Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta?
Jack
4%
 4%  [ 1 ]
John Locke
13%
 13%  [ 3 ]
Kate
13%
 13%  [ 3 ]
Sawyer
18%
 18%  [ 4 ]
Mr. Eko
4%
 4%  [ 1 ]
Ben
27%
 27%  [ 6 ]
Hurley
0%
 0%  [ 0 ]
Sayid
4%
 4%  [ 1 ]
Charlie
4%
 4%  [ 1 ]
Rousseau
0%
 0%  [ 0 ]
Walt
0%
 0%  [ 0 ]
Desmond
4%
 4%  [ 1 ]
Claire
0%
 0%  [ 0 ]
Sun
0%
 0%  [ 0 ]
Jin
0%
 0%  [ 0 ]
Juliet
0%
 0%  [ 0 ]
Michael
0%
 0%  [ 0 ]
Vincent
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 22
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Não vou votar ainda mas Ben ta ownando na terceira temporada, e tenho certeza que o Locke vai voltar com a corda toda.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
-John_Locke- escreveu:
Nossa! esse Asobr adora enche o saco de todo mundo!!! Confused (já vi um monte de tópicos e ele lá pentelhando)
em tudo que é tópico tá ele!

Bom, em primeiro lugar vou esclarecer que em nenhum momento eu lhe insultei, somente tratei de esclarecer alguns detalhes que você, por ser novato no site, desconhece totalmente.
Seu comentário citado acima foi de um insulto pessoal que é reprimido na primeira regra deste fórum (1.1 Palavrões, insultos,...).
Não gostar dos meus posts, do que eu escrevo, do que eu penso, é um direito todo seu (inclusive de discordar civilizadamente e com argumentos com alguma base). Me insultar por não encontrar uma melhor argumentação para justificar seus deslises é outra coisa!

-John_Locke- escreveu:
que eu saiba ñ é proibido abrir um tópico que ninguem tenha aberto, e ñ é cedo ñ! se eu fosse criar mais tarde, teria outro tópico igual quem sabe! A enquete não é pra ter um resultado perfeito, e sim para se ter uma idéia de qual personagem as pessoas gostam mais (ah mas resultado perfeito é impossível eu vi um tópico quenem esse só q da 1ª temporada, e um monte de gente vota em personagem nada a ver, que votam só de arreganho, tipo Vincent!)

Se o Ogro, que é Super Moderador disse: "Cedo DEMAIS pra ter um topico do tipo", quem sou eu (ou quem é você) para discordar? Ou você se acha mais "autoridade" que ele no fórum?
Até consultei um Moderador sobre a questão da enquete e ele me deu razão a esse respeito. Se ela não é completa, é furada mesmo!

-John_Locke- escreveu:
Ah e quanto a isso q você disse:
Citação:
PS: o Locke nem apareceu AINDA na 3ra temporada!!!

Se é pra criticar, SAIBA o que está escrevendo! você não viu o trailer do próximo episódio seu desatento (Locke is back!)

Desatento? Desde quando "trailer" é episódio? Eu falei em Locke aparecer em episódio. Spoiler, fotos promocionais, trailers, nada disso é episódio. E, na minha humilde opinião, não sei como alguém pode "preferir' um personagem por trinta segundos de um trailer. Ao contrário disso, ver um episódio inteiro pode dar uma base de escolha de um personagem.
Por favor, da próxima vez busque uma argumentação mais real, senão me sinto realmente roubado intelectualmente ao responder essas questões.

Editado pela última vez por asobr em Domingo Outubro 15, 2006 18:06, num total de 1 vez
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
sawyer e ben =]

Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elenvaraujo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Ora, não dá para votar, pq a enquete, apesar de se referir aos personagens da 3ª Temporada, não incluiu nenhum dos que entraram nesta, a exemplo do Paulo (Santoro) e da Juliet.

elenvaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Por enquanto o Vicent é o único que mantem a mesma qualidade interpretativa das outras temporadas e é a personagem mais linear também e com uma historia bem definida.

OBS: foram 2 episodios derrepente mudo de ideia o Sawyer tá quase lá...mas não dá ele é prejudicado por ter cenas com a Sra.Hobbit...o que é dificel...ou melhor o mesmo que representar com uam arvore. rsrsrs

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
-John_Locke- escreveu:
Nossa! esse Asobr adora enche o saco de todo mundo!!! Confused (já vi um monte de tópicos e ele lá pentelhando)
em tudo que é tópico tá ele! que eu saiba ñ é proibido abrir um tópico que ninguem tenha aberto, e ñ é cedo ñ! se eu fosse criar mais tarde, teria outro tópico igual quem sabe! A enquete não é pra ter um resultado perfeito, e sim para se ter uma idéia de qual personagem as pessoas gostam mais (ah mas resultado perfeito é impossível eu vi um tópico quenem esse só q da 1ª temporada, e um monte de gente vota em personagem nada a ver, que votam só de arreganho, tipo Vincent!)

Ah e quanto a isso q você disse:
Citação:
PS: o Locke nem apareceu AINDA na 3ra temporada!!!

Se é pra criticar, SAIBA o que está escrevendo! você não viu o trailer do próximo episódio seu desatento (Locke is back!)

E concordo com você Maurycius, John Locke com certeza! Smile

Rolling Eyes

você abriu esse topico SOMENTE pra ter seu nome como criador de algo que SÓ voce acha que é relevante pra se discutir no fórum no momento.

isso já caracteriza flood. Disfarçado, mas é.

E não ofenda alguém só porque ela discorda da sua opinião.

Saiba lidar com as diferenças, tem mais de 100mil pessoas aqui, se for querer discutir com todas, vai ter AVC em 3min.

levando um Aviso por flood e agredir um user.

Satisfeito?

Eu tô. Very Happy

Ainda mais porque to fechando esse tópico e só permitindo a abertura de outro depois da exibição do 3x06.

Have a good one, kid.

-tópico fechado-

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida