Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
LolaFioretti
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoas,
será q eu q estou louca ou a Julliet é muito muito parecida com a Penny (namoradinha do Desmond) ???
será q existe alguma possibilidade delas serem a mesma pessoa?
|
|
|
|
pradod
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
brunapr escreveu: |
pessoal.. agora deu para entender de onde veio o Urso branco que apareceu na primeira temporada. Provavelmente ele estava na Jaula que o Sawer está...
E o tubarção que apoarece quando eles caem na agua, depois de atacados pelos os outros e raptado o Walt, tem uma tatuagem da Darma...
Esta explicado, pois o Jack está em um "aquario"
Muito bom o capitulo!! |
O Urso tudo bem, mas onde você viu a marca da DARMA no tubarão??? Eu não vi nada!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Bom... Provavelmente esse é o último suspiro desse primeiro episódio, mas como só agora tive oportunidade de ler o thread vou lançar minha opnião e algumas hipóteses, assim mesmo.
Tenho que acompanhar boa parte dos comentários e dizer que o episódio foi apenas regular, não respondeu a nenhuma expectativa e não trouxe nenhuma surpresa. Afinal, sendo quem fossem, os outros tinham que morar em algum lugar, que revelação é essa de mostrar eles no cenário de Desperate Housewifes (como disse o MadMac ).
Outra coisa, será esse o segundo cenário corrente da série? Na primeira temporada eram as cavernas, na segunda a escotilha e agora essas casinhas suburbanas? Isso pra mim tá muito mais pra um downgrade do que qualquer outra coisa...
O flashback do Jack, também, veio mais a salientar detalhes das coisas que já sabíamos do que nos trazer novas histórias. Não senti que somou nada ao personagem ou ao desenvolver da trama. Restou ainda a dúvida (para os mais desconfiados) de quem era realmente o amante de Sarah e junto a pergunta sobre "o que o Jack não é" exatamente (na hipótese da Sarah estar falando de algo palpável).
Mas no fim não foram só lástimas, afinal, adorei conhecer Juliet, me pareceu adorável assim que botei os olhos nela, muito além do que poderia esperar de um novo personagem na série. Espero que existam novos motivos para vê-la com bons olhos daqui pra frente.
Agora sobre minhas suposições:
Estive pensando e é bem provável que a vila dos outros (se é que ela está na mesma ilha dos losties), seja o tal "?" marcado na blast door da cisne. Isso acompanha aquela linha de pensamento que diz que a marca que Eko viu tratava-se apenas de um círculo, simbolizando a estação pérola.
Se isso for verdade é bom perceber que Ratzinski provavelmente não entedeu o que estava vendo alí... O que me faz perguntar qual a real natureza dessa vila.
Sobre Sawyer e sua prisão, deu pra perceber que havia grãos alí razoalvelmente em bom estado, o que nos permite pensar que os ursos estavam alí a pouco tempo atrás . Isso imaginando que os outros não os tenham reposto na intenção de sacanear o cara... Portanto a desolação do ambiente pode ser proposital.
Por fim, e a coisa que eu achei mais interessante pensar foi a respeito de Juliet. Não exatamente a personagem, mas o nome.
Será que existe uma intenção de espelhar na personagem alguma outra Julieta famosa?
É óbvio que existe a possibilidade dela se envolver com o Jack (o potencial Romeu), mas será que podemos pensar em algum tipo de romance shakspereano...
Estarão os roteiristas nos avisando de um final trágico para o herói?
Seria uma coisa realmente interessante de se ver.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Editado pela última vez por Carlo em Quinta Outubro 12, 2006 00:40, num total de 1 vez |
|
|
|
pradod
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
LolaFioretti escreveu: |
Pessoas,
será q eu q estou louca ou a Julliet é muito muito parecida com a Penny (namoradinha do Desmond) ???
será q existe alguma possibilidade delas serem a mesma pessoa? |
são parecidas, mas não são as mesmas
|
|
|
|
pradod
|
|
LolaFioretti escreveu: |
Pessoas,
será q existe alguma possibilidade delas serem a mesma pessoa? |
são parecidas, mas não são a mesma pessoa!!!
|
|
|
|
ProTools
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis, SC Brasil
Que tal a ÁLAMO fazer o áudio em 5.1, em português?
Realmente perde muito com áudio em 2.0.
_________________ Alécio Costa
Produtor Musical
Performance Music STudio
www.aleciocosta.com
|
|
|
|
Graham
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio
Mas ele foi uma Intro mesmo para o começo desta nogva temporada
o ponto alto foi a Hydra mesmo inundando
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O que salvou o episódio. foi o flashback dos others e ''o livro''. E o livro leva a uma pergunta importante: será q eles tem um livro para cada um dos losties? pq se tiverem os caras são muito f***. E Henry gale ou Ben deve ser o ''ele''!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Com certeza...o episódio mais confundiu do que esclareceu...
Quais são as intenções dos, não mais, "outros"?
A Juliet é realmente boazinha?
Isso só aumenta a nossa grande lista de perguntas de Lost!
Mesmo assim...Lost é Lost!
muito bom!
|
|
|
|
blfc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa PB
robsonvix escreveu: |
Uma pergunta me vem à cabeça: Terá sido de propósito que os diretores tenham escolhido atrizes que se parecem para fazer esses papéis?
Seria porque elas são irmãs na história?
Se for, isso explicaria o fato da Juliet saber tanto sobre o Jack |
Voce não acha que Jack conheceria a própria cunhada?
|
|
|
|
ecodelima
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Boa tarde, pessoal!
Tudo bem?
Gostei muito desse episódio e concordo com o amigo mellojack, foi um bom episódio!!!
Não acreditava que Henry Gale fosse mesmo o "Prefeito" da cidade, quero dizer, o "cara" que manda no grupo....., o todo podereso! Pensei que ele estava mentindo.
Masss, o que chamou atenção foi à conversa dele (Gale) com "Juliet"... dizendo que foi expulso do grupo de leitura.... o que isso quer dizer? Pra que um grupo de leitura? Uma coisa eu sei..., selvagem eles não são!
Quanto ao avião se partindo nas nuvens, dou nota 10!
Outro ponto que Também chamou-me atenção é a existência de vários símbolos da "Dharma" espalhados na cidade, v.g., na garrafa d'agua oferecida a Jack (pela Juliet), na mesa onde Kate é convidada por Gale a se alimentar etc! Então pergunto..., como "eles" conseguem esses alimentos? Como conseguiram construir aquelas casas? Será que essa cidade não é um acampamento para os funcionários da Dharma???
Uma frase que não consigo esquecer é quando Henry Gale diz ao Michael, que eles (grupo de Henry Gale) são os mocinhos (bonzinhos)!
Até mais,
eclima
|
|
|
|
marcio.ans
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom mesmo!!
Acho q de interessante tem:
1º A Juliet chorando no inicio, pq?
2º Na discursão no clube de literatura deu a entender q o Ben seria o anfitrião, mas a Juliet assumiu dando a entender que os dois eram casados.
3º O Henry aparecer saindo de uma casa
4º O Avião aparecendo caindo e se partindo
5º A voz do pai do jack no interfone quando ele tava preso
6º E no final mostrando que o tal Ben é o henry....
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei muito bom episódio, porem esperava mas dele, gostaria de avisar também o pessoal que estou de volta. Estive um bom tempo longe, por causa do trab.
Li algumas coisa bem legais aqui.
agora da entender de onde veio o Urso que apareceu na 1º temporada.
A Juliet é realmente boazinha? Eu acho que não.
Nossa o avião partindo no ar !!! espetacular.... ainda não vi o 2º episódio, vou ver hj de noite, ainda estou baixando.
Como não podemos colocar links de onde baixar, caso alguém queira sabe, me manda uma MP que eu envio o link.
abs. Junior
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Citação: |
A Juliet é realmente boazinha?
|
Coisa nenhuma.
O que ela está fazendo com o Jack é um exemplo clássico de lavagem cerebral. O Jack vai estar comendo na mão dela rapidinho.
Aquele "bom trabalho" do Ben no final deixou isso ainda mais claro pra mim.
|
|
|
|
sync Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Odeio essa mania que as pessoas tem que todo episódio PRECISA revelar alguma coisa. O episódio foi ótimo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar