Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
mlcneto escreveu: |
Estou querendo saber quando o Santoro vai aparecer, qual episodio ? |
Ele vai aparecer no próximo episódio.... no 3x03 dia 18/10......
|
|
|
|
kamutenga
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis
Grupos: Nenhum |
Estou na torcida para que não se repita o fracasso que foi "as panteras", já que naquela ocasião, fizeram muita midia da participação de santoro, mas na verdade, ficou pouquissimos minutos em cena...
Espero que desta vez seje diferente e que a estrela desse excelente ator brasileiro vingue na ilha de LOST!!!
Torço por você... Santoro!!!
|
|
|
|
Rubio
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Otimo ator! merece toda essa exposição!
|
|
|
|
N_nanda_A
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Bom, espero q tnh uma atuação longa. Tipow, não quero q eles façam a maior divulgação pro cara tirar a camisa, dar um grito e morrer com uma chifrada de javali, não dá né ??!!
E já que ele vai tirar a camisa, espero que tnh recuperado uns kilinhos, depois q teve q perder aqueles 10kg pra fzr Hoje é dia de Maria.
já pensou, ele tira a camisa e mostra um físico esquelético, q vexame.
|
|
|
|
johna
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: russas
já que nun deixarão o cara falar nas panteras 2,tenho certeza que dessa vez ele vai fazer muito mais doque andar de moto :evil:hahahahahahahahahahah.
|
|
|
|
MiLLaLeGaL
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Bom demais vo Brasil tão bem representado assim!!!
Bom ator e gato ainda....pra q mais?!
_________________ "eu digo anda, você anda, eu digo pára, você para e se eu disser pula, oq você diz?!"
"você primeiro!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: