Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Uma empresa japonesa chamada M-S-Y desenvolveu uma mesa voltada especificamente para gamers que gostam de ter todo tipo de acessório a fim de obter melhores resultados dentro dos games, abaixo vemos uma imagem da mesa gamer que deverá custar $500 dólares. Com a mesa é possível ter vários monitores LCD, teclado, joystick dos mais variados estilos e por ai vai.
Fonte: Adrenaline
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
WTF, que mesinha legalzuda, to precisando duma dessa qui em casa, imagina jogar CS com isso....
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
WTF, que mesinha legalzuda, to precisando duma dessa qui em casa, imagina jogar CS com isso.... |
tudo isso pra CS??? CS eu jogo no meu celular...
queria jogar BF2 nessa belezinha....
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Caramba! Imagina jogar Tetris nisso?! Loucura!!!
Mas falando sério, muito bem bolado. Um jogo de simulador de corrida ou de avião seria perfeito com essa mesa (mais para o segundo).
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
500 dollares por uma MESA??
prefiro pegar um ps3 com a grana
aposto que se mandar um marceneiro fazer uma igual, sai por menos da metade do preço
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Muito boa a mesa, infelizmente o teclado fica longe (mas se da um jeito) e é muito cara.
Preferia fazer como o zoro disse.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Que trambolho!
Se viesse junto com tudo que a foto mostra.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
SHOW! Bem que eu queria ter uma mesa dessas!
Mas o que eu queria mesmo era ter essa ruma de coisa pra pôr em cima.
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Tambem gostaria de ter um PC otimo para por em cima da mesa.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
imagina ver Lost numa tela, postar no LB na outra e usar a terceira pra MSN ahuhuah
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
imagina ver Lost numa tela, postar no LB na outra e usar a terceira pra MSN ahuhuah |
Imagine se os Losties encontram na estação essa coisa no lugar daquele computador. Com um desses, cês acham que eles iam perder tempo apertando uns números idiotas, é? Hehehhehe...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Será que ela faz café também?!?!?
Mas 'sério', vendo LOST nesse troço eu ia ficar LOCO!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|