Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o 1x02 e o 1x03 foram excelentes! estou batendo palmas para essa serie...irei ver o 1x04 mas não sabendo como ela pode ter ficado ruim igual vocês andam dizendo.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Sorry, tamos com 4 séries já. |
Realmente não há necessidade, pois o SoSeries já está traduzindo (e bem) essa série.
Estou acompanhando com minha esposa e por enquanto está nos agradando... que dure uma temporada, pois o importante é a qualidade, não a quantidade...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Jericho: temporada confirmada
André Gordirro
Contente com a audiência dos primeiros episódios de Jericho, a rede CBS encomendou uma temporada completa da série sobre uma cidadezinha do sul dos EUA completamente isolada após uma explosão nuclear. Sem comunicação com o mundo exterior, os moradores não sabem o motivo da bomba: teria sido um teste, um acidente ou um ataque aos Estados Unidos?
Jericho tem como protagonistas Skeet Ulrich (o vilão do primeiro Pânico) e Ashley Scott, da cancelada Birds of Prey. A audiência nos EUA está por volta dos 11 milhões de espectadores, um número que não a credencia como sucesso, mas que agradou aos executivos da CBS, pois deu um gás no horário em que é exibido pela emissora. O seriado até agora não foi comprado por nenhum canal por assinatura no Brasil.
Fonte: Herói
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
haendeldias escreveu: |
o 1x02 e o 1x03 foram excelentes! estou batendo palmas para essa serie...irei ver o 1x04 mas não sabendo como ela pode ter ficado ruim igual vocês andam dizendo. |
Não é que tenha ficado ruim, de forma alguma... tem uma premissa interessante e tudo mais... Ele só não é bom o suficiente pra entrar na minha cota de 10 episódios
é que começando a focar mais nas conversas do bar, no dia-a-dia do hospital, na vendinha da senhora... não sei, tipo, não é pra assistir o cotidiano de uma cidade pacata e sem graça que a gente escolheu essa série, ou é?
|
|
|
|
radiotrash
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Essa série é o que há.....
O PILOTO simplesmente arrasoiu.... e as duvudas.... a cena da secretaria eletronica, e dos avioes caidos....
JERICHO promete...... Espero uqe tenham pessoas interessadas em fazer legendaaz.......
Adoro series/filmes apocalipticos.....
Sei la....
SOU SÒ EU, ou O NEGAO LA PARECIA SABER DE ALGO, AFINAL, O QUE EU ENTENDI É QUE ELE TINHA CHEGADO RECENTEMENTE A JERICHO QUANDO HOUVERAM AS EXPLOSOES....
SERA QUE ELE SABIA DE ALGO E FUGIU PRA LA, AFINAL O EPISODIO DA CHUVA, ELE SAI PARA PEGAR, O QUE EU REPAREI, ERAM ARMAS E ALGUMAS COISAS MAIS.......
ELE SABIA DOS ATAQUES OU SEJAM LA O QUE FOR?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Será que essas bombas foram atentados terroristas multiplos???
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Caramba, ótimo seriado, tomara q tenha 1 temporada só e mantendo o nivel, está otimo...
Esperando a legenda do quarto episodio =D, e aquele negao, ctz q ele sabe de algo....
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu vi o 103 agora a pouco! Muito bom!
Eu acho que se eles cada vez mais mostrarem os desastres a nível nacional, e não apenas os reflexos em Jericho, a série tem um grande potencial!
Me empolguei com a gravação com os pilotos dos aviões conversando e com a captação da TV chinesa narrando o que aconteceu aos EUA.
To curiosíssimo hehe.
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
alguém sabe onde tem a legenda do quarto, mesmo que ingles? =]
no forom.com eu n consigo entra pq n aceit ameu email
vlw
|
|
|
|
barrocahm
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
lynx escreveu: |
alguém sabe onde tem a legenda do quarto, mesmo que ingles? =]
no forom.com eu n consigo entra pq n aceit ameu email
vlw |
não achei em lugar nenhum Também
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Legenda tem no SóSéries, quando não tiver esperem que terá.
Eu gostei da série, é meio paradona mas eu gosto do estilo de tragédia e tal, vou continuar acompanhando ela e espero que fique melhor ainda.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Esta série é muito rlz mesmo...vi agora o 3 e o 4,os dois excelentes!! Vou continuar baixando e da proxima vez vou assistir sem legenda mesmo!!
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
no soseries já tem a legenda do 4º
|
|
|
|
lynx
|
|
pô vlw, vo ve agora então =D
edit:
Episodio morno mas bom, o kramba qualquer esse negao ta aprontando heim? aeiuheaoi...
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estou gostando bastante da série. Acabei de ver o 4º episódio e não me decepcionei. Estou até gostando mais desta série do que de Heroes (talvez porque o tema desta me interesse mais, sei lá).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar