Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 03:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:

Arrow Sawyer enfiando a lingua na boca da Kate e espancando o babaca do Pickett, ou Denny, como preferir.

Na verdade, foi a língua da Kate na boca do Sawyer, aquela espertinha. Veja de novo aí.

Como eu já previa, o episódio foi uma bosta. Nem o Jin conseguiu salvá-lo.

Aliás, falando em Jin, eu não o culpo por ser todo machista e territorial. Com uma mulher dessas, meu filho...ela não fala duas frases que não haja uma mentira embutida entre elas.

O único *shocker*, para mim, foi o suicídio do cone-head.

Agora, dêem-me licença, que vou ver algo muito mais interessante: Ugly Betty.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
pradoxp
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

putz foi bom + a segunda temporada foi melhor pô tipow muito flash back que so deixa + duvida na sua kbeça

quanto a o bb n ser de jin e sin do tio da careca relusente eu acho que n é dele n pq se n os sintomas de gravidez já terian se apresentado quando ela chego na ilha

+ o episodio 03 promete a volta de lock e mstr eco \o/

(espero que com menos flash back e + ilha \o/) Rolling Eyes

pradoxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 03:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Legenda postada para colaboradores!

Very Happy

Em breve, colocaremos no www.lostbrasil.com/legendas.php

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
copenhagen
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 03:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Também achei o episódio não mais que regular.
Ao menos serviu para sabermos que ainda existe a ilha hahaha.

Essa enrolação de Lost muitas vezes chega a ser irritante. espero que não sigam criando mistérios e ao final da série deixem metade deles sem resposta e um certo sentimento de frustração.

Os flashbacks foram bem mais ou menos. E remetem a outras cenas da Sun e do Jin.

É irritante essa imortalidade dos "others". Enfim a infeliz levou um tiro. Mas bem que a Kate podia ter roubado a arma da Juliet...

O final, a novidade não foi o contato deles com o mundo exterior, o que já era bem claro com a ficha que tinham do Jack por exemplo. Mas sim os Red Sox vencerem o campeonato hahaha.
E o pior é saber que dificilmente o episódio da semana que vem trará alguma resposta. Que raio será que o Henry "Ben" Gale quer do Jack?

E outra, seria a Juliet uma versão feminina do "The Flash"?

Editado pela última vez por copenhagen em Quinta Outubro 12, 2006 03:51, num total de 1 vez
copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 03:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Votei em ótimo por causa da sensacional cena final! O resto foi meio blah hehe. Roteiristas de Lost, aumentem a velocidade da evolução da historia e dos mistérios pelo amor de Deus!

Os fb foram apenas razoaveis, serviram pra uma coisa, mostrar que TALVEZ o filho não seja do Jin hehe.

Ótimo momento Também foi a Sun atirando na the other, estou com muita raiva dessa racinha cheia dos segredos! aff!

As cenas Kate/Sawyer foram excelentes, o melhor do episódio junto com a cena final.

E o final foi SENSACIONAL, o Henry confirmou que sempre viveu na ilha e que tem contato com o exterior.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
finaendor
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 03:48  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em regular.
Essa terceira temporada ainda não disse a que veio.
Mas a próxima semana promete mesmo. Afinal, veremos novamente Locke, Eko e Hurley, 3 personagens bem bacanas.

Até agora, Sawyer salva. As cenas dele são muito engraçadas. E o cara é lindo, mesmo todo sujo. Cool

Bem que já haviam avisado que a Sun não era o que parecia ser...

E a última cena foi bacana, mas nada impactante. Sei lá... perdendo o tesão por Lost. Está ficando descaracterizado demais com essa fragmentação do elenco. O legal era a interação deles.

Bom, o negócio é esperar pelo flashback do Locke e pela galera lá no acampamento, que é o cenário mais interessante da ilha. Será que o elenco só vai se juntar lá de novo a partir do sétimo, no ano que vem? Doubt

finaendor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 03:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Esqueci de comentar, a The Other que lindamente levou um tiro da Sun é a boca suja da Trixie de Deadwood! XD

Aliás, eu ODEIO todos esses malditos outros!

E a Alex apareceu de novo! Gostei da interação dela com a Kate. Além disso, tenho um palpite que o garoto que apareceu no primeiro episódio chegou na ilha no mesmo barco que a Rousseau.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 04:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
não sei porque alguns tem tanta certeza de que o filho da Sun é do careca lá

O Jin não podia ter filhos, ok...
Mas o Locke não podia andar, e agora anda
Por que o Jin não pode ter voltado a poder ter filhos então???

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 04:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

De onde saíram 16 pessoas pra votar em excelente? Essas devem se matar de rir em filme dos Trapalhões, junto com macacos de zoológico Laughing

estou brincando, viu? É que esse episódio decepcionou mesmo.

Parece que cada vez mais veremos flashbacks sem noção e demorados. No episódio 01, todos já sabiam que o Jack tinha se separado da mulher, toda aquela seção só pra associar a fala do interfone Let it go, Jack. E agora mais um flashback da Sun que não acrescenta em nada.

Tomara que a crítica gringa caia de pau em cima, daí quem sabe os próximos melhorarão um pouco.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnLemon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 04:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Fox Mulder escreveu:
Episódio bom,
Aquela cena final (como todas cenas finais) foi espetacular
Falaram aí atrás sobre o Ben ter sido casado com a Juliet, não sei não... Acho a química deles mais de irmãos, e os dois tês olhos azuis... uma teoria Rolling Eyes

Flashback chato, horroroso (como já era de se esperar)

Sawyer mais uma vez salvando o episódio

O Beng Brother ali foi muito bom Também

A maior dúvida agora é: O que diabos o Ben quer do Jack?!?

Ah sim, e quando eu vi o televisor ali no fim, jurei que o Ben ia mostrar o Sawyer beijando a Kate, e dizer que mataria o Sawyer e soltaria ele e a Kate se ele cooperase Laughing

pensei isso Também, mas não tão mirabolante, Também achei q ele ia mostrar os 2 se beijando, Também achei q ele soltaria a kate e ele se ele cooperasse, mas não achei q eles iam se oferecer pra matar o sawyer Razz

JohnLemon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 04:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Lost é lost, mesmo sendo isso que foi, esse empurra-empurra como disse o dell, é bom, mas realmente, houve momentos bons e ruins.

- Descobrimos que eles tem contato com o esterior.
-Sun gosta de um mentirinha, não é santa, e chifro o Jin.
-Nome do Ben

- muito cansativo,
- sem acrescentar nada de +

ta na hora de eles mostrarem as novidades, senão vão ter 35 temporadas, porque nós ainda não sabemos um terço do negócio. Pelas entrevistas que eu havia lido, haveria GRANDES novidades que eu não vi por sinal.

Espero que o Rodrigo Santoro, de uma chocalhada nesse marasmo total do 3x02.

No mas, a legenda foi feita muit rápido!
Parabéns.

Acho que não gostei muito, porque a sun e o Jin, pra ser sincero, pouco me interessam.

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Cele_Floripa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 05:07  |  Assunto: Responder com Citação

Esperava mais deste episódio. Sad Gostaria que os produtores mostrassem um pouco mais da história(segredinhos); pensou se ficar na "embromation" nos outros capítulos?

Cele_Floripa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 05:16  |  Assunto: Responder com Citação

Eu me surprrendo de vocês se surpreenderem,
Os misterios estao andando, "linguicescamente", mais andando.

O aviao caiu, porque um cara num aperto uma sequencia de numeros,
totalmente plausivel.

Os sobreviventes com arranhoes, normalzao tambem acontece sempre.

A dharma já era, ficaram umas sucatas do experimentos deles.
Tipo o lostizila, o escaneador de mentes, que o Ben controla.
A ilha e big-brother total.

A sociedade utopica, a cidadezinha perfeita, projac hollywodiano.
Ben e filho de um dharma king, talvez hanso.
A doenca existe, a tirada de sangue, e para ver se estao infectados.
As ligacoes das pessoas nos flashbacks são coincidencia.(A teoria do dvd s2)

A libby era para sert a juliet, mas fumou um pakalolo com a ana lucia,
a policia pegou, e o pessoal da abc mandou cortar do elenco.

A juliet e uma gata, mas tambem so fala assim, mansinho, tchu, tchu, tchu, voz de cama....e muito engracado, jack e nene, tchutchukinho, o personagem mala!

Sobre a Sun, no DVD do SEASON 1, os caras já comentavam que a Sun não era flor que se cheire, por isso achava o jin cornelio, e como disse o nosso amigo,
cornelio manso.

Se ele resolveu o misterio do aviao daquela maneira simplista, e facil explicar o resto, que duvidas ficaram?
pq a ilha e invisivel, pq estava em quarentena, deve ser uma area de exclusao aerea, ou os vsuper campo magenetico escondator tabajara, não, digo dharma, some com a ilha derruba avioes, e mantem eles vivos.
Se ele ve o red "sucks" ele tem internet, viu o debate presidencial, e leu sobre as vitimas, so não sei como o dossie "jack" consta o papo de se formar mais cedo, e ter negado o divorcio( talvez tenha saido na caras.

A kate e uma gata, mas eu to com o Tom, você vai na praia do Pepe aqui no Rio,
tem 200 meninas mais bonitas que ela, e um detalhe anatomico que não bate com
o meu gosto, ela deixou a bu.... la no canada.
Tao apelando para o estilo novewla das sete, homes se4m blusa, mulher sem sutias, coxas em abundancia.

E se eu quiisesse ver isso não procuraria em lost.

Alçguns tinham uma vida tao desgracada fora da ilha, que vao amar othersville,
e ficar por la mesmo.

O ben pegava juliet.
As criancas são necessarias para manter um nivel de natalidade em othersville.

Otherville fica numa cratera.
Os numeros sambaram...

Continuo acompanhando, mas sem tentar descobrir nada, MO novela, alem desse truquezinho sujo de fazer nucleos, separa atores e gravacao.
So falta ter um nucleo "Esfirras do Saiyd" onde as the others fazem hula hula, com o charlie na viola.

A Sun e a proxima a morrer, como ela e uma das melhores atrizes da serie, deve ter arrumado um papel secundario num filme blockbuster, ou um papel principal num filme b.
Dou pessimo para o episodio, e excelente para a equipe LostBrasil.
forum democratico, opinioes diversas, idades e culturas, gostos diversos.
Moderacao de primeira, e legendinha caprichada, vocês são demais.

ps, num fico mais acordado para ver esse mela cueca sarapa.
PB rulez!
jj aprende como ir melhorando, e não piorando suas series, assista pb, 2 s muito melhor que a primeira.

você fez essa m com Alias, a mesma m.
Lembrando que a ideia , argumento de lost não e do jj, ele so foi chamado para participar e queria inserir misterios na serie, ficou legal,
mas na hora de resolver, ta decepcionando, nota zero Evil or Very Mad
mas eu já sabia.....
sou masoquista Laughing

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
#Spidey#
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 05:17  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio muito bom!

Arrow Benjamin Linus (é isso?) dando ordens no começo.. "eu quero aquele barco"
Arrow as pequenas desavenças entre o Ben e a Juliet
Arrow Sawyer pra variar roubando a cena só pra ele.. a cena da água foi impagável
Arrow ótimo flashback, mostrou que a Sun traiu o Jin (cornoooo), que o Jin novamente não teve bagos para matar, e o cara se suicidou ou foi morto?
Arrow o cara que é tipo o "sub-chefe" dos outros querendo mandar no Sawyer
Arrow o trabalho sem-sentido do Sawyer e da Kate (algo me diz que isso ainda vai ser usado.. *lembra do filme 11 homens e 1 segredo*)
Arrow a Sun mostrando que não tem medo de atirar nem nada.. Aliás na hora tive impressão que a Sun levou um tiro antes de cair do barco.. impressão?
Arrow o Ben de Big-Brother, vendo e ouvindo todos
Arrow a cena final, eu também pensei num Ben falando que o Corinthians ganhou a libertadores heahaeh, muito boa a sacada com a frase do pai do Jack
Arrow 2 dos 3 grupos foram mostrados, o que deixa uma boa expectativa pro proximo episodio
Arrow Kate de vestido, Sun na cama Applause

Enfim, episódio ótimo na minha opinião, definitivamente melhor que o primeiro.

#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smercon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 07:06  |  Assunto: Responder com Citação

Gosto não se discute, não é por que eu gosto de algo que vou aceitar qualquer coisa que me derem. Sinceramente, pra mim foi o pior episódio de todos, enrolação pura, o que de verdade acrescentou à trama poderia ter sido mostrado em 3 minutos, o resto foi só enrolação. Mas é sempre assim, a coisa começa a dar muita grana, então o que vale é estender cada vez mais. Se continuar assim vai cair a audiência vertiginosamente....

Smercon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 38, 39, 40  Próximo Página 3 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida