Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
18% |
[ 15 ] |
Regular |
|
7% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
pô, nem vi! tomara q passe varias vezes...
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Leia abaixo quem quiser! =P
Spoiler:
Aparece o Michael conversando com a mãe do Walt;
Aparece o Michael conversando com o Brian (algo como amante da mãe do Walt);
Eu não sei quem fala (nas legendas não aparece quem tá falando), mas falam coisas desse tipo:
- Walt é especial, você não entende
- Ele sempre foi assim
Entre outras;
Michael fica muito bravo com o Locke;
Walt não quer se separar do Locke;
Locke diz que é melhor seguir o pai;
Michael ou Locke iniciam o seguinte diálogo:
- você o trata como criança
- ele tem apenas 10 anos!
|
Estranho..
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
putz eu não consegui ver na AXN e nem vi a chamadinha!!!!
alguém sabe ond pode estar desponivvel essa chamada na NET
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Putz, eu tava olhando o flash do próximo episodio, sobre o Walter...
O menininho tem todo jeito de paranormal... será que não é ele que materializa os bichos? Pq quando o pai joga os quadrinhos no fogo, mostra um flash do urso polar...
Pode ser que ele faça involutariamente...
E será que não é esse o segredo dele com o Locke?
E se as alucinações do Boone foram coisa do molequinho a pedido do Locke?
Talvez se o pai tivesse deixado ele ajudar a procurar a Claire, eles tivesseam achado.
Ps.: O primeiro urso polar, quem mata é o Sawyer, com a arma do agente que estava levando a Kate.
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
dasher escreveu: |
Putz, eu tava olhando o flash do próximo episodio, sobre o Walter...
O menininho tem todo jeito de paranormal... será que não é ele que materializa os bichos? Pq quando o pai joga os quadrinhos no fogo, mostra um flash do urso polar...
Pode ser que ele faça involutariamente...
E será que não é esse o segredo dele com o Locke?
E se as alucinações do Boone foram coisa do molequinho a pedido do Locke?
Talvez se o pai tivesse deixado ele ajudar a procurar a Claire, eles tivesseam achado.
Ps.: O primeiro urso polar, quem mata é o Sawyer, com a arma do agente que estava levando a Kate. |
Verdade, de repente ele "inventa" o Lostzila e as outras aparições da ilha....
|
|
|
|
anak
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
é mesmo meu...
eu fico quebrando a cabeça a semana inteira, mais ao assistir os episódios vejo que não teve nada a ver com o que eu imaginei...
será o menino Walt uma criança do mal?
eu penso, penso =, penso... ai que ansiedade!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ldaugusto escreveu: |
Bom... pelo que a Serenity disse, o promo da AXN é diferente do promo da ABC, mas pra quem quiser ver o da ABC (que tem bem mais coisas além-Michael/Walt), esse é o link:
http://www.lost-mm.com/video/ep14promo1.mpg |
valeu cara! acabei d ver!
|
|
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu toh loka praver esse eppi Também!!! deve ser muito bom!!!
Num sei se vocês se lembram mas teve um eppi q o walt tava jogando com o Hurley gamão e só saiam os dados q o walt queria..... sl
Deve ser mtooooo legl
|
|
|
|
|
Ananda escreveu: |
Eu toh loka praver esse eppi Também!!! deve ser muito bom!!!
Num sei se vocês se lembram mas teve um eppi q o walt tava jogando com o Hurley gamão e só saiam os dados q o walt queria..... sl
Deve ser mtooooo legl |
é.. foi no episodio passado...
q garoto mais sinistro... auhauhau
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
nossa concordo plenamente com as ideias de vocês... pela chamada esse walt é estranho...
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
hail_storm
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Enm algum lugar perto do LOSTZILLA.
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Sim, definitivamente o Walt tem poderes... Só pela chamada da axn dá pra ver.. qr dizer é só o menino ficar cm raiva q um passaro morre na janela da casa dele? O próprio padrsto dele diz pro michael na propaganda...
|
|
|
|
Tidus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Também tem aquele episodio em que a chuva acaba, assim que o Michael fala pro Walt que vai procurar o Vincent quando a chuva acabar..
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Tidus escreveu: |
Também tem aquele episodio em que a chuva acaba, assim que o Michael fala pro Walt que vai procurar o Vincent quando a chuva acabar.. |
Esse menino é algo, lembra do primeiro urso polar (falei primeiro urso pq já apareceu no preview outro urso), foi depois que ele leu a revistinha que ele apareceu, depois foi o lance dos dados, o passaro morto no preview Também.... esse garoto parece possuído, será que ele é o mal que ronda o filho da Claire????? Além disso a ilha tem um "interesse" por crianças (a gente chegou a essa conclusão aqui no fórum...)e não deu a mínima para ele.
Hoje à noite, pode ser que as coisas façam memenos sentido ainda, como sempre....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar