Melhor personagem/2ºtemporada |
Desmond |
|
30% |
[ 26 ] |
Ana Lucia |
|
12% |
[ 11 ] |
Mr. Eko |
|
27% |
[ 23 ] |
Libby |
|
0% |
[ 0 ] |
Bernard |
|
0% |
[ 0 ] |
"Henry Gale" |
|
29% |
[ 25 ] |
Zeke |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 85 |
|
Autor |
Mensagem |
jj
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O melhor personagem q entrou eu não sei, mas o melhor persongem da série é john locke, em parte, graças ao ótimo trabalho de Terry'O'Quin.... ele é o cara!!!
|
|
|
|
viny
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Mr Eko... o negao é sinistro, manda muito.... mas Ana Lucia também arrebenta... vai ter sangue latino assim !!! em todos os sentidos....
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Desmond
só da cena dele correndo no estadioe e trocando ideia com o Jack, você ve que o cara é f***..hehe
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eko, desmond e henry gale
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Votei no Ben mas as atuaçoes do Eko foiram melhores ...
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Eu gostei muito do Demond. Ele, para mim, é o personagem que representa a segunda temporada.
Ismacolorado escreveu: |
Votei no Ben mas as atuaçoes do Eko foiram melhores ... |
Shii
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
as atuações do eko não foram as melhores, preciso concordar, hahahahaha.
o desmond é fixo agora, tô certa né? vendo a maratona de lost eu vi os poucos capítulos que o desmond fez ele foi fundamental neles, e agora na ilha.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
mary jo escreveu: |
as atuações do eko não foram as melhores, preciso concordar, hahahahaha.
o desmond é fixo agora, tô certa né? vendo a maratona de lost eu vi os poucos capítulos que o desmond fez ele foi fundamental neles, e agora na ilha. |
Mesmo tendo cinco episódios com Desmond ele ajudou bastante. Ele roubou as cenas dos episódios.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Pra mim a melhor personagem da 2a temporada foi Ana Lúcia + o melhor de toda a série não tem jeito é o suculento do :smt118Sawyer
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Mr Eko !!! dos novos ele é oq tem os melhores flashbacks, e matou 2 dos outros na pedrada !!!
|
|
|
|
aninha;)
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Eu votei na Ana Lucia , eu acha ela perfeitaa
odiei o que aconteceu com ela =/
mas o Desmond e o Henry são fundamentais , a 2ª temp sem eles não seria a mesma coisa
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O Desmond é claro
Apesar que a Ana Lucia também fez um bom papel
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
eu gostei muito do Desmond. a história dele é muito legal!!
|
|
|
|
thatadecassia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
_viviz_ escreveu: |
Desmond |
Ahh.. O Mr. Eko..
A história dele é d+
|
|
|
|
Publicidade
|