Autor |
Mensagem |
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
[modo chato-cansado-de-ler-sempre-a-mesma-coisa ON]
Ok pessoal, sei que ler 14 páginas é um saco! Mas vocês também já ouviram aquela história de que "chega atrasado e ainda quer sentar na janela"?
Os últimos cinco post são coisas que já foram faladas aqui, neste mesmo tópico e pior, já foram todas teorias abandonadas. Já cansei de dizer em todo santo lugar que os próprios produtores do programa já avisam que ninguém está morto e que eles não estão em um purgatório.
Por favor, tentem participar da conversa, não simplesmente postar.
[modo chato-cansado-de-ler-sempre-a-mesma-coisa OFF]
PS. Wladmir, não precisa gritar né?!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Lost_Warrior escreveu: |
monoxido escreveu: |
Acho que a escotilha é a porta de um laboratório e a francesa é a cientista responsavel. |
ow, oh só! hj eu tava vendo a maratona... e o Sayid comenta pra Danielle sobre as baterias, q ela num teria energia pra transmitir a msg d maiday por 16 anos... e a Danielle logo fala q transmitia d outro lugar...
aí o meu irmaum disse uma coisa interessante: e se esse "outro lugar" for la na escotilha? faz sentido!
digam aí o q acham! |
Eu já tinha pensando nisso, mas "os outros" estão mandando o sinal agora, vai ver lá é a base secreta deles LOL
|
|
|
|
WLADMIR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ROGERMK - eu não quis gritar é que costumo escrever com o caps lock ligado é isso.
|
|
|
|
LarissaMa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Já observaram que: NENHUM DELES TINHA MOTIVO OU VONTADE DE IR PARA LOS ANGELES. Bonne pq tudo ia voltar a ser com era, Claire não queria doar o filho, Jacke levando o pai morto, Walt, apos a morte da mãe, com um pai desconhecido, Kate sendo presa, Sun fugindo do marido, Shanon voltando a força, Locke dispensado do passeio "turístico pela deficiência", etc etc etc. AINDA, porque a maleta que a kate acha na lagoa azul tá debaixo de outra poltrona que não a dela? E PARECE que uma dessas pessoas da poltrona estava com um macacão cinza, meio presidiário!?!? (Ou eu estou enganada????)
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
LarissaMa escreveu: |
Já observaram que: NENHUM DELES TINHA MOTIVO OU VONTADE DE IR PARA LOS ANGELES. Bonne pq tudo ia voltar a ser com era, Claire não queria doar o filho, Jacke levando o pai morto, Walt, apos a morte da mãe, com um pai desconhecido, Kate sendo presa, Sun fugindo do marido, Shanon voltando a força, Locke dispensado do passeio "turístico pela deficiência", etc etc etc. AINDA, porque a maleta que a kate acha na lagoa azul tá debaixo de outra poltrona que não a dela? E PARECE que uma dessas pessoas da poltrona estava com um macacão cinza, meio presidiário!?!? (Ou eu estou enganada????) |
Boa observação, apesar de não entender se isso é reelevante. Talvez fosse só pra mostrar como a vida deles tava fucked up!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ahahahahaha...
pod crer... não tinha notado isso...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
rogermk escreveu: |
LarissaMa escreveu: |
Já observaram que: NENHUM DELES TINHA MOTIVO OU VONTADE DE IR PARA LOS ANGELES. Bonne pq tudo ia voltar a ser com era, Claire não queria doar o filho, Jacke levando o pai morto, Walt, apos a morte da mãe, com um pai desconhecido, Kate sendo presa, Sun fugindo do marido, Shanon voltando a força, Locke dispensado do passeio "turístico pela deficiência", etc etc etc. AINDA, porque a maleta que a kate acha na lagoa azul tá debaixo de outra poltrona que não a dela? E PARECE que uma dessas pessoas da poltrona estava com um macacão cinza, meio presidiário!?!? (Ou eu estou enganada????) |
Boa observação, apesar de não entender se isso é reelevante. Talvez fosse só pra mostrar como a vida deles tava fucked up! |
Acho que isso só mostra que nada do que acontece é por acaso,
e que o destino já estava trabalhando mesmo contra a vontade
deles, isso pra quem acredita em destino é claro
|
|
|
|
LarissaMa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Eu acho que ao invés de "Teoria" Esfera, deveria se falar em "Teoria" Solaris, já que este veio antes do Esfera(Que aliás copiou sua idéia principal).
|
|
|
|
Dani Norris
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
aí galera louca por Lost... como eu!!!
Eu acho que tá todo mundo morto mas ninguém se ligou ainda, sabe... o Locke por ex... como explicar o fato que ele não é mais aleijado, e a Shanon que foi estraçalhada pelo "Lostzzila" e apareceu inteira de novo...
mitééééérios.....
teoria estranha, mas acho q faz sentido...
[]s a todos!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
"Shanon que foi estraçalhada pelo "Lostzzila" e apareceu inteira de novo..."
Era só uma alucinação do Boone não deu pra perceber?
Eu gostei de observarem que ninguem tinha vontade de ir pra LA
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
janey escreveu: |
As teorias são inumeras mesmo, e por isso vão prender os telespectadores por um bom tempo tentando descobrir o quee stá acontecendo de verdade.
Os supostos monstros da floresta eu não acredito que sejam dinossauros, claro que foi interessante a mata balançando assustadoramente e o som apavorante, mas acredito que seja um tipo de ser estranho e bastante alto. E pode ser apenas um monstro e não vários...deu essa impressão.
Quanto ao destino da ilha, Também pensei na hipotese da realidade virtual, não pode ser descartada. Aquelas pessoas na ilha não foram escolhidas aleatoriamente, acho que todos deve ter alguma coisa na sua vida e precisam resolver...algo meio carmico.
To curiosa pra saber que lugar partiram e onde era o destino final da viagem. Por acaso isso já foi liberado? |
Um dos criadores simplesmente falou em uma entrevista!
" Não são dinossauros "
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
biura
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 1 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bem, já ouvie (e li) inúmeras teorias. Mas até agora, a que realmente me fez pensar, foi que eles estariam mortos, e estariam numa espécie de limbo, tentando conseguir o próprio perdão pelas coisas que fizeram .
Achei interessante e possível. Isso explicaria todas as coisas estranhas e anormais que acontecem. Eles mesmos poderiam estar "manifestando" todas essas histórias.
Bem, especulações à parte, eu prefiro mesmo é saber no último episódio da série, que eu espero que demore pelo menos mais umas 4 temporadas pra chegar! *rs*
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
biura escreveu: |
Bem, já ouvie (e li) inúmeras teorias. Mas até agora, a que realmente me fez pensar, foi que eles estariam mortos, e estariam numa espécie de limbo, tentando conseguir o próprio perdão pelas coisas que fizeram .
Achei interessante e possível. Isso explicaria todas as coisas estranhas e anormais que acontecem. Eles mesmos poderiam estar "manifestando" todas essas histórias.
Bem, especulações à parte, eu prefiro mesmo é saber no último episódio da série, que eu espero que demore pelo menos mais umas 4 temporadas pra chegar! *rs* |
Os criadores já disseram que akilo não é um purgatório e eles não estao mortos
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
A gente deveria criar um simbolo ou sigla para dizer q ELES NÃO ESTÃO MORTOS NEM NUM PURGATÓRIO... Algo como um ENEMNNP!!! Pouparia tempo nas respostas. hehe
E sim, a maior parte de nós já achou algum dia que essa teoria faz sentido...
|
|
|
|
biura
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 1 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Poxa...
Eu realmente estava acreditando...
Pelo menos o final vai ser surpresa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|