Autor |
Mensagem |
Lord RS
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos: Nenhum |
Hello, my Friends, LostManíacos!
A pouca tempo, comprei os Boxes da 1ª e 2ª Temporada.
Desde então venho assistindo, e vendo minusiosamente cada detalhe apresentado, e q até este momento, continuam formando várias ??? in my mind!!!
Quero jogar no ar algumas perguntas... (ainda sem respostas... e pra falar a verdade, creio q os diretores nem devam retomar esses assuntos)...
Gostaria de saber, as teses de vc's para os seguintes tópicos:
* Episódio 1x01, Piloto: Se a maioria dos sobreviventes da queda, da parte da frente do avião, caíram na praia, pq q é q Jack (só ele) caiu tão longe da praia?
* Episódio 1x01, Piloto: E o LostZilla, onde está? Então qr dizer q ele aparece de vez em quando?
* Episódio 1x05: E quanto ao pai de Jack... o q será q realmente aconteceu com seu corpo... Será q está vivo? Será q seu corpo foi raptado?
C'mon my Friends!
Vamos montar esse qbra-kbça!
|
|
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Welcome!!! This is Lost..........
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
hmm deixa ver se as minhas teorias tem sentido..
1 além do jack se não engano a kate veiu la´do meio também né? ou não? mas acho que os diretores ignoraram esse fatu aí do jack mesmo
2 lostzilla é mesmo kd? se transformou na fumcinha negra saramalígna?
3 eu acho que o jack não conseguiu trazer o corpo lembra da discussão no aeroporto?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aqui não é lugar para isso.
aqui é para noticias sobre Lost.
-tópíco fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina