Autor |
Mensagem |
lucas.lauck
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: ~ computador
Grupos: Nenhum |
Olá, não tenho a data certa e nem a edição da revista pois baixei da internet..se alguém souber nos informe.
----
Valeu ;}
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
existe uma diferença...
o LOSTBRASIL.com é esse site, o portal.
existe uma comunidade do Orkut com o nome LostBrasil, moderado por outras pessoas.
Como o nome é praticamente o mesmo, as pessoas confundem.
Mas que eles gostam de levar os créditos pelo o que a gente faz, eles gostam
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu lembro dessa matéria pq eu mandei vaaaaaarios maisl reclamando da bonitinha q fez a materia com Spoilers gigantes.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
putz,eu lembro dessa matéria!! uns amigos meus leram esta merda...detalhe: eles assistiam pelo AXN
|
|
|
|
lucas.lauck
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: ~ computador
Grupos: Nenhum |
dellmelo, cara eu nem sabia dessa história ai..pensei q a comunidade era de vocês Também..vo sai hehe!
o site q é bom e eles mencionam na revista a comunidade..nem comento :/
_________________ <3 photoshop.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |