Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
47% |
[ 41 ] |
Excelente |
|
39% |
[ 34 ] |
Muito Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Bom |
|
2% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Dr34d
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Alto do Alcobaça, via satelite
Grupos: Nenhum |
alguém viu a versão "oficial"?
tem alguma diferença para a que vazou?
pergunto pois a versão vazada de heroes tinha umas cenas a menos e talz.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, essa que vazou é PREAIR.
É a mesma coisa que vai ter no release que vai sair daqui a alguma horas.
O caso de Heroes é outro, por se tratar de um piloto.
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Release: Dexter.S01E03.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se um resycn pra versão acima for necessário, faremos.
|
|
muaddib
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Muito bom mesmo esse episódio!
Já baixei o hdtv pra rever com uma qualidade melhor.
Só esperando o resync pra essa versão. Parabéns pra toda equipe do lostbrasil!!
Sobre a cena do roubo do carro da namorada dele... é... a gente até fica torcendo pra ele dar uns cascudos no cara, mas ainda bem que não foi assim. Dexter não tem nada de herói valentão. Seria uma falha de roteiro tremenda, e uma grande contradição a tudo oq já foi apresentado sobre o Dexter. Mas talvez esse cara que roubou o carro possa vir a ser uma vítima do Dexter mais pra frente...
Ah... acho que o assassino não vai querer pegar a mulher do Dexter não... o cara é consistente, só pegou prostituta até agora, e a Rita nunca foi prostituta... (ou será já foi??? )
Tomara que o assassino seja alguém que o Dexter conheça! Ele (o Dexter) iria ficar muito puto tentando imaginar como é que o cara descobriu o seu lado assassino e ele não percebou nada a respeito do outro cara.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
Se um resycn pra versão acima for necessário, faremos.
|
Se não for pedir muito, e tiver tempo livre , peço que vocês sincronizem para o release HDTV-NoTV.
Quero manter minha coleção padronizada.
No rush, baby.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Resync pronto e postado.
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
valeu pelo resync
agpra dá pra manter padronizada em hdtv
alias eu nem ia baixar a versão q vazou...mas a curiosidade não deixou
to baixando a versão hdtv
valeu bandit e toda a equipe
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
cky
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
po 2 papelotes de cocaina valem tanto assim? o cara devia pegar a televisao sei la, mas o carro?
|
|
|
|
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
OWNAGE! Como já disseram, Dexter é um dos personagens mais originais já criados (concordo também quanto ao Troy), e a série ta indo muito bem. O assassino conseguiu enganar direitinho a LaGuerta, mas a irmã do Dexter felizmente não concordou e está mais perto de achá-lo.
As tiradas de humor negro da série são excelentes, deixam ainda melhores a narração, e legal eles explorarem o lado "quase sentimental" do Dexter, só espero que não exagerem.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Para o assassino saber onde o Dexter mora, entrar em seu ap, e colocar " a bonequinha" esquartejada dentro da geladeira , vocês não acham que é alguém bem próximo dele?
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Não sei pq, mas a minha aposta é que a Rita é a Ice Truck Killer
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não existe na História do mundo nehuma Serial Killer mulher.
Não acho que os produtores iriam cometer uma gafe tão grande assim depois de todos os cuidados com a psicologia do Dexter.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pqp, que susto na hora do crocodilo. huadsHUDASHUAHSD
Episódio excelente, eu achei.
Pelo promo, o próximo vai ser do caraleo! :O
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Impressionante como a série, no terceiro episódio, já é sólida. A gente fica torcendo para o Dexter encontrar mais pistas sobre o assassino do caminhão e para a irmã dele dar uma pernada na Laguerta.
Não tem preço a cara dele ao encontrar o corpo no gelo e a narração, que é a calda por cima do bolo (ou o sangue).
Ele ficou surpreendido com o moleque lá, mas cometeu um erro: interpretou o código como se fosse para si próprio. O cara provavelmente vai matar de novo. Tomara que volte pro Dexter dar uma lição.
Não tem o que falar mal da série. Ah, as perucas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar