Autor |
Mensagem |
pfiterman
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos: Nenhum |
Aê galera do LostBrasil, respeito a política de trabalho de vocês e já entendi que a postagem de links e torrents no forum caracteriza pirataria, o que poderia gerar uma série de problemas para vocês.
Bem como todo fanático de LOST, assim como eu, creio que o principal objetivo de estarmos aqui é acima de tudo ter um lugar para buscarmos informações e sobre tudo onde obter os tão preciosos episódios...
Sugiro a criação de uma linguagem entre os membros da comunidade para que possamos postar tais informações : ex: tipo assim : aê galera a "rocha negra" ta no ar .... a rocha negra no caso seria um "link ou ftp" onde poderemos encontrar os episodios...
E aê o q vocês acham ??
Para quem participa da comunidade do LostBrasil no orkut .. a "Virgilha" já está no ar e bombando... fiquem atentos ... huahuaa
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Mais uma vez vou pedir:
! |
Aviso - dellmelo: |
Usem o tópico para comentar o episódio. Não vamos permitir links para downloads aqui no LostBrasil e nem distribuição através de código morse. Acredito que ninguém aqui queira ser banido por causa disso. Todo dia tem um post sobre a mesma coisa.
A paciência está no fim. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Cara eu nunca tinha visto um resumo, essa foi muito bom. Achei legal a maneira tratada começando a história pelo Desmond e tal.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
LostBra
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: caraguatatuba
Estou baixando para assistir daqui a 10min
Qual o tempo que demora a cada novo episódio para ser exibido...tipo hoje 04/10 passou o 1° episódio, quanto tempo pra exibir o 2° ?
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nem comentei, se eu escrever algo errado é porque estou baixando o episodio 01 e estou muito entusiasmado 1h 23m .....
Muito obm o resumo, contou a historia de uma forma clara e narrando um dos meus personagens principais!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Gostei do resume... fez matar as saudades de LOST ....
quanto aos post de download... PQP que gente mais chata e incoviniente.... se não pode, não pode e pronto !!!
|
|
Mergulhador
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: bahia
Me amarrei no resumo. Muito fera
e achei um outro video na net e queria saber se alguém daqui esta enteressado. chama-se lost.survival.guide.pdtv.xvid-tbs. caso alguém interesse me da um alo que eu coloco no meu servidor e disponibilizo. não vi ainda, mas acho que tem alguma coisa com comentario dos produtores. manda mensagem ou abre no msn mergulhador@msn.com
valeu
|
|
|
|
vergil
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
de onde eu faço downloads dos episodeos
! |
Aviso - Bandit: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
nem vi
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Gostei do resumo sim, quem nunca assistiu, até dá pra começar a acompanhar os próximos episódios a partir do resumo.
Mas não tem nem comparação assistir aos episódios inteiros.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|