Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
faço de minhas palavras a de todos colaboradores acima...
mais uma coisa..
DTF tentando again ganhar numa promoção....eu já ganhei..essa eu ganho again!
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pessoal, dúvida besta mas vai lá. Pro cadastro do cupom, na parte da agência, o que seria? A minha ou a agência que escolhi para colaborar?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
A minha ou a agência que escolhi para colaborar? |
A sua.
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
É sempre um prazer colaborar com lostbrasil....
E agora com "the Lockdown" ficou melhor ainda !!!
Parabéns a todos !!!
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
_Rosana_ escreveu: |
Citação: |
A minha ou a agência que escolhi para colaborar? |
A sua. |
Obrigado!!
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Ganhar a promoção seria uma consequencia, meu prazer maior é colaborar para manter um site onde encontro tudo oq quero da serie que mais adoro.
Abraços
|
|
|
|
Dark Princess
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Vocês nem imaginam como eu tou fula por não poder colaborar com o LostBrasil....
Dell, arranja maneira de eu poder participar!!! Tou em Portugal, mas volto a dizer k quero ajudar o site. Fiquei muito triste quando o LostBrasil ficou offline
Beijos pa todos
_________________ Namaste
|
|
|
|
zurcsucram
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Amigos,
muito obrigado por manter o site no ar em pleno funcionamento.
Só a critério de contribuição, a palavra "Revizando" está escrita incorretamente, a grafia correta é com "s" (Revisar).
Não para criticar, mas para contribuir com a qualidade do site.
Parabéns.
abraço
Marcus
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
zurcsucram escreveu: |
Amigos,
muito obrigado por manter o site no ar em pleno funcionamento.
Só a critério de contribuição, a palavra "Revizando" está escrita incorretamente, a grafia correta é com "s" (Revisar).
Não para criticar, mas para contribuir com a qualidade do site.
Parabéns.
abraço
Marcus |
Opa, valeu.
Eu tinha aproveitado a palavra "sincronizando..." e esse "z" acabou ficando.
É a pressa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Também queria fazer uma pergunta boba...
Eu fiz transferência pelo Bradesco, mas na hora de preencher meus dados eu não sei o que colocar no item "Comprovante ou Nº da Transação".
Alguém me dá uma luz?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Também queria fazer uma pergunta boba...
Eu fiz transferência pelo Bradesco, mas na hora de preencher meus dados eu não sei o que colocar no item "Comprovante ou Nº da Transação".
Alguém me dá uma luz? |
Alguns bancos não fornecem isso, por isso pedimos para as pessoas fazerem colaborações com centavos quebrados, por ex: R$ XX,14.
Você me dizendo com quanto colaborou, em que banco e seu nick, eu já localizo seu depósito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
dellmelo, obrigada pela rapidez e atenção.
Agora eu tenho estrelinha! hehehe
Obrigada mesmo!
|
|
|
|
LILLY LOST IN RECI
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RECIFE - PERNAMBUCO
Oi, DELL...QUERO SER COLABORADORA TAMBÉM...
FIZ MEU DEPÓSITO PELO BANCO DO BRASIL AGÊNCIA 1814-7 CONTA 10569-4 PARA DANIEL LUCAS DE MELO AGENCIA 1504-0 CONTA 8936-2 DIA 11.10.06 AS 18h20 transação 181470242 DEPÓSITO TERMINADO EM XX,27 ok??? Um cheiro!
_________________ Lilly Lost In Recife!;-)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Já recebi aqui.
Assim que for confirmado, te mando seus cupons.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
zeus_felipe
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: POA - RS
cara, eu sei que é totalmente off-topic, mas alguém podia me dizer oq aconteceu com o site do LegendaZ?
vlw
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: