Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Meu, como eu queria tar animado assim. Eu tinha colocado BSG em tão alta conta que não aceito algumas coisas que fizeram com a série, embora continue admirando muitas outras.
Eu já disse que o DiegoWoody não entende nada de séries? E nem de futebol?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
BSG é a melhor série da atualidade e ponto final!
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só não fico muito aliviado porque ver BSG em HR seria muito tesão.
Mas é melhor ver em DSR o maximo de temps possiveis do que ver 5 episódios em HR...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Só não fico muito aliviado porque ver BSG em HR seria muito tesão.
Mas é melhor ver em DSR o maximo de temporadas possiveis do que ver 5 episódios em HR... |
Durar mais 2 temps e meia não seria ruim não. Até taria dentro do esperado.
Vale a pena fazer durar 10 temporadas? Série ad infinitum? Sei la, eu fico com mais duas em HR do que mais sete em DSR. Mas eu queria HR no Sci-fi, não quero ver na NBC não.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Por "maximo possivel" que dizer "maximo possivel de temporadas boas que conseguirem fazer"
Seja 2, 3, 1, ou mais.
Mas eu não entendo essa parada de canal pago não ter HDTV.
p****, teriam que ser os primeiros a colocar, e todos sem exceção já deveriam ter.
Ridículo demais ter que ver coisa da FX, da Sci-Fi e da USA em DSR.
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Também não quero que a série continue ad infinitum e vire uma caricatura do que era. Que termine daqui a 2 ou 3 temporadas (ou até antes), mas de forma decente. Acho que seria legal se eles fizessem uma minissérie pra encerrar ou até um longa. E o tal spin-off, Caprica, parece que esse voltou ao papel embora muitos já davam como quase certa a sua realização. A idéia não me agrada muito... nunca fui muito fã de spin-offs, mas talvez esse possa surpreender... ou não.
Quanto à qualidade de imagem, concordo. É dose ver BSG e outras séries de canais fechados em DSR (fora que alguns releases são bem ruins mesmo). Mas é melhor do que nada. Esperar passar aqui é que não vou.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Alguns canais a cabo tem canais HD, como a ESPN e a HBO, eu lembro disso quando morei lá nos EUA.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Battlestar.Galactica.S03E03.WS.DSR.XviD-KYR
Foi só Bom, e nào era pra ser mais que isso, pq foi "episódio de preparo".
O objetivo do episódio era mostrar a Sharon pegando os códigos de lançamento, e só.
O lance da No. descobrir do bebe, da Ellen ser pega e de ceninhas com Baltar foram pra inteirar os 42 min.
O começo, com cenas se interpondo com as do 3x02, muito bom.
E discursos do Adama são SEMPRE ownage.
Agora no 3x04 a cobra fuma.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Como a vida é boa no extremo oposto de Lost...
Eu sabia que a Laura e o Zarek não morreriam antes de se pegarem. "It's been a long time since I had a woman throw me down like that", ele disse. Tesão. A Laura merece um pouco de amor. Eu esperava que o 'pouco de amor' viesse da Galactica, mas quem não tem Adama, caça com Zarek - que, convenhamos, tem seu charme.
O Baltar continua amargurado e tendo relações maritais bizarras com Chip Six. Quero ver até onde isso o levará: se à redenção ou ao abismo total. Fio-me mais neste último. Acredito que Gaius quedar-se-á cada vez sombrio e taciturno. O que é bom para a série e péssimo para a Six. Eu, particularmente, era mais fã do Gaius pinéu.
Por falar em pinéu, coitada da Kara. Agora, ela tem de engolir tudo o que de ruim há em sua nova falsa vida só por causa da criança, que é toda linda e fofa e cuti-cuti... ou é a cria do próprio demo reencarnado. Ainda não sabemos.
Gostei, também, do retorno da Laura política. Ela muda de tom e de atitude quando se torna a Presidenta. Isso é bom. Ela não hesitaria em matar o Cybrid da Sharon e do Helo, caso fosse necessário para manutenção do futuro da humanidade. E isso contrasta com aquele ar doce e materno que ela porta, por muitas vezes.
O Tigh continua kicking colective asses, mesmo caolho, e a Ellen, coitada. Compadeço-me dela, até. Ela não mentiu quando confessou que entregara o mapa apenas para salvar o marido (e a ela mesma, obviamente).
E estou sozinha, ou mais alguém concorda que a Xena tem chupado drogas? A história do Cybrid virará um balaio de gato, que envolverá não apenas a Three e a Sharon, mas a Roslin, a Maya, e, muito provavelmente, a Boomer, também.
E, finalmente, tivemos outro discurso inspirador do Adama. Não sei quanto a vocês, mas sempre que ouço esses discursos dele, tenho vontade de sair por aí e fazer algo bem altruísta em prol do futuro da humanidade. Não sei o que seria, que eu ainda não cheguei a essa parte do plano. Mas, enfim, esses discursos me fazem querer adotar uma dúzia de meninos de rua ou entregar minha vida ao Senhor. Ou whatever.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Woody
|
|
FRAKKK!!! Não é sexta ainda???
Pq fazem isso comigo? Pq?? hehehe
Excelente episódio! Realmente foi um episódio preparativo pro grande episódio da proxima sexta, o do resgate.
A Sharon fez tudo direitinho, realmente de confiança, estou torcendo que de alguma maneira, a Hera acabe sendo devolvida pra ela... isso se o Cylons não a pegarem, o que é bem provável.
A parte do Chief e da Callie foi tensao total hehe...
A Starbuck se apegou total à menininha, que realmente é muito bonitinha hehe, masss, eu to achando que ela é uma criança normal, humana, sem nenhuma relação genética com a Starbuck, que está sendo usada pelos Cylons para manipularem a mesma. A Sharon vai salvá-la, espero.
A despedida do Adama com o Fat Lee foi muito boa! Já o discurso final do Adama foi MUITO f*** pra variar, emocionante.
Não é sexta ainda???
|
|
|
|
jacksto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Malefleur
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, ES, Vila Velha
A serie esta otima, como sempre, mas o episódio 3x03 foi meio fraco....
Vamos ver o 04...
Quanto ao nome da criança ser Hera, é mal pressagio. Apesar de Hera ser da deusa da maternidade e do lar, ela era muito vincatica. Tudo bem que o marido dela não prestava mesmo.
Só espero que dessa vez eles cheguem a terra, por que da ultima vez eu não vi!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
CA-RA-L...
Nem consigo comentar agora o que foi esse episódio...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar