Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Putz, vou ter que comprar essa revistinha... Pelo menos tenho a desculpa que é pros meu irmãozinhos xD
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Lost contagia mesmo!!! Hehehe
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
MDaRk escreveu: |
Putz, vou ter que comprar essa revistinha... Pelo menos tenho a desculpa que é pros meu irmãozinhos xD |
Putz... Vergonha de comprar? Sou adulto e comprei.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
lost ate na turma da mônica
nha,também quero ver a historia inteira
qual é o numero da edição?
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Pai Mei escreveu: |
qual é o numero da edição? |
O N° não lembro de cor, mas é um cebolinha com ele em cima do floquinho namorando.
História fraca e curta, nada daqueles especiais de 20, 20 e poucas páginas. são 10 páginas e dá pra ler num piscar de olhos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sério?
Good, não vou gastar com isso então.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
g1 escreveu: |
História fraca e curta, nada daqueles especiais de 20, 20 e poucas páginas. são 10 páginas e dá pra ler num piscar de olhos. |
Mesmo assim, é muito engraçadinho... vale a pena comprar...
Adoro colecionar tudo referente a Lost... uma forma de recordar no futuro...
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
g1 escreveu: |
Pai Mei escreveu: |
qual é o numero da edição? |
O N° não lembro de cor, mas é um cebolinha com ele em cima do floquinho namorando.
História fraca e curta, nada daqueles especiais de 20, 20 e poucas páginas. são 10 páginas e dá pra ler num piscar de olhos. |
o "cebolinha com ele em cima do floquinho namorando." é a capa??? é a historia de abertura??? vou comprar se ngm escanear logo xP
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Já procurei em 3 bancas e não tinha em nenhuma!!!
Alguém scaneia aí!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Cadê a pola do lesto dessa levista que plometelam?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Cadê a pola do lesto dessa levista que plometelam? |
Amiguinho, a levista dei de plesente pala os meus soblinhos...
Pensei que todos a tinham complado... vou tental a scaneal...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
hsuahsuahua
De boa Manu!
Só tava tilando um salo do cebolinha, nem tô tão afim assim!
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Beleza Manu, legal essa história, bem que você podia mandar para a gente né? Escanear o resto da história, agora fiquei curioso.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Então taí pessoal...
"Lósti... Sem Eira Nem Beira"
A revistinha custa R$ 2,90, recomendo comprar...
Ablaços!
|
|
|
|
PatiCps
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Campinas - SP
Nossa!!
Que saudade da Turma da Mônica!
Valeu ter scaneado.
Pelo q vi pelos posts aqui, essa revistinha saiu no começo desse ano.
Será q tem ainda como comprar?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: