Autor |
Mensagem |
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Ola, peco por favor a moderacao que libere os topicos especificos de cada episodio logo apos a exibicao nos EUA (como esta escrito nos forum). Geralmente passam-se varias horas ate que o topico seja aberto para debate. Sei que assim como eu varios colegas assistem na ABC e já querem debater o assunto.
grato
ekodamata
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Será que o motivo da demora não seria aguardar a liberação da legenda traduzida? Assim mais colegas poderiam assistir o episódio e debater também!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
ekodamata, o tópico é aberto sempre depois do nosso adiministrador baixar e assistir.
Normalmente esse periodo se dá no mais tardar, em uma hora após o episódio ser exibido.
A não ser que tu more nos EUA e assista em tempo real, ou tenha uma internet mais rápida que a do dell (acho dificil), é quase impossivel que tu termine de assistir o episódio e o tópico ainda não esteja aberto.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O tópico não é aberto logo após a exibição nos EUA por um motivo bem simples:
as pessoas não respeitam as regras e o que peço todas as semanas. o tópico do episódio é para comentários sobre o episódio e nada mais.
Cansei de deletar posts como: "pô, você já assistiu?", "Onde que eu baixo o episódio?", etc...
Não temos como fazer legenda e ao mesmo tempo ficar moderando esses tipos de posts, por isso o tópico é aberto somente mais tarde. E esse mais tarde, é no máximo 1 hora depois do episódio ter saido na internet.
Não vamos criar tempestade em copo d'água, ok?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Também tava com essa duvida !!!
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ótimo, dúvida sanada.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|