Autor |
Mensagem |
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sorry, JJ Abrams, mas é assim que se começa uma temporada. Se o 3x01 de Lost me deu sono, esse episódio duplo me deixou...
Tava como medo de aquele salto no tempo no final da temporada anterior acabar prejudicando a trama -- felizmente os caras conseguiram manter o ritmo e a reviravolta foi por uma boa causa e não porque os caras já não sabiam pra onde ir. Se muitos já consideravam a série "dark" demais, quero só ver o que dirão ao ver esses episódios.
Tá rolando um papo de que a série pode ir pra NBC e não gostei nada disso. O público dos canais abertos é diferente e não sei se vai engolir uma trama como a dessa temporada, em que os "mocinhos" da história promovem ataques suicidas em nome da liberdade frente a uma força invasora e opressora. Ronald D. Moore não tem medo de botar o dedo na ferida (por isso é que eu gosto cada vez mais dessa série) e fico com medo de ele ter que tirar o pé caso a série vá pra NBC. BSG tem um público fiel no canal Sci-Fi e séries de canais fechados tem mais liberdades e não ficam tão sujeitas àquela censura gringa ridícula. Espero que essa mudança, caso aconteça, não faça com que a série acabe se perdendo.
EDIT: Link pro site onde tem o artigo sobre a possível mudança pra NBC - procure pelo título abaixo:
BSG to NBC... Can it survive?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu achei o 3x01 apenas regular. Uma reintrodução lenta, mas nada surpreendente considerando que era duplo e o melhor estava por vir.
No 02 as coisas melhoram:
Coronel Tigh comanda! Ele realmente é o melhor personagem da 3a temp até agora
Gostei da Kara já ter matado o cara 5 vezes, de usarem a hibrida pra tentar se aproximar da Kara, mas... eu realmente não vejo sentido dela se aproximar do Cylon, e sim apenas da guria.
Desejo uma morte dolorosa a todos que detestam a Roslin!
E realmente a coisa que eu MAIS gostei foram os atentados suicidas. Que idéia f*** no contexto mundial atual. Essa é pra doer mesmo nos EUA.
De resto... não me cativou como esperava. Lee gordo e sem bolas, todos distantes... sei la. Vamos ver, a série tem muito crédito comigo ainda.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
BSG na NBC?
Não dura um mês.
Toda série boa de drama que passa lá é cancelada...
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
BSG na NBC?
Não dura um mês.
Toda série boa de drama que passa lá é cancelada... |
Vamos ver como Heroes vai se sair. Vai que ela vira a queridinha do público do canal e BSG acabe sendo beneficiada -- os planos da NBC incluem colocar a série logo depois de Heroes pra reter a audiência.
Mas são as mudanças que certamente irão acontecer nessa ida pra um canal aberto que me preocupam.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Desejo uma morte dolorosa a todos que detestam a Roslin! |
substitua detestam por amam e estamos quites!
Velha chata ainda tem coragem de ir reclamar com o Tigh. Pena que o final do 3x02 não foi pra valer.
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Caraca, q premiere foi essa?? Eu fiquei perplexa no final do 302.. muito bom!!
Eu tava do lado dos q acharam o final da 2ª temp muito ridículo, mas eles se superaram nessa premiere.. o 302 foi
O Baltar nem vendo todos morrerem para de pensar em si próprio.. na hora q eles apontam a arma pra ele assinar o documento, ele lá cagando de medo de morrer, vai e assina.. Baltar $%#@$%#@!!!
E a mulher do Tigh, q estranha.. primeiro ela ajuda ele, depois trai.. ahhhh Uncle Hot Cooper (by OTH) tem q salvar a Starbuck, ele não pode morrer por culpa da mocréia traidora!!
E falando em Starbuck.. fala sério, no final, ela pegando na mão do cylon foi de morrer, quase matei a diaba.. ela ta com sentimentos pelo cylon q a prendeu?? Fala sério.. afffffff.
Maior tristeza do eppy: ver o Apolo Ex-Gostosão Adama super ultra mega gordo.. aí, foi terrível pras minhas vistas hehehehehe
Pergunta: será q eles criaram uma nova nave para refazer os cylons?? Pq agora eles estão voltando.. hum...
Agora, essas promos de BG estragam a surpresa.. droga...
Anyway.. perfeita essa estréia!!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Opa, deixa eu postar meus comentários sobre os episódios aqui! Que legal ver tanta gente vendo BSG!!!
Meu Deus, que tensos esse dois episódios.. isso que é premiere de temporada!
Muito inteligente essa relação do domínio Cylon com domínio americano no Iraque, perfeito! Os ataques suicidas, as prisões arbitrárias, as torturas..
Coitada da Callie....
Malditos traidores! FDP's!
Amo a Laura, ele não pode morrer e não vai! hehe
DIE BALTAR DIE! Será que ele de alguma maneira vai ajudar os humanos e ferrar com os Cylons no futuro, pra variar um pouco??
Que hilário o Lee gordao uahauha...
Adama comanda!! Emocionante ele e a Boomer na hora do juramento. Tigh comanda Também!
Nossa, a Kara tá irreconhecível! não aguento mais ver ela naquela situação.. aliás, eu não aguento mais ver os humanos naquela situação.
Eu acho que naquela última cena, os policiais humanos, ex-traidores hehe, vao defender os humanos, e atacam os robos cylons, bom, pelo menos espero isso.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O site
Movie Web colocou um vídeo de quarenta e cinco minutos contanto um pouco da história das duas temporadas de Battlestar Galactica, já que a terceira temporada estreou nos EUA no dia 6 de outubro...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É o "The Story So Far".
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A estréia da 3ª temporada de "Battlestar Galactica" nos EUA foi assistida por apenas 2,2 milhões de telespectadores, audiência bem abaixo dos 3,1 milhões que acompanharam a estréia da temporada passada — entre os adultos de 18-49 anos, a audiência foi de 1,4 milhão. Apesar disso, o canal Sci Fi afirmou que a estréia da nova temporada, com um especial de duas horas, foi a maior audiência da tv paga americana na noite de sexta.
Fonte: Séries Online
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Isso é repercussão daquele 'ótimo' season finale
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
HAHA, não é não hehe
Ldaugusto, tens um péssimo gosto pra BSG hehehe, e és minoria em relação ao finale uahauha.
A audiencia de BSG caiu com a passar da segunda temporada, assim como Lost, e a audiência da primeire da terceira temporada teve audiência maior do que o finale da segunda!
Aliás, me embrulha o estomago em saber que apenas 3 milhões de pessoas assistem essa série..... eu sei que é uma série de TV a cabo, e que tem a maior audiencia da TV Cabo nas noites de sexta, mas mesmo assim...
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Mas tá ótimo, mesmo assim. Audiência não é o único fator que define o sucesso de uma série de TV à Cabo.
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
O maior erro do canal foi acabar com o Sci-Fi Friday, que reunia Stargate SG-1, Atlantis e BSG, com BSG retendo boa parte da audiência de SG-1 e Atlantis. E vale lembrar que BSG agora está concorrendo com as séries de canais abertos, coisa que não acontecia antes por conta de sua estréia na "entressafra", quando só há reprises nos outros canais.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
3x01 e 02
Vou nem comentar direito...só resumir em uma palavra,ou precisamente 4 letras:
F - O - D -A
assim q se faz série
|
|
|
|
Publicidade
|