Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu fico loko com os caras que vem aqui e so ficam sentando o pau nos produtores.
- ai, esses caras so enrolam
- ai, esses fb me deram sono
- ai ,ai ,ai ai...
poha!
pensem só: essa é a serie de maior sucesso dos utimos tempos. vocês querem que agora que os caras tão ganahndo milhoes e mais milhoes eles cheguem e revelem tudu de uma vez e lost acaba no fim da 3 temporada??? seria perfeito sem enrolaçao nenhuma!! o.O
naooooo...melhor ainda seria eles criarem um misterio e no prox capitulo já reveleram...dai eles já criam outro....que vão revelar no prox!! QUAL SERIA A GRAÇA DISSO?? alem do que ficarim dizendo que os caras tão forçando a barra nas ideias!!
POXA, parem de reclama e analisem melhor os fb!
naooooo...eles não serviram so pra levantar a ideia de que o filho da sun pode ser do careca!! tem MUITO mais coisas por tras! mostrou uma personalidade muito diferente da sun que nos não sabiamos!!! nada nos prova que foi suicidio....! e nada nos prova que jin num sabia que era corno!! ....ahh.....muita coisa.....
o primeiro episodio foi muito bom, esse foi melhor ainda! pra falar a verdade, um dos melhores dos ultimos tempos!!!
reclamam que foi so enrolaçao???
DAOOONDE!!! quem num tava curioso pra saber onde tava o sayid nessa historia toda???
quem sabia que os outros tinham conecçao com o mundo exterior?
quem sabia que a kate tinha um traseiro tão lindo? ^^
putz....foi muito bom!!
invez de sair descarregando criticas...pensem antes de escrever.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
lhdriemeier escreveu: |
Eu fico loko ... (resto acima) |
Tu tem razão na questão, se eles criarem um mistério e no outro episodio já revelarem ele, ficaria muito chato. Esse episódio 3x02 não foi muito revelador, mas deixou perguntas não muito com o desejo de saber. Eles têm que produzir um episodio que faça a gente ficar ansioso pelo outro. O final do 3x02 talvez a gente saiba logo no começo do 3x03 e o resto...??? Só chatice novamente. Quero ação e coisas interessantes no episodio 100% produtores!!!
|
|
|
|
cbelusso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Palmas
Grupos:
|
invez de sair descarregando criticas...pensem antes de escrever. |
Isso vale pra você também!!! Uma vez que você está criticando quem tem uma opinião diferente da sua!!!
Editado pela última vez por cbelusso em Quarta Outubro 18, 2006 05:02, num total de 2 vezes |
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
invez de sair descarregando criticas...pensem antes de escrever. |
Realmente... você poderia ter dito as mesmas coisas de forma diferente, mas não. Preferiu sair atacando quem tem opinião diferente da sua.
|
|
|
|
domluc
|
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
( meu primeiro post :-) )
Aquela teoria de que a Sun engravidou do outro cara lá é meio f***.
Porque?
EU ACHO, que com 2 semanas de gravidez já sente-se o enjoo, e ela só sentiu com quase 2 meses e meio apos a cena aquela com o cara, e nesta altura a barriga já devia ter iniciado o crescimento.;
então, novamente EU ACHO que o filho é do Jin mesmo.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
domluc escreveu: |
( meu primeiro post :-) )
Aquela teoria de que a Sun engravidou do outro cara lá é meio f***.
Porque?
EU ACHO, que com 2 semanas de gravidez já sente-se o enjoo, e ela só sentiu com quase 2 meses e meio apos a cena aquela com o cara, e nesta altura a barriga já devia ter iniciado o crescimento.;
então, novamente EU ACHO que o filho é do Jin mesmo. |
Ou do
Michael
|
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Ok, respeitar a opinião do outro é primordial, mas que muita gente vem aqui criticar o episódio com argumentos vazios, isso é inegável.
Lost é uma série com muito fundo psicológico, os mistérios são a essência, os personagens são complexos. Não adianta vir chorando no forum reclamando que os produtores não revelaram nada. Tudo o que foi mostrado tem um propósito e pretende nos preparar para o futuro da série.
Minha opinião.
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: RS
soniv escreveu: |
Ok, respeitar a opinião do outro é primordial, mas que muita gente vem aqui criticar o episódio com argumentos vazios, isso é inegável.
Lost é uma série com muito fundo psicológico, os mistérios são a essência, os personagens são complexos. Não adianta vir chorando no forum reclamando que os produtores não revelaram nada. Tudo o que foi mostrado tem um propósito e pretende nos preparar para o futuro da série.
Minha opinião. |
Concordo com você, estas informações que muitos desprezam servem para preparar o terreno para os grandes acontecimentos da série. Como foi no 02x12, um dos mais criticados da temporada passada. Para mim, o 02x12 serviu para criar as condições para o 02x13. Se o Charlie simplesmente ajudasse o Sawyer a tapear todo mundo, do nada, ficaria estranho. Fire + Water serviu para criar as condições para isso.
|
|
|
|
katita05
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pessoas, por favor, eu sou um pouco lenta no assunto de baixar coisas pela net, algum poderia me mostrar o caminho para baixar os episódios da 3ª temporada???
Muito obrigada
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Again ................. (RULES)
|
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
katita05 escreveu: |
Pessoas, por favor, eu sou um pouco lenta no assunto de baixar coisas pela net, algum poderia me mostrar o caminho para baixar os episódios da 3ª temporada???
Muito obrigada |
Amiga, segundo as regras do forum isto não é permitido.
Citação: |
1.9 Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido. |
|
|
|
|
pnogueira
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
gente, é impressão minha ou foi a Sun que matou o amante dela? Pois na hora que ele cai em cima do carro de Jin ele está com um colar de pérolas na mão....
E em relação a Jin saber ou não do caso da Sun, eu não tenho certeza se ele sabia ou não, já que tem uma hora em que Sayd e Sun estavam conversando e Jin falou que sabia que ela já tinha o traido.... bem coisas de lost
|
|
|
|
APaula
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Capital/SP
Oi pessoal,
Também é meu primeiro post
Gostei do episódio... Claro que não foi assim um dos melhores, acho que os primeiros capítulos são mesmo mais um punhado de fatos separados que a princípio não fazem muito sentido, mas acredito que os produtores não irão ficar de enrolação (assim espero!)
Só não entendi muito bem o porque do Sawyer e da Kate estarem fazendo o trabalho das pedras, enquanto o Jack fica "numa boa".... Qual será o objetivo dos Outros com isso? Será mesmo só punição, fingimento?
Mais flashes da Sun, Jin e do papai "mafioso"... vamos esperar pra ver...
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
E em relação a Jin saber ou não do caso da Sun, eu não tenho certeza se ele sabia ou não, já que tem uma hora em que Sayd e Sun estavam conversando e Jin falou que sabia que ela já tinha o traido.... bem coisas de lost
|
Nesse contexto, me deu a impressão q o "traído", foi em relação ao Sayd ter pedido pra ela mentir mais 20 minutos pra ele acabar o trampo na fogueira.
Só não entendi muito bem o porque do Sawyer e da Kate estarem fazendo o trabalho das pedras, enquanto o Jack fica "numa boa"....
|
Acho q Jack "numa boa" depende do ponto de vista. O Jack parece ser importante para futuros planos de Ben. Aquela cela escura não tem um aspecto muito agradável, fora q ele não tá comendo meio q como "protesto", já q ele como médico, sabe mais do q ninguem q precisa se alimentar.
Tenho a impressão de q estão tentando desestruturar o Jack psicologicamente (o q pode gerar consequencias mais penosas do q trabalho braçal) pra então conseguir q ele se alie ao Ben em troca de sair dali.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
RicasTiaVelha escreveu: |
|
Nesse contexto, me deu a impressão q o "traído", foi em relação ao Sayd ter pedido pra ela mentir mais 20 minutos pra ele acabar o trampo na fogueira.
Só não entendi muito bem o porque do Sawyer e da Kate estarem fazendo o trabalho das pedras, enquanto o Jack fica "numa boa"....
|
Acho q Jack "numa boa" depende do ponto de vista. O Jack parece ser importante para futuros planos de Ben. Aquela cela escura não tem um aspecto muito agradável, fora q ele não tá comendo meio q como "protesto", já q ele como médico, sabe mais do q ninguem q precisa se alimentar.
Tenho a impressão de q estão tentando desestruturar o Jack psicologicamente (o q pode gerar consequencias mais penosas do q trabalho braçal) pra então conseguir q ele se alie ao Ben em troca de sair dali. |
Concordo plenamente. Considero o fato de estar preso num aguário muito pior que trabalho braçal.
Considero que os planos do Ben para com o Jack, aliado ao seu trabalho psicológico, estão muito claros. So não entendi ainda o que os Outros querem com o Sawyer e com a Kate?!?!?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar