Qual é o melhor episódio da 1ª temporada? |
1x01 - Pilot parte 1/2 |
|
5% |
[ 13 ] |
1x02 - Pilot parte 2/2 |
|
1% |
[ 4 ] |
1x03 - Tabula Rasa (Kate) |
|
0% |
[ 2 ] |
1x04 - Walkabout (Locke) |
|
5% |
[ 12 ] |
1x05 - White Rabbit (Jack) |
|
0% |
[ 1 ] |
1x06 - House of the Rising Sun (Sun) |
|
0% |
[ 1 ] |
1x07 - The Moth (Charlie) |
|
0% |
[ 2 ] |
1x08 - Confidence Man (Sawyer) |
|
0% |
[ 2 ] |
1x09 - Solitary (Sayid) |
|
1% |
[ 3 ] |
1x10 - Raised by Another (Claire) |
|
1% |
[ 4 ] |
1x11 - All the Best Cowboys Have Daddy Issues (Jack) |
|
1% |
[ 3 ] |
1x12 - Whatever the Case May Be (Kate) |
|
0% |
[ 1 ] |
1x13 - Hearts and Minds (Boone e Shannon) |
|
1% |
[ 4 ] |
1x14 - Special (Walt e Michael) |
|
0% |
[ 2 ] |
1x15 - Homecoming (Charlie) |
|
1% |
[ 3 ] |
1x16 - Outlaws (Sawyer) |
|
1% |
[ 4 ] |
1x17 - ... in Translation (Jin) |
|
0% |
[ 2 ] |
1x18 - Numbers (Hurley) |
|
25% |
[ 58 ] |
1x19 - Deus Ex Machina (Locke) |
|
15% |
[ 34 ] |
1x20 - Do no Harm (Jack) |
|
6% |
[ 14 ] |
1x21 - The Greater Good (Sayid) |
|
0% |
[ 0 ] |
1x22 - Born to Run (Kate) |
|
0% |
[ 2 ] |
1x23 - Exodus parte 1/3 |
|
2% |
[ 6 ] |
1x24 e 1x25 - Exodus partes 2/3 e 3/3 |
|
21% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 226 |
|
Autor |
Mensagem |
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Lost teve vários episódios emocionantes, mas votei no Exodus 2 e 3.
Nunca tomei tantos sustos (explosão do mala Arzt, "Lostzilla" arrastando Locke...) nem fiquei tão tensa (o pessoal pegando e transportando a dinamite, Sayid e Charlie resgatando Aaron, Sawyer nadando atrás do leme, "os outros" raptando Walt...)
Ainda bem q eu não tenho problemas cardíacos, pois não teria sobrevivido a esse episódio....afff...
Editado pela última vez por lisa_blake em Segunda Maio 30, 2005 15:40, num total de 1 vez |
|
|
|
gepejota
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
numbers na cabeça....................
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Em numbers, a relação com os números da escotilha é muito interessante. Mas Walkabout e Deus EX Machina, protagonizados pelo mestre Locke, também são excelentes...
|
|
|
|
jhaussen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Fiquei entre numbers e Exodus 2/3 mas votei em exodus porque simplesmente foi matador a explosão do artz (minha mulher derramou café na cama de susto), o sequestro do Michel, o navio, tudo foi otimo.
Os flashbacks (que eu detesto) do Hurley foram hilários.
Só acho que agora chega de flashback né galera.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Ah sei lá tem tantos, mas eu votei no que mais me chamou atenção:
1x06 - House of the rising sun (sun) foi lindo esse epy gente
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
embora eu tenha gostado muito do "deus ex-machina" e do "exodus parte II eIII", o campeão é mesmo o 01X18 "numbers".disparado o melhor da série.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Votei no Exodus Part 1.
A balsa finamente indo p/ mar, a Rousseau falando dos "outros", a fumaça preta, a revelação da Black Rock, Walt entregando o Vincent p/ Shannon, primeiro episódio com flashbacks multiplos...
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Pra mim a série tem três grandes momentos nessa temporada (refletidos até no resultado da votação):
1º. O início bombástico e estonteante com o Pilot x01 e Pilot x02.
2º. O trio infernal: Numbers, Deus ex Machina e Do no Harm (que foram previamente esquentados com o emotivo In Translation...)
Nessa parte, cabe um comentário: Eu nunca tinha visto uma série que conseguisse emplacar 3 episódios dessa qualidade em seqüência. Incrível.
3º O Season Finale com Exodus e suas três partes: adrenalina, emoção e mais perguntas.
Fiquei triste em ter que votar apenas em um e acabei optando por Do no Harm. Que venha logo Setembro!
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Hearts and minds
Um flashback bacana, cenas de comédia, cenas de drama, cenas de suspense. Com certeza foi o melhor episódio!
|
|
|
|
NGO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Sem explicações ,
1º 18
2º Piloto
3º 4
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Eu não sei os outros, mas eu só comecei a assistir lost quando já estava no episódio 10 ou 11 lá na ABC.
Então, quando assisti os primeiros episódios, assisti logo os 5 primeiros de uma vez. Por isso pra mim Walking about foi sensacional.
você já vem naquela emoção do piloto e tudo mais. E aí pega um episódio daquele!
Vai ficar na minha cabeça pra sempre!
Agora, aquela explosão do arntz (é assim que escreve?) foi D+ no final!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu acho que são 3 sequencias de 3 episodios que são diferenciais na série
1o) Solitary, Raised By Another e All The Best Cowboys Have Daddy Issues :arrow: que inicia com a descoberta que existem outros na ilha, o sequesto pelo Ethan, a quase morte do Charlie e, pra coroar, a descoberta da escotilha.
2o) Numbers, Deus Ex Machina e Do No Harm :arrow: O climax da temporada, sem comentários né.
3o) Exodus 1, 2 e 3 :arrow: Season Finale, foi ótimo, mas poderia ser melhor.
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Walkabout e Deus Ex Machina
Gostei muito de ambos e foi difícil escolher um deles (votei no Deus Ex Machina)
Mas a primeira temporada inteira foi muito, muito boa !
|
|
|
|
Bauer Jack, CTU L.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: RS
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Eu adoro o "Do no Harm" não pelos flashbacks do Jack, mas pelas cenas do Boone morrendo e da Claire tendo o bebê.
mas o "Exudus" pts 2 e 3 é muito bom também...
O numbers também é muito legal, mas não acho o melhor pq não me tocou... ("Do no Harm" me fez ficar horas vhorando na frente do PC...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar