transformar a vida de uma pessoa...
Votei em 'Ótimo' episódio,apesar de monótono me prendeu totalmente.
|
|
|
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
to seco pra ver logo Said, Eko, Desmond, Locke i compania em açao hehee
melhor parte do episodio pra mim sem duvida foi o Sawyer tentando arrumar comida na jaula aoiuahoaiuhaoiah
muuuuito legal
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
Citação: |
Sawyer tentando arrumar comida na jaula |
/
certeza...... e quando sai apenas o peixinho de ração ... nossa cai na gargalhada e que foi aquela cena entre Kate ele ...
deu ateimpressão que ele ficou bonzinho... hehehe
|
|
|
|
GENTE ME OCORREU UMA COISA AGORA REVENDO O EPISODIO E O SEGUINTE
não tem como eu colocar aqui a imagem mais se alguém puder fazer isso agradecerei
sabem a hora que o Sawyer acorda na jaula, dai ele acorda i olha pra cima i ve um simbolo da DHARMA na lona que cobre uma parte da instalaçao perto da jaula onde ele esta preso o fato e que analizando aqui me parece ser o simbolo da estaçao hydra
digo isso com base nesta foto que axei num blog sobre a serie
a foto de do produtor executivo de lost DAMON LINDLOF
segue abaixo a imagem
http://www.superpas.com/mt-static/archives/mt-static/hydrahat.jpg
eu axei muito PARECIDA a imagem pra niguem dizer que eu to inventando nada
digao ai o que voces axao
pq se for mesmo o simbolo da estaçao hydra intao o jack provavelmente esta perto do sawyer i da kate
interessante não?!
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Grupos:
|
Romulo Diego, a imagem não abriu .....
|
|
|
|
COM CERTESA
agora sim eu revi i comparei as imagens e a mesma tenho certesa que e o mesmo simbolo da estaçao hydra
hehehe
i agora?!
|
|
|
|
|
*Fer* escreveu: |
Romulo Diego, a imagem não abriu ..... |
tava errado o link tenta agora
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|