Autor |
Mensagem |
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A Alanis tá mesmo muito diferente. Pensei que ela já fosse entrar no início da temporada. Será que foi no 4.06 de ontem?
A Liz merecia mesmo uma namoorada depois de tudo que passou...
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quem está indo muito bem é Nip/Tuck
Esta quarta temporada está batendo recordes de audiência e de aceitação da crítica.
Ryan Murphy, criador da série, veio com uma história de que não sabe se vai continuar no comando da série já que tem mil e um projetos em andamento. Porém, apesar da agenda lotada, ele confessa que não se sente preparado para passar o controle para uma outra pessoa. – Ufa, achei que fosse outro que abandonaria uma série no auge!
O show anda tão popular que Ryan Murphy está até recebendo pedidos de atrizes do porte de Nicole Kidman para que ele escreva um personagem para elas. Segundo o moço, Nicole – que está fazendo um filme com ele - teria dito o seguinte: "Você, por favor, poderia escrever algo para mim em Nip/Tuck? Eu nunca perdi um episódio"!
Isso que é poder!
Fonte:
ComingSoon.net
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Acho que a foto dela devia tá do lado de "overrated" em todo dicionario americano, mas mesmo assim dá moral pra série.
Que venha mais uma booty call pra mestre Troy....
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu quero ver Troy/Kidman!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Todos nós queremos
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Editado pela moderação por ser uma notícia com spoilers. |
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Editado pela moderação por ser um comentario sobre spoilers. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
! |
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
! |
Editado pela última vez por Bandit em Sexta Novembro 10, 2006 18:09, num total de 1 vez |
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
! |
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Segundo Daniel Castro, o SBT comprou os direitos do seriado Nip/Tuck, da FOX, para transmissão em TV aberta.
Silvio Santos ainda não decidiu quando vai exibir a série que mostra o mundo da cirurgia plástica.
Fonte: Folha de S.Paulo
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é eu ia postar isso o SS(vulgo Silvio Santos) acabou de comprar a serie!
e meu vocês só postaram spoiler nesse fim de topico hehehe
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nicole Kidman, minha musa inspiradora deusa titanica, em N/T??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar