Autor |
Mensagem |
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
pô sera q n tem legenda em ingles ainda? n gosto de ver sem
Ah e o saite q o ogro passow tá off e procurei no saite da nbc e n tem nda sobre a serie lá, sera q desistiram? =[
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
p*** que o pariu!
simplesmente a melhor serie/piloto que já vi em toda minha vida.
Um roteiro extremamente perfeito, uma trilha sonora otima ( inclusive, o final do episodio tocando Rebellion do arcade fire foi a coisa mais f*** de todas ), excelente atuação, direção..perfeito!!
não gostava muito do paul, mas depois que eu vi isso ele subiu em meu conceito! aconselho para todos assisitirem urgentemente, assim como fez o ogro. Sensacional. tudo que tenho a dizer, sensacional.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
lynx escreveu: |
pô sera q n tem legenda em ingles ainda? n gosto de ver sem
Ah e o saite q o ogro passow tá off e procurei no saite da nbc e n tem nda sobre a serie lá, sera q desistiram? =[ |
Vai
nesse link.
Já tem data de estreia: 4 de janeiro de 2007.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nossa! ta longe pacas ainda.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Qual é melhor, Traveler ou essa?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Vou esperar sair em janeiro que já começo a acompanhar tranquilo, assisti rum epi e depois ficar com vontade de outros é chato demais. @.@
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
oiueahea traveler é phodao esse deve ser tbem, só n quero ver sem legenda vou aguardar nem q seja ateh janeiro... mais duas series q vo te q acompanhar, eaiheaoiuah esse e traveler
haehea e o tv.com eu descobri um pouco depois de posto akiolo ogro, vlwzao, eaiouhea =D
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Qual é melhor, Traveler ou essa? |
Eu não vi trabeler ainda, mas deve ser dificil bater essa. pode baixar sem duvida nenhuma.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Qual é melhor, Traveler ou essa? |
Pra mim?
Dexter The Black Donnellys Traveler
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
meus deus, aquele final com rebellion foi sem duvida o melhor (espero que o segundo album não desaponte)... pra verem como uma boa banda sonora influencia uma cena.
PERFECT (5/5)
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Domingo Dezembro 31, 2006 03:47, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Fiz a legenda e está 100%.
Está postada nos famosos sites que não podemos falar.
Quem estava esperando a legenda, aproveite.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Estreia segunda que vem, bitches.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
The Balck Donnellys pode ser a "salvação da lavoura"?
Com muita badalação em torno dos nomes de Paul Haggis (Crash, Cartas de Iwo Jima) e Bob Moresco, as duas primeiras críticas divergem frontalmente. A Reuters desceu a lenha, dizendo que os personagens são detestáveis e auto-centrados, já o E! Online se derreteu em elogios. Leia a crítica da Reuters
aqui. Leia a crítica do E! Online
aqui. E assista The Black Donnellys e tire suas conclusões.
Fonte: OLHO NA TV
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Esse povo da Reuters são uns frescos.
TBD rlz.
E, se der certo, os Others farão a legenda....
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E, se der certo, os Others farão a legenda.... |
ogro, quando postei essa notícia pensei na possibilidade de os Others se interessarem por essa legenda... legal saber que isso é uma realidade...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar