Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
guicn
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Fraco, bem fraco.

Cenas com Sawyer sempre rlz, a da água, beijo na Kate e a briga.

E como enrolaram, nooossaa, mostrou pouco Jack (graças Smile )e quando mostrou foi para falar que o Red Sox ganhou o campeonato Laughing

Fb fraco, chatissimo, sempre que entrava ele dava vontade de avançar o video.
Saiyd foi OWNED, se ferrou legal.

Henry é o CARA, como foi dito é o que comando tudo.

E ta muito enrolado isso, PQP, precisa de mais objetividade.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alanpk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Como eu já sabia que o episódio seria sobre a Sun, eu não tinha a menor esperança dele ser bom Neutral

E eu tava certo.

Kate se curvando pra marretar as rochas lá salvou o episódio

alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Metus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
O episódio foi interessante por ter mais ação que o anterior, entretanto, permanece a mesmo enrolação de sempre, nunca respondem coisa alguma.

De tudo, se aproveita uma razoável explicação para a Sun estar grávida.
Ben na sala cheio de monitores também foi show.
A conversa del com Jack é interessante, ele diz estar na ilha durante toda a vida, então ele é realmente "o cara".

se passaram 69 dias... eles tem contato com o mundo de fora, mostram o redsox ganhando a liga, etc. E daí? Isso me parecia meio óbvio, agora o que querem que o Jack faça é a boa pergunta.

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gbmesso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio sim.
Meu aonde vocês assistiram que eu vi pelo TVU (slow motion) e acabou agora 2:00hs
Alguém pode me ajudar a ver online assim. (O TVU passa por horário LAX)

Achei demais o episódio, diferente do que muitos comentaram, não da para esperar milagre. (meu ingles é meia boca mas deu para acompanhar)

Estão revelando aos poucos que os losties tem mais podres do que não sei o que... Quem a gente achava heroi (JACK) ou santinha (KIN) estão se revelando bem malvados. Ai tem. Será que eles querem revelar isso ???

A Kate abaixando e o Sawyer aproveitando foi da hora... hahahahahaha Ele é bom mesmo ! I agree.

Agora baixei o episódio e vou ve de novo (amanhã acordo tarde... ai da) Smile

gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drag0nbr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei bom no episódio devido ao final. Realmente foi sensacional quando o Ben disse que eles tinham contato com o mundo la fora e que o Red Sox havia ganhado a liga mundial. O Jack simplesmente fico pasmo.

E aquela mulher que a Sun baleou será que morreu ? Se morre vão quere vinga ein..

Editado pela última vez por drag0nbr em Quinta Outubro 12, 2006 02:29, num total de 2 vezes
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Metus escreveu:
O episódio foi interessante por ter mais ação que o anterior, entretanto, permanece a mesmo enrolação de sempre, nunca respondem coisa alguma.

De tudo, se aproveita uma razoável explicação para a Sun estar grávida.
Ben na sala cheio de monitores também foi show.
A conversa del com Jack é interessante, ele diz estar na ilha durante toda a vida, então ele é realmente "o cara".

se passaram 69 dias... eles tem contato com o mundo de fora, mostram o redsox ganhando a liga, etc. E daí? Isso me parecia meio óbvio, agora o que querem que o Jack faça é a boa pergunta.

Eu acho que as respostas só vem em Novembro. Estão colocando mais argumentos na história.
Por exemplo até hoje o caso do PILOTO não foi "resolvido" 1.02...ááá no começo... mas agora deve piar algo

Vamos ter calma

Mas eu gosto desse estilo

Fox Mulder
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Episódio bom,
Aquela cena final (como todas cenas finais) foi espetacular
Falaram aí atrás sobre o Ben ter sido casado com a Juliet, não sei não... Acho a química deles mais de irmãos, e os dois tês olhos azuis... uma teoria Rolling Eyes

Flashback chato, horroroso (como já era de se esperar)

Sawyer mais uma vez salvando o episódio

O Beng Brother ali foi muito bom Também

A maior dúvida agora é: O que diabos o Ben quer do Jack?!?

Ah sim, e quando eu vi o televisor ali no fim, jurei que o Ben ia mostrar o Sawyer beijando a Kate, e dizer que mataria o Sawyer e soltaria ele e a Kate se ele cooperase Laughing

Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
gbmesso escreveu:
Eu acho que as respostas só vem em Novembro. Estão colocando mais argumentos na história.
Por exemplo até hoje o caso do PILOTO não foi "resolvido" 1.02...ááá no começo... mas agora deve piar algo

Bom, eu Também acho. Os episodios antes do 'break' tem que ser muito fortes, especialment 3x05 e 3x06. Mas eu Também to apostando muito no 3x03.

Piloto morto pelo Lostzilla? Foi no 1x01 mesmo, primeiro episodio! E atualmente ele é um policial em 'Heroes' Laughing

E Metus, tens tempo o bastante por aqui pra saber que PROMO = SPOILER!! Cuidado! Razz

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gbmesso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Vendo o começo aqui de novo... a 3a temporada fala sobre comportamento MESMO.. Esse epi é sobre a mentira... acho que vão seguir essa linha..

BEN: I want the boat... po ele não sabia desse barco ??? Ai tem...

Editado pela última vez por gbmesso em Quinta Outubro 12, 2006 02:36, num total de 1 vez
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
acho que fui o único que gostei do episódio ¬¬

não achei os fbs chatos como disseram,
revelou coisas sobre a personalidade da Sun que eu não esperava...

aconteceu com Sayid a mesma coisa que com o Locke
faltou dizer "I was wrong" quando viu a merda que fez

e como sempre, Sawyer só se fode Laughing

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ceara
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Cara....

PRIMEIRA COISA... FICOU BOM MEU AVATAR HEIM!!!

Seta--------------------------------------------------

O que me deu mais ódio...

A Kate não é suuper mulher que manja das armas, e os outros não são tudo mané...

Pq diabos ela não tomou a arma deles??

pipocava em todos!!!

Acho que nossos personagens estão muito franguinhos!!!

Editado pela última vez por ceara em Quinta Outubro 12, 2006 02:58, num total de 1 vez
ceara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
que não tem a opção "Quero meu dinheiro de volta" votei em BOM...

enfim, Kate de vestido, que ninguém é de ferro, merece destaque....

as tiradas do Sawyer são memoraveis...

o que será que a Alex queria com o Carl???

Sayid quer dar uma de Rambo e perdeu o barco...

sobre o FB, sem comentários... até o do Jack foi melhor...

Agora, o que salvou o epi. da mediocridade total foi o Benjamin dizer que sempre morou na ilha, e mostrar que tem acesso ao mundo exterior em curto prazo....

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Vou votar em Ótimo pelo final e o Sawyer botando moral nos Outros, agora é esperar o 3x03, episódio do Locke sempre é f*** e teremos personagens novos.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ygor.almeida
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Caramba,

Acabei de assistir o episódio - lógico a cena final valeu pelo episódio todo - agora falta a legenda pra entender o que não deu pra pegar.

Putz o Sawyer so se da mal ... uhauhauahuhauah

Uma coisa que achei interesante é logo no inicio onde a Sun tem outra briguinha - e resolve usar o seu inglês pra falar que também pode ajudar a conduzir o barco e não só o marido dela. :P Ela é du Mal Very Happy

ygor.almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17256076222958839032
hannagaby
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

eu apostei num Bom...
tiveram as cenas que salvaram...
Sawyer e Kate...
Red Sox ganhando o campeonato...
a Sun não sendo santinha e submissa...
e tais coisas já citadas...

mas a expectativa pro proximo é tao grande que se não for muito bom acho q desanimo!

Boa Noite pra todos

hannagaby está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4387629184734030139
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 38, 39, 40  Próximo Página 2 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida