Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Não sei se já discutiram isso antes, mas um amigo meu que nem assiste a LOST me viu com a camiseta do DHARMA e fez um comentario interessante, ele disse que o simbolo da DHARMA é um simbolo oriental, que significa algo.
Seria bem interessante descobrir-mos o que isso significa, porque EXISTE um significado. Tentei procurar no google mas não achei nada sobre isso... proponho aos companheiros que ajudem a achar o significado desses traços do simbolo DHARMA... que tem significado oriental... talvez nos revele algo bem interessante....[/img]
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
cara lol se bebeu foi comentado muito isso, não é que o simbolo É um simbolo oriental, ele apenas se parece com um simbolo oriental, cada combinação de trações na lateral tem um significado.
O simbolo real se chama I-ching pelo que me lembro
não lembro quem é quem e nem qual o nome do preto e qual nome do branco mais cada uma das coisas tem um significado, este simbolo representa nada mais que quando as forças se igualam isso é oq me lembro né cara.
simbolo ::
Você pode ver melhor no Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/I_Ching
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
E
aqui
. |
-tópico fechado-