Autor |
Mensagem |
Doutor Rú
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Meu, se os próprios produtores tão dizendo que algumas perguntas não serão respondidas na série, que vão ficar subentendidas... vai ter muita gente deduzindo milhões de coisas e teorias depois da série terminar. Então provavelemente o fórum sobreviva depois do término da série. E algo me diz que surgirão derivados em outras mídias ou até mesmo na tv. E mais teorias e mais especulações. Sendo assim...
|
|
|
|
LDOWeb
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: N.Iguaçu-RJ
acompanhar o progressos dos atores é uma boa idéia.
|
|
|
|
Aquiles the great
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Ilhas Virgens
Esse forúm pode virar um forúm de cinema e de séries em geral.
_________________ Sou o maor flooder da net!!!!!!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Esse forúm pode virar um forúm de cinema e de séries em geral.
|
E já não é?
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
pois é tudo tem um fim né...
mas ainda bem que LostBrasil é um nome bem ambíguo,pode virar site de futebol,ou de outra série,Rpg,Notícias
é esperar pra ver
só sei que meus dias serão bem mais tediosos sem discussões sobre Lost...
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
pessoal.
existem varios sites que falam sobre chaves e o seriado já terminou a mais de 10 anos.
porque precisariamos parar de debater com o termino de LOST?
_________________ Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Vai virar um fórum sobre o Corinthians.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Faço parte de um fórum sobre o site Fulano.com.br ,que já morreu e esqueceram de avisar aos donos, e mesmo assim o nosso fórum ainda existe, continuamos a marcar encontros, e por aí vai. Se o própisito pelo qual o fórum foi criado acabar, as amizades continuam.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Faço parte de um fórum sobre o site Fulano.com.br ,que já morreu e esqueceram de avisar aos donos, e mesmo assim o nosso fórum ainda existe, continuamos a marcar encontros, e por aí vai. Se o própisito pelo qual o fórum foi criado acabar, as amizades continuam. |
O Fulano não existe mais??
Fiquei sabendo agora!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: