Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 97 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 40 ] |
Bom |
|
5% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 152 |
|
Autor |
Mensagem |
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Nabuco escreveu: |
Eu quero ver o que vai acontecer com a Claire agora. Uma cidade daquele tamanho, está todo mundo sabendo o que aconteceu. Não dá simplesmente para ela levantar e sair andando por aí, como se nada tivesse acontecido.
Eu aposto dez pila que ela vai pra New York, alguém quer apostar? |
E quem disse que ela saiu andando? Quando ela acordou (no final do episodio) ela estava numa sala com o torax aberto, ela foi levada por alguém pra lá. Provavelmente o pai adotivo dela.
fferraz escreveu: |
Quem é aquela garota totalmente freak que foi atrás da Claire e do estuprador a hora que eles saem da fogueira?? |
E eu acho que o pai dela é essa tal garota totalmente freak. Assim como acho que o pai dela é aquela "santa disfarçada" que vive aparecendo do lado do filho do professor que morreu . Mas acho que esse cara não é o sylar não, deve ser algum capanga dele. Mas se for o sylar então, alé da telecinese, ele tem o poder de tomar forma de outra pessoa. aí meu amigo então o cara é fodão mesmo...
Mas o que me faz desconfiar um pouco que o sylar é o pai adotivo da claire (ou no minimo, capanga , como eu já disse) é aquela cena em que o proprio sylar tenta raptar uma menininha e aparece a agente do FBI e o policial....ele não queria matar a menina, mas sim levá-la...sinal que ela deve ser outra Heroe.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Voces tao dizend que o Sylar pode ser transformar não?
Aquela garota pode ser o Sylar
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
A garota deve ser o cara da camera se transformando... pq deram destaque naquela mina e ela muito chocada...sei lá...as vezes me parece que o cara da camera se passa pelo jogador de futebol para tentar ficar mais perto da claire também...
Ninguem sabe se o Sylar pode se transformar...muito provavel q não...se não ele não estaria todo disfarçado quando foi pegar a menina dentro do fbi... é só telecinese mesmo pelo q parece...
|
|
|
|
F2
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Não gostei do fato de matarem a líder de torcida 2x seguidas de maneiras improvaveis/impossiveis só para demonstrar o poder dela.
_________________ Pé de coelho da sorte, mas a cabeça da um p*** azar!
|
|
|
|
Sawyer_pt18
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
giancarlofs escreveu: |
Eu quero ver o que vai acontecer com a Claire agora. Uma cidade daquele tamanho, está todo mundo sabendo o que aconteceu. Não dá simplesmente para ela levantar e sair andando por aí, como se nada tivesse acontecido.
E quem disse que ela saiu andando? Quando ela acordou (no final do episodio) ela estava numa sala com o torax aberto, ela foi levada por alguém pra lá. Provavelmente o pai adotivo dela. |
Ela morreu, e tem o tórax aberto porque estavam fazendo a autópsia dela.
O problema dela é que agora acordou...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mindingu escreveu: |
Aventus escreveu: |
Parece que o poder dela é ser bipolar... ou esquizofrênica.
|
Duplar personalidade, non?
Creio que quando ela fica nervosa, angustiada ou algo do tipo, essa nova personalidade toma conta dela e executa as ações, creio que com o tempo ela vai começar a controlar isso. |
Você definiu o que seria uma dupla personalidade.
Mas sinceramente, não acho que seja isso. Fosse assim, todo mundo que tivesse esse distúrbio seria um super herói... deve haver alguma possibilidade mais com essa "Evil-Niki". Quem sabe um "Super Gêmeos, Ativar!"
Sawyer_pt18 escreveu: |
Ela [Claire] morreu, e tem o tórax aberto porque estavam fazendo a autópsia dela.
O problema dela é que agora acordou... |
Não é bem um problema, basta fechar a pele que o poder dela faz o resto do trabalho.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Heroes tá melhorando a cada episódio, se continuar assim não consigo nem imaginar como vai ser o finale.
Uma coisa já sabemos, todo final é
E eu gosto muito disso, o episódio pode ser até morno mas se o final é já salva o episódio.
E sobre o final do 1x03 acho que quem tava fazendo aqilo ali com a Claire pode ser até mesmo o pai dela e duvido muito que seja uma autópsia.
E só eu curto ver ela morrendo em todo episódio? Fiquei meia hora rindo quando ela virou o pescoço no 1x02.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Sawyer_pt18 escreveu: |
giancarlofs escreveu: |
E quem disse que ela saiu andando? Quando ela acordou (no final do episodio) ela estava numa sala com o torax aberto, ela foi levada por alguém pra lá. Provavelmente o pai adotivo dela. |
Ela morreu, e tem o tórax aberto porque estavam fazendo a autópsia dela.
O problema dela é que agora acordou... |
Acho que não estão fazendo autopsia não. O pai dela sabe do seu poder e não permitiria que ela fosse levada pra fazer autopsia. Provavelmente deve ser ele mesmo que está fazendo aquilo, já que ele devia estar bem perto dela durante o acidente dela. Agora temos que esperar o 1x03 pra saber do que se trata...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
Mensagem de giancarlofs:
Acho que não estão fazendo autopsia não. O pai dela sabe do seu poder e não permitiria que ela fosse levada pra fazer autopsia. Provavelmente deve ser ele mesmo que está fazendo aquilo, já que ele devia estar bem perto dela durante o acidente dela. Agora temos que esperar o 1x03 pra saber do que se trata... |
O pai dela deve ta pegando amostra de outros mutantes para fazer um perfeito, se indestrutível é um ótimo poder para isso.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
seria owns se o pai dela fosse do governo americano e tivesse querendo fazer um super ser ou sei lá para barrar a explosão nuclear que possivelmente estaria sendo feito por terroristas e daí os heroes acabariam de ter que além de barrar a bomba nuclear, ter de fugir do governo...
É muito ruim assistir uma série sem nem ao menos saber a sinopse do próximo epi xD, tô ansioso.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Talvez o pai da Claire (expeculação) seja o Sylar, ou talvez alguém próximo dele.
Mas se foi mesmo ele que estava fazendo a "autópsia", e ele é o Sylar, ou um amigo dele, porque que ele não "roubou" o cérebro dela? Então isso descarta a minha teoria.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Darin
|
|
o scylar acho que ele não é... se não ele não precisaria esperar a claire crescer para comer o cérebro dela...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
Voces tao dizend que o Sylar pode ser transformar não?
Aquela garota pode ser o Sylar |
Não acho que aquela garota seja o Sylar, ela estava com um olhar de espanto-surpresa, não com um olhar de que queria abrir o torax dela(talvez sylar fez isso, talvez não)
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
eu penso que talvez aquela garota conhecesse muito bem o que o namoradinho da Claire é capaz de fazer. Talvez fosse pena dela... OU ela pode ter algum laço de sangue com ela.
Muito bom o episódio, eu achava que essa série ia ser muiiiito fraquinha. Mas percebi que tá sendo muito boa... Aquela 'ajudante' do Mohinder é muito estranha... mas eu acho que ela realmente tem boas intenções, apesar de ser impossível saber, já que o que o Mohinder sabe é o que ela diz... então a possbilidade de ela ser uma espiã não é impossível.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Darin escreveu: |
seria owns se o pai dela fosse do governo americano e tivesse querendo fazer um super ser ou sei lá para barrar a explosão nuclear que possivelmente estaria sendo feito por terroristas e daí os heroes acabariam de ter que além de barrar a bomba nuclear, ter de fugir do governo...
É muito ruim assistir uma série sem nem ao menos saber a sinopse do próximo epi xD, tô ansioso. |
Não temos a sinopse mas temos a promo , graças ao youtube, como o Aventus postou na primira página desse tópico.
Assista por sua própria conta e risco, pois a promo está recheada de spoilers.
----------Spoiler-------------Spoiler--------------
http://youtube.com/watch?v=0c20fPEogNM
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |