Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Grupos: Nenhum |
O Hiro do futuro está mais poderoso (obiviamente), então consegue coisas como essa de somente o Peter ficar móvel.
E eu ia falar que ele voltou à lá Trunks, mas já falaram aqui hehe.
O que me intriga é o que ele vai falar...
Acho que não vai ser muuuita coisa...
Talvez ele fale que há um perigo próximo (bomba) mas que não acaba ali...e fala pra ele encontrar os outros.
Pq o problema atual é a bomba! E isso vai até o fim da 1° temporada, ou mais.
Não acha que o Hiro do futuro já vai jogar outro problemão.
Excelente episódio!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Será que nas temporadas futuras ele vai ficar daquele jeito?! |
Tomara que não ^^
Hiro nerd rox !
Heroes cada vez melhorando...
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
_Psy_ escreveu: |
sabe o que eu lembrei agora
o sylar não pode ser parecido com aquele personagem do x-men (o molequinho) que está no manicomio, que quando ele ta do lado de um mutante, o mutante pede o poder, vira um ser humano? |
Pra mim esse Sylar peleo menos por enquanto, esta mais pra Proteus dos X-men.
http://en.wikipedia.org/wiki/Proteus_(comics)
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Ops... tô atrasado!
Episódio cool! Heroes melhora a cada episódio.
Hiro of the future! Sinistro!
Peter! Acho que ele pega "emprestado" o poder de alguém.
Quanto à Nikki, acho que ela tem duas personalidades.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Agora é oficial: Hiro está a cara do Jackie Chan
Meu primeiro Excelente
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Aonde vocês viram o poder de Vampiro do Peter?? Não pesquei essa parte...
|
Ele se desenha voando no futuro no 1x03 por que pegou o poder do Isaac. Ele voa no desenho por que pegou o poder de seu irmão Nathan.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
henriquedb escreveu: |
muito bom mesmo o episodio... parece q a série ta esquentando hehe
Japinha do futuro>O Japa>ALL>o babaca do peter(ah fala sério é o pensonagem mais tosco q tem...)
Outra coisa muito importante q eu acho q ninguem sacou asobre o Sylar éo seguinte... eu não sei se vocês repararam mas todo mundo q ele matou tava com o cérebro cortado ao meio, e que também ele tem vário poderes.
a minha teoria é q ele inicialmente não tinha nenhum poder, ou tinha somente um tanto faz, aih ele descobriu a pesquisa do suresh q as pessoas tinham poderes e tal e Também descobriu uma forma de pegar esses poderes(tavles o próprio poder q ele tinha era pegar os poderes das pessoas como o do peter só q permanentemente) e pra fazer isso ele tinha q matar as pessoas e corta r a cabeça para retirar o cérebro(vai ver ele tinha q pegar algum gene ou sei lá oque... mas pram im faz sentido.
isso explica o fato das pessoas terem aparecido com o cérebro cortado e Também com o de ele ter vários poderes |
Concordo com a sua teoria... e estou começando a suspeitar que o poder do Sylar possa ter alguma ligação com o poder do Peter (talvez o Pai que supostamente se matou, talvez?)... só ainda não acho que vá chegar a ser algo como uma versão má do peter do futuro (aquilo ali realmente teria que passar por uma transformação muito grande para assustar alguém)...
Os próximos episódios podem trazer mais informações...
Sds
|
|
|
|
paola3000
|
|
Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu não estou conseguindo baixar as legendas, como faço? tá aparecendo indisponível
|
|
|
|
arleyasm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ituiutaba/mg
otimo episodio!!!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sem comentários para o Hiro Ninja! Talvez ele tenha vindo avisar pro Peter pros Heroes se reunirem mais rápido do que normalmente aconteceria, pra resolver algum pepino!
E o cabelo do Peter, caindo na cara, apesar de extremamente irritante, deixa o garoto com uma cara de personagem de quadrinhos impressionante!
|
|
|
|
Lekao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Melhor episódio até agora. Como já foi falado aqui, a Claire poderia ficar um episódio sem morrer, ou será que ela foi inspirada no Kenny do South Park?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Oh my god, they killed Claire!
You bastards!
ehsoeushesoueshoeushseuoesh
Já ta repetitivo ela morrendo em todo santo episódio.
|
|
|
|
caparica1975
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
leonardus escreveu: |
O Hiro do futuro está mais poderoso (obiviamente), então consegue coisas como essa de somente o Peter ficar móvel. |
Nada disso...
Peter fica móvel pq "vampirizou" o poder do Hiro.
|
|
|
|
ozuffo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pato Branco
Cara fico muito massa a parte do Hiro no final,
e a Nikki o poder dela ou ela não seria estilo a Fenix do X-men, c tem algo a ver.
e isso ai
falous
|
|
|
|
mlredivo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Malden / Massachusetts
caparica1975 escreveu: |
leonardus escreveu: |
O Hiro do futuro está mais poderoso (obiviamente), então consegue coisas como essa de somente o Peter ficar móvel. |
Nada disso...
Peter fica móvel pq "vampirizou" o poder do Hiro. |
Peter não deu nenhum sinal de tar usando os poderes do Hiro, e eles sempre demoram pra se manifestar, ele não desenhou logo depois que se encontrou com o Isac e nem voou logo no momento que ficou junto com irmao(ta, esse foi meio rapido, mas ainda assim não foi na hora).
Acho que a ideia de que Hiro pode escolher quem ele quer que pare no tempo com ele é mais obvia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar