Autor |
Mensagem |
Kaliel
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis-SC
Grupos: Nenhum |
Bah.. Meio previsível mas bem bolado esse final...
Mas como sempre deixando margem pra milhares de dúvidaaaas!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só agora ouvi o podcast final do Dj Dan com transcript na Lostpedia, realmente muito bom, ri muito, vale a pena ouvir. Sem contar que o final é bem mais interessante que a revelação do video na minha opnião.
|
|
|
|
venificina
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Já que eu não consegui acompanhar o Lost Xp ( cheguei muito tarde ), será que alguém poderia fazer um resumo de o que ocorreu no jogo ???
[]´s
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
com a q parece ser a ultima atualização podemos esperar um lost experience 2
parece que alguém reviveu das cinzas
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
PQP
Caso não tenha a continuação do lost experience, to achando que o Mittlewerk vai acabar indo para a ilha.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
A atualização no http://thehansofoundation.org/ e a mensagem que aparece quando você clica em humanity no texto foi muito boa. Agora acho que provavelmente ele vai aparecer de algum jeito na ilha.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
OMG....Mistério
Mitelwerk visto entre tribo indígenas
será que ele está lá espalhando o vírus?
falando sério..o car q fez o Thomas é um Storyteller de nativos americanos
http://www.greygrass.org/
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
BECA = Bem estar coletivo absoluto (Worldwide wellness???)
A minha pergunta é se isso é uam cópia do Lost XP ou se é um braço brasileiro do ARG...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
sugar5 escreveu: |
BECA = Bem estar coletivo absoluto (Worldwide wellness???)
A minha pergunta é se isso é uam cópia do Lost XP ou se é um braço brasileiro do ARG... |
aposto mais num ARG baseado..mas sem vinculos..
|
|
|
|
stiffen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Citação: |
Já que eu não consegui acompanhar o Lost Xp ( cheguei muito tarde ), será que alguém poderia fazer um resumo de o que ocorreu no jogo ??? |
cara, eu to no mesmo barco, será q alguma alma caridosa podia me da um resumo das coisas q foram descobertas e da ligação delas com a série na TV? se for mtu trabalhoso, pois são muitas informações, pode ser um link, ou qualquer outra coisa, tmb pod ser em ingles.
obrigado
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
stiffen escreveu: |
Citação: |
Já que eu não consegui acompanhar o Lost Xp ( cheguei muito tarde ), será que alguém poderia fazer um resumo de o que ocorreu no jogo ??? |
cara, eu to no mesmo barco, será q alguma alma caridosa podia me da um resumo das coisas q foram descobertas e da ligação delas com a série na TV? se for mtu trabalhoso, pois são muitas informações, pode ser um link, ou qualquer outra coisa, tmb pod ser em ingles.
obrigado |
http://lostcast.com.br/lost-experience/
enjoy it
|
|
|
|
Nouway
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 3
ainda esta tendo o lost xp? vao começar outro ou acrescentar algo no atual?
queria saber isso se algm puder responde, eu ateh procuraria mas tem mts paginas :/
_________________ Existe seriado melhor q Lost ???
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Nouway escreveu: |
ainda esta tendo o lost xp? vao começar outro ou acrescentar algo no atual?
queria saber isso se algm puder responde, eu ateh procuraria mas tem mts paginas :/ |
nops...acabou a algumas semanas..com gancho pra continuação...mas nada certo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |