Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
era raro ver um nome amarelinho por aqui,e agora todo mundo quer dar uma de "eu ajudo,ajude você também seu folgado"
|
nossa...nada a ver isso! Ning. colabora com esse intuito. E outra, se as pessoas (colaboradores) fazem "propaganda" do The Lockdown isso é um problema deles, se eles se sentem bem fazendo isso...nada mais justo do que promover o espaço feito para eles.
Eu ñ entendo pq as pessoas criam tanta polemica.
Aliás...ñ consigo acreditar como esse assunto de colaboradores/ñ colaboradores ainda tá rendendo!
edit:
COLABORAR: Prestar colaboração; trabalhar na mesma obra; COOPERAR
muito ajuda quem pouco atrapalha...já dizia minha mãe. Se ñ quer COOPERAR então que não estrague o trabalho dos outros e nem critique, mas se mesmo assim insistir em criticar que dê uma solução Também!
Editado pela última vez por pnascimento em Quarta Outubro 11, 2006 16:20, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Aliás...ñ consigo acreditar como esse assunto de colaboradores/ñ colaboradores ainda tá rendendo! |
Somos dois. Ta na hora de deixar a vida correr. Mudamos de servidor, série voltou, legendas rapidinho... agora é só todo mundo voltar a discutir nos topicos e criar suas teorias
|
|
|
|
Legolas_23
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
oi pessoal...escrevi esta mensagem e de seguida fui trabalhar quando regressei a casa e me deparei com esta discussão sem nexo fiquei meio chateado comigo proprio.
Esta certo que tudo k escrevi foi com uma razao...queria explicações, mas queria uma discussão saudavel e não o que vi ai ao ponto de banir e pedir para ser banido.
Eu não colaboro mas gostava, porque este forum é realmente muito bom e tem potencial...não por ter legendas (porque isso arranjo eu em "outros lugares") mas sim por os "debates" e a trocas de ideias k ha por aqui.
Queria desde mais agradecer a rosana pela compreenssão e pedir desculpas a todos e ao dlmello porque não era nada disto que eu queria que acontecesse.
Vamos la servidor novo vida nova episodios novos...assuntos mais agradaveis para debater...porque o que nos junta aqui a final é LOST...
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
O Site nunca teve uma area como o Lockdown e todos eram satisfeitos, então resolveram criar lockdown para aqueles que colaboram para manter o site.
Pergunta 1) Fora O Lockdown o site continua o mesmo em sua excelencia?
Resposta: Sim
Pergunta 2) As pessoas realmente se sente ofendidas pela legenda sair 20 minutos antes para colaboradores?
Resposta: Não sei, mas tenho certeza que a maioria não, afinal 20 minutos não vai te corroer, o pessoal faz a legenda em poucas horas e ainda tem gente reclamando.
Eu mesmo coloco o episódio para baixar e quando acordo vou ver se já tem legenda, se não tem.. fd-se, pego depois, não vou morrer.
Quando o site saiu fora do ar, fiquei ferrado por ser colaborador e não poder acessar? Que nada, fiquei feliz por saber que o Lostbrasil é o mais requisitado.
Quando vi que poderia acessar mesmo fora do ar por ser colaborador me senti a ultima bolacha do pacote? Não achei nada, fiquei chateado por saber que não poderia ver a opinião de todos (só faço isso e não escrevo muito), pq tivemos problemas tecnicos.
Alguém já te chutou daqui pq você não colabora? Acho que ninguém né...
Lembre-se O POrtal é o mesmo de sempre com toda a qualidade, só criaram mais um espaço, a qualidade de tudo é a mesma.
E quem não pode colaborar, é igual a todos, eu já fui um que não podia e nunca me destrataram. Hoje eu posso colaboror e não me sinto melhor que ninguém.
Aqueles que tem um real amassado na carteira e não vai fazer falta poderiam ajudar.
Não sou muito de escrever, estou aqui a mais de um ano e minha media mensal de mensagens é um pouco mais q 1 por mês.
Então acho que já falei(escrevi) demais e nem eu to me aguentado, abraços
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
que beleza.. discutindo pela legenda sair 20 minutos antes.... ou seja, semana passada saiu ai pelas 5h da manhã, certo??? vai ver quantos de nós, colaboradores ou não tavam lá as 5 da matina pra baixar... nunca me estressei com legenda sair antes... tenho mais que fazer da vida do que ficar dando f5 pra ver se tá pronto....
como o brunocost, ninguém gostou de ficar sozinho no fórum... na realidade tava um saco sem as teorias e pitacos da galera... torço pro server não cair dessa vez... mas se cair temos que respeitar as limitações da máquina... e quem pode reclamar, ai sim, é quem ajuda....
sobre o banido, meu comentário:
homem bomba paraguaio... veio aqui fazer terrorismo e saiu pela porta dos fundos...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Aff....eu acho que quem não colabora tem mais é que agradecer pelo site disponibilizar legendas rápidas, estar sempre com notícias em primeira mão, debates interessantes.
Se estava fora do ar, é claro que foi por algum problema maior, tenho certeza que os moderadores não iriam limitar o acesso aos colaboradores à toa. E nada mais do que justo.
É melhor aproveitarmos que o fórum voltou e discutir assuntos mais importantes...como LOST.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ok.
Este assunto já mais do que discutido aqui.
Colabora quem quer.
Ajude para ser ajudado.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|