Autor |
Mensagem |
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
O gordinho gerente fez tambem 60 Segundos (Gone In Sixty Seconds) com Nicolas Cage.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
SPOILER para a 6° temporada de 24 Horas:
Audrey irá fazer uma plástica no nariz
-------------------------------------------------------
Sobre o episódio: achei muito bom, mas sinto que não engata. Não me entendam mal, achei du KCT, mas assistir uma história onde "já sabemos o final", sabemos o começo e temos muuuuitas dicas sobre o meio, sabemos que o policial e o doidinho foram heróis, que o médico "acovardou-se" em algum momento, que a filha do gerente foi..., que a polícia ferrou com tudo..." Não sei, e o elenco tem muita gente conhecida:
--------------------------------------
Scott Wolf (Jeremy):
O "double dragon" fez TODAS as 6 temporadas de Party of Five (era o namoradinho da Jeniffer HOT Hewitt), além de Everwood no final...
John Billingsley (Egan):
fez uma ponta em praticamente toda mini série da TV, passando por Nip Tuck (o cara que queria cortar a perna ), O Desafio, Arquivo X, Gilmore Girls, CSI NY, NYPD, Stargate....
Lourdes Benedicto (EVA),
vai aparecer em muuuuitos flashbacks , foi a Carrie Turner de 24horas (dia 2, a ex do Curtis), Dawson´s, E.R., NYPD...
Timothy Daly (NICK),
oras, se não... O policial herói é Também protagonista de Tempestade do Século, série mega.boga comentada no outro tópico, escrita pelo REI Está nas telinhas desde 82 (PS, ele q faz a voz do Superman nos desenhos atuais );
Camille Guaty (Franny):
MARICRUZ, você mora nos nossos corações
Kim Raver (Kathryn).
Audrey Raines de 24horas, preciso dizer mais? A comédia é: dos 6 aos 9 anos, ela era uma das criancinhas do Vila Sésamo (duplo!)
Chi McBride (Malcolm).
Começou a carreira em A revanche dos Nerds 3 Mas foi o protagonista de Boston Public, e fez pontas em várias outras séries como Boston Legal e House.
Dana Davis (Felicia).
Tem participado de tudo quanto é série TEEN da atualidade, Veronica Mars, Point Pleasant, O.C.,...
Jessica Collins (Lizzie)...
Ok, essa aqui é novata mesmo
Editado pela última vez por Victor1980 em Domingo Julho 30, 2006 16:38, num total de 3 vezes |
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Também achei esse o melhor piloto até agora. Os roteiristas têm uma temporada inteira para surpreender a gente. Saber o resultado do assalto não vai tirar o prazer de acompanhar a série, até porque a história vai seguir em frente, sem ficar presa só no flashback.
Tenho dúvidas se vai rolar uma outra temporada depois que o assalto for todo revelado. Acho que aí deve perder a graça.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A cara que passou a mudar de comportamento depois do assalto, o loser lá, era o irmão da vice-presidente de PB, o tal Terrance Steadman.
Como ele foi pra ABC, agora o pessoal da FOX vai ter que escalar outro cara pro papel!
OWNED
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Isso me lembra que Prison Break já perdeu 3 personagens, até então
Vice-Presidente saiu para a ABC, vai fazer 'Brothers and Sisters
T. Steadman saiu para a ABC, vai fazer 'Six Degrees'
Maricruz aaiu para a ABC, vai fazer 'The Nine'
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Vice-Presidente saiu para a ABC, vai fazer 'Brothers and Sisters
T. Steadman saiu para a ABC, vai fazer 'Six Degrees'
Maricruz aaiu para a ABC, vai fazer 'The Nine' |
E diga-se de passagem,todos esses que sairam são inúteis. Desde que a Dra. Tancredi não se vá, ta tudo certo.
Quanto a nova série do JJ : romance? Bah,eu passo. Séries desse tipo é melhor esperar passar na tv.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
A VP e o Steadman saíram?? Eu acho eles importantes sim hehe
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desviem o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Bandit, tu é macho pra Kralho, héin? Dando aviso pra Mods e ex-mods
Anyway, esse foi o piloto, a série mesmo está prevista pra quando?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Victor1980 escreveu: |
Bandit, tu é macho pra Kralho, héin? Dando aviso pra Mods e ex-mods
Anyway, esse foi o piloto, a série mesmo está prevista pra quando? |
A estréia de The Nine será logo após a premiere da terceira temporada de Lost, dia 4 de outubro, podem esperar grande audiência pra estréia de The Nine.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
The.Nine.S01E01.HDTV.XviD-XOR
Gostei do Piloto Parece interessante vamos ver como vao continuar com a serie
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Piloto Muito bom , espero que a série tenha uma boa sequencia , e sobretudo não seja cancelada ( risco iminente de se pegar séries novas )
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Gostei muito também do piloto!
apesar de ser bastante agitado no começo ( os movimentos de cameras e tudo mais ) que chega a irritar um pouco, percebe se que é uma serie inteligente e criativa. Tomara que vá pra frente.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Curti o episódio... muita reviravolta... mas o pessoal não perdoa nem funeral hein???
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Victor1980
|
|
The.Nine.S01E02.HDTV.XviD-LOL
Muito morno, é como assistir um filme que alguém te conta o final... acho toda a parte fora do banco muito sem graça, bem draminha mesmo... fora do meu Top10, logo, num fim de semana desses eu assisto tudo... ou não
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar