Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
fell escreveu: |
VJ Gambit escreveu: |
dtfdrag escreveu: |
é tão legal ter o forum só para nóss |
ah... eu gosto de ler certas baboseiras.. |
es vero...... sinto-me um Einstein perto de alguns...... (porém uma anta perto de outros....)......
Boa sugestão a do rvangelis
Citação: |
Fãs de "Lost" correm atrás de legendas |
Corra Lola, corra..... |
Olha... tem 2 jeitos... nasce assim ou suborna o cara que faz o teste.... eu gastei 30 pila.....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Heheheh voltando ao assunto do tópico, a procura ta enorme. Somando os downloads no LB até ele cair, mais do do LZ e mais do do SoSeries, já são 25 mil downloads.
Rumo a quebra do recorde! (47 mil, salvo engano)
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Imagina como vai ficar esse gráfico no episódio de estreia do Rodrigo Santoro... vai ser outra loucura...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eita olha o tanto de visitas que insano, promoveram legal aqui. O_o
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Vou colocar DADOS, que dispensam maiores justificativas:
TOP 20 - Site Legendaz:
Legendas do LostBrasil aparecem em 15 posições;
Legendas do LostBrasil estão do 1º ao 12º lugar ininterruptamente;
Legenda do LostBrasil do episódio LOST S03E01 "já ocupa o 3º lugar" (em menos de 1 semana).
Fonte:
Legendaz.com.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É pelo jeito só Colaborador mesmo que comenta hein?
Citação: |
Nos EUA, o primeiro episódio da terceira temporada atraiu mais de 18,5 milhões de telespectadores, que ficaram sintonizados na rede ABC. Cenas do episódio já circulavam em blogs e sites de vídeo como o YouTube |
Acho que a audiência foi fortíssima...levando-se em consideração que muita gente baixa da net, e que assiste pelo TiVO...
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
não custa nada colaborarem, como disse o fell, se cada um que baixou a legenda "doasse" 1 real, teríamos um servidor melhor.
o q falta em nosso País é SOLIDARIEDADE!
não adianta falar, pelo menos agente está fazendo a nossa parte!
Bom feriadão pra todos!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu fiquei com muita raiva, pq ia colaborar antes, mas por motivo de força maior não deu aí quando entro no site pra colaborar ele tá off euheuhuehue
Mas agora está tudo relax \o/
espero que essa semana o site não caia =0
|
|
|
|
Legolas_23
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Acho a maior injustiça sobre a maneira de que voces falam das pessoas que não colaboram até parece que somos todos obrigados a ter dinheiro para por no lostbrasil.
Claro que usufruo mais isso não faz de mim um sanguessuga, nem todos tem dinheiro k chegue no final do mes pa comer quanto mais para por em extras tal como apoiar foruns...Se toquem o facto de voces terem dinheiro e serem colaboradores não vos faz mais inteligentes do que os outros...
Obrigado na mesma aos colaboradores e ao dlmello porque este forum ta fantastico agora so pedia um pouco mais de humildade e de compreensão...se não for pedir muito...
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Imagina a situação...
onde essa galera foi pegar legenda? \ o /
Google deve ter ajudado muito.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Q susto!!!
Assim q puder passarei a ajudar financeiramente...logo,logo!!!
Um abração
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Quero, mais uma vez, parabenizar o Daniel pelo seu excelente trabalho junto de toda a sua equipe e dizer que agora que finalmente consegui meu primeiro emprego, vou poder ajudar o lostbrasil.
Apenas deixo somente a queixa sobre alguns, cm uns colaboradores acima que criticam o fato de não haver colaboração dos usuários do site. Acho que se deve levar em conta que nem todos tem disponibilidade seja de dinheiro, tempo e locomoção.
Eu não sou colaborador ainda, mas busquei ajudar o lostbrasil da forma que eu pude, e ainda insisto em ajudar o site de maneira que o mesmo ajude a empresa em que trabalho. Digo isso em se tratando de publicidade.
BEm, mas é isso... lostbrasil ta kd vez melhor! PARABÉNS A todos!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Só pra questão de informação...
A legenda de Lost 3x01 já é a legenda de seriado mais baixada na internet brasileira ever!
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Infelizmente não tenho condições do colaborar, senão colaboraria. Meu site está sem hospedagem descente pela falta de dinheiro, aqui não teria condições de pagar nada.
Vida de estudante sem dinheiro é dura.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: