Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Grupos: Nenhum |
Algumas observações
1ª Quem abre a porta a Juliet quando ela sai da sala onde está o Jack??
2ª Juliet não parece se dar muito bem nem com Benjamim Linus nem com a "collen" (aquela que levo o tiro da Sun)
3ª Benjamim Linus parece gostar da Juliet mas ela não parece sentir nada por ele
4ª Eles sabem tudo!?!? e não sabiam que o Desmond tinha um barco??
5ª Aquela que levou o tiro da sun será que vai precisar de cuidados médicos, será que vão pedir ajuda ao Jack??
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
felipe_fs escreveu: |
"Lost"
- Every Man for Himself (2006) TV Episode
- Further Instructions (2006) TV Episode .... Paulo
- The Glass Ballerina (2006) TV Episode .... Neil
- A Tale of Two Cities (2006) TV Episode (credit only) .... Paulo
Ficha do Rodrigo santoro no imdb......
Nesse episódio ele interpreta o Neil
;D |
IMDB só presta pra DEPOIS que o episodio é exibido.
Ele não apareceu nesse episódio.
Henrique_fla escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Mas a minha expectativa pro 3x03 é enorme!
LOCKE IS BACK, BABY! |
Po eu nem sabia disso... Como o outro moderador disse, era melhor só falar desse episódio!!
|
Segunda vez que leio uma mensagem dessas.
Da proxima, vou dar aviso, porque a pessoa não leu as regras, e lá tem a DEFINICAO de spoiler.
Dizer de quem é o proximo episódio não é spoiler.
KrusTy_ escreveu: |
Episódio muito bom.Bando de fã chato do caráleo,fica querendo q tudo se explique no segundo episódios. da temporada... |
Primeiro, você também é fã.
Segundo, eu não vi ninguém reclamando que o episódio foi ruim pq não revelaram nada, e sim pq foi mal ESCRITO, as cenas que se propuseram a mostrar foram ridiculas, salvo algumas excessões.
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Tamtamtam... tamtamtam... Super Sayid em ação! Epa falhou? Gostei do episódio por que quebrou alguns esteriotipos como o de Sayid (Rambo Mulçumano) e Sun (moçinha pura) e apesar disso não colocou os personagens na mer... O Sayid reconheceu o erro e pediu desculpas e a Sun apesar dos erros já descobriu que só vai ser feliz ao lado do Jin. Ilha curando a galera? Sim acredito ... O filho da Sun é do careca mesmo! Jin mais uma vez surpreendendo a galera, sabendo entender bem o inglês e manejando um arma como um verdadeiro pró! Acho que foi pouco aquela outra tomando um pipoco ... "Se você atirar, aí sim vamos virar inimigos ...", sim e até agora eles se mostraram como fieis amigos ? Se eles como "amigos" estavam agindo daquele jeito, imagine agora como verdadeiros inimigos ...
Sawyer e Kate legal, mas cadê a Super Kate? Tava esperando ela virar a mão na cara da Juliet e sair pipocando a galera ... Acho que o vestidinho subiu na cabeça dela ... O Sawyer foi o cara do episódio, se a Kate tivesse ajudado eles já estariam de volta na escotilha (esse casal me lembra muito Bone e Clayde) Alex + Carl esse mistério promete hein...
Apesar da oferta do Benjamin "Henry" Linus - não sei por que eu lembrei na hora do Linus Tovarlds - mesmo não tendo nada a ver - ser tentadora, acho que o Jack vai fingir estar cooperando pra na hora que os outros vacilarem ...
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Seria muito chato eu repetir isso aqui? Ok, vamos lá:
Ô JIN! EU JÁ SABIA! "MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU" PRA VOCÊ!
Chapéu de viking nele!
Até que enfim, é a primeira "teoria" de Lost que eu acerto! Huahuahua...
E aguardo todos vocês no LOSTCAST, queremos todos mandando participações!
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
Segundo, eu não vi ninguém reclamando que o episódio foi ruim pq não revelaram nada, e sim pq foi mal ESCRITO, as cenas que se propuseram a mostrar foram ridiculas, salvo algumas excessões. |
O Dellmelo disse na terceira mensagem que o episódio não era muito revelador... Me pareceu uma reclamação...
E na verdade, eu achei o episódio bem escrito, diferente da premiere, esse pareceu ter começo, meio e fim (tá bem, nem tanto assim). E pelo menos o clímax foi bem acentuado. Porque achou mal ESCRITO?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
"That's why the Red Sox never wins the World Series" era a piadinha interna do Jack e do pai dele, e foi assim que o Sawyer mostrou pro Jack, no final da primeira temporada , que tinha conversado com o pai dele.
"Eu morei a minha vida toda nessa ilha". Acho que esses "Outros" que estamos vendo não eram os cientistas da Dharma, mas habitantes anteriores da Ilha que dominaram os cientistas. Como eles chegaram lá, e o que eles querem com os sobreviventes, é a grande dúvida. E espero que seja respondida LOGO.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
vou engrossar o coro do cara q disse q a Sun atirou por acidente, não acho q o flash back foi explicação pro tiro dela, foi apenas pra jogar um mistério pro filho dela, e mostrar q ela não é tão santinha assim.
sobre o suicídio/assasinato do careca, não sei... eu acho q ele tinha a mente bem aberta pra se suicidar por causa de vergonha ou medo, ele já iria pros EUA msmo... só teria q parar de falar com a Sun. Além disso, o pai da Sun falando q ele se suicidou ficou meio implicito ele kerendo tirar a culpa
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Votei em Bom
1a temporada: 2 excelentes horas no piloto parte 1 e 2
2a temporada: 2 excelentes episódios,Man of Cience Man of Faith e Adrift
3a temporada: 2 episódios no máximo "legais"
Essa parada da Sun com o careca já tinha ficado no ar desde o 2x16,ngm tinha acreditado totalmente nisso da ilha curar o Jin. Fora o fb chato tivemos algumas boas cenas do trio Jin/Sayid/Sun , mas ainda assim faltou algo a mais pras coisas realmente ficarem boas.
O chato é que até o fim do ano são 6 episódios,já passaram 2 até agora de só os primeiros 5 minutos do 3x01.
Quem sabe o próximo com Desmond/Eko/Locke seja realmente excelente,nem vou ver o promo,melhor ir ver sem saber de nada mesmo.
|
|
|
|
tiagocartum
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Salvador-Ba
Votei em BOm!! Muita enrolação como muitos disseram ai!! Flash Bac BEEEEMMM +/-, assim com oquase todo os flash dos coreanos... .! E não tem como o filho deles ser do careca, afinal, eles estão na ilha a mais de 2 meses.. e ela só descobriu q estava gravida a +/- 1 semana na ilha.. ne possivel q ela tenha demorado tanto p descobrir isso.....!!
Quero ver como Sayd vai conseguir voltar p acampanento.. já q eles tão longe pacas e perdeu o barco...
Qual é a proposta q vão dar p Jack?? Provavelmente salvar a mulher q foi baleada....
A loirinha q cuidava do Jack não é tão boazinha como todos pensavam..... como o próprio Sawyer disse.. ela realmente não exitaria em atira e matar a Kate... P mim ela é uma das mais perigosas da Ilha huhu Loira fatal!!
_________________ Tiago Pessoa
|
|
|
|
eldake
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Ola a todos.
Bom achei o episodio fantastico.
A parte da Sun primeiro, os flashbacks dela foram muito interessante, primeiro mostrando a capacidade dela mentir nas situações apresentadas durante o episodio.
Depois o pai dela pegando ela no flagra com o careca, foi de matar, ela toda recatada mas gosta da coisa mal feita .
Depois o careca nem precisou ser morto pelo Jin, pois apos levar uma surra ele mesmo se jogou do predio e coicidentemente foi cair em cima do carro do Jin.
E no velorio do careca a Sun preocupada se o pai havia contado pro Jin sobre o o fato e ele deu uma boa resposta pra ela.
Agora achei bem interessante quando o Jin fala que ele entende ingles bem mais do que eles imaginam.
A parte dos outros foi interessante tambem.
O "Henry Gale" querendo o barco e a mulher sendo baleada pela Sun. Depois a parte onde Sawyer tenta rende os outros e a Kate não cooperou foi muito legal tambem, o Sawyer pra mim ainda é o melhor personagem da série.
O Jack conversando com o Henry tambem foi interessante, cada vez mais me convenço que os outros são "bons".
Uma coisa que achei estranho foi o Henry ouvindo a conversa da Kate e do Sawyer com uma qualidade quase que DTS de som, mas isso é o de menos
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra mim, quem jogou o careca de cima do prédio foi a Sum...
Ele tava segurando as pérolas dela na mão.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
panteradosul escreveu: |
Algumas observações
1ª Quem abre a porta a Juliet quando ela sai da sala onde está o Jack??
5ª Aquela que levou o tiro da sun será que vai precisar de cuidados médicos, será que vão pedir ajuda ao Jack?? |
Quem abre a porta é o Ben, pois no final do S03E01 o Jack permite que ela o "alimente", quando ela vai encontra o Ben no corredor e o episódio acaba.
Pelo que deu a entender também no S03E01 a Juliet é médica.
É isso ...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pra mim, quem jogou o careca de cima do prédio foi a Sum...
Ele tava segurando as pérolas dela na mão. |
e?!?!
vai ver ele pegou as perolas para chorar um pouco e sentiu se tão culpado que se jogou.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
achei o episodio fantastico também!
p****, nesse episodio eu fiquei nervosaço... tinha certeza
que o jin ou sayid iria tomar um tiro... sem condição...
episodio loco!
pra mim, foi simplesmente ducaralho... na minha opniao,
vocês querem ver jack + locke, querem ver locke + eko...
quero ver são sayd + sawyer + jin...
disparados os mais nervosos dessa ilha...
pau pra obra demais...
qualquer p****, eles tao sempre indo
na frente pra quebrar o pau...
team play neles p****! 1 episodio preces tres
quebrarem o pau com os outros...
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar