Data de Exibição: 18/10/2006
Sobre: Locke
Sinopse: Os destinos de Locke, Eko e Desmond são revelados após a implosão da escotilha, enquanto Hurley retorna ao acampamento para contar o que aconteceu quando Jack, Kate e Sawyer encontraram Os Outros. Primeira aparição de Rodrigo Santoro em Lost.
Claro, só um episódio do Locke mesmo para fazer isso.
O flashback dele não foi muito interessante mas deu pra gente conhecer mais um pouco da história do Locke. ( Weeds? )
Ele naquela 'oca' invocando a 'ilha' e conversando com Boone foi demais.
E ainda mais eles dando aquele passeio pelo aeroporto. Fantástico!
Polar Bears, Huh? Possibilidade do Walt ter o imaginado foi descartada?
Locke dando uma de Indiana Jones foi excelente.
Desmond? Vendo o futuro? E as roupas dele? (camisola! hhuiasdhauh)
Rodrigo Santoro. 3 ou 4 frases. E pequenas.
Vamos esperar pelo que vem pela frente pro papel dele.
Locke é a chave de tudo em Lost.
Sem dúvida. É o personagem principal de Lost.
-tópico aberto- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Primeira observação: episódio com o olho abrindo ta virando moda...
O "Jesus Stick" caindo no Locke é muito bom! hehehehehe...
Locke aparentemente ta mudo no início, só não saquei o motivo....
Boone volta a aparecer nesse episódio, quando Locke tenta "conversar com a ilha". Aparece o Ben embarando no vôo, mas se eu me lembro bem, no primeiro episódio mostrou que ele já estava na ilha, sempre esteve...
Quando Locke se "acorda", misteriosamente recupera a voz: "I'm going to save Mr.Eko's life...."
A escotilha pelo visto explodiu mesmo, mas aquela cratera no chão me parece MUITO pequena.
Os ursos polares voltaram!!!
Hurley tomando a facada do Locke é muito engraçado... "duuuuuude".
Flashbacks do Locke são sempre muito bons, nesse começamos a entender um pouco mais de onde vieram essas habilidades do Locke para "caça". Enfim, o cara é F.O.D.A!!!
Sim, Rodrigo Santoro apareceu... mas com dialogos muuuuito curtos, quero ver como o personagem será explorado nos próximos episódios.
Enfim, episódio Ótimo, não chega a excelente mas ta melhor que os 2 anteriores. Enquanto isso, do outro lado da ilha.... nada aconteceu. ¬¬
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
- Rodrigo Santoro: odiei a aparição. todas aquelas divagações sobre o que ele estaria fazendo na primeira aparição (sexo, roubo e róquenrou) foram por água abaixo. O fulano só estava ali, super natural, de bobeira: "o que aconteceu? que outros?". Ora, ora... ao menos ele foi apresentado ao mundo pelo Locke, que fez o favor de nos dizer os nomes dos dois novatos. É exatamente aquilo, supostamente um personagem que sempre esteve ali e que agora vai pro primeiro plano. Já sabíamos disso, né? Não poderíamos esperar mais da primeira cena dele, certo? Médio. Eu não estava nem aí pra Santoro depois de ver que "a hunter is reborn", mas mesmo assim não gostei da primeira aparição. Fazer o que?!
- Divino Desmond, divino e desnudo. Mas divino também usando a camiseta do Hurley feito vestidinho. E mais divino ainda falando pro Hurley do discurso do Locke antes mesmo de haver um discurso do Locke (parte totalmente "que demais" do episódio de hoje!). Desmond, Desmond, make your own kind of music, bróooda. Será que um dia Desmond encontra o Ben? Nossa, esse sim seria um dia bem feliz pra mim.
- O Charlie estava bem piadista, como sempre. Ou mais do que sempre, já que hoje, sem o Sawyer, era o único piadista da vez.
- Locke: na ilha Locke-maravilha. Fora dela, no flashback, achei bem chatinho. Locke plantador de cânhamo, quem diria. O ponto alto do flashback dele dessa vez, na minha opinião, foi o diálogo sobre Geronimo Jackson.
- A cena do Boone é o máximo, pena que divulgaram antes. Por sinal, porque será que dessa vez divulgaram tanta coisa antes, né?
O promocional do 304 parece bom, só ver a cara de doido do Henry Benjamin Gale já me faz achar o promocional bom, confesso.
Preciso assistir de novo pra ter comentários menos impressionistas. Preciso ver de novo a toquinha-macabra do urso. Cheia de esqueletos, não? E não tinha uns símbolos da Dharma (talvez partes da escotilha) também, no meio daquela bagunça?
complementando, em 20/10
sinto se alguém já tiver comentado isso. vinha lendo todas as páginas do tópico do episódio nas horas iniciais dele, mas agora, com 24 paginas, fica brabíssimo de ler tudo.
Li ontem alguém comentando e perguntando se o amigo do Locke (do flaskback), o cabeludinho fazendeiro-mor lá da comunidade de agricultores plantadores de maconha, poderia ser um dos outros. A cara dele também me era familar, mas eu não conseguia lembrar de onde. Bem, agora lembrei, é do Twin Peaks!
Outra coisa... Desmond no aeroporto, na alucinação do Locke, rodeado de aeromoças bonitonas! Por sinal elas me pareceram ser 3 da mesma, será que foi impressão?
E ele (Desmond) me passou a maior impressão de ter, ali na alucinação do nosso caçador, recebido da fantasia do Locke (ou da ilha?!) papel de piloto. Foi não??
Editado pela última vez por deborakl em Sexta Outubro 20, 2006 09:47, num total de 1 vez
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Malden / Massachusetts
Vo ser sincero, Lost ta cada vez mais me desapontando. Poxa, eu achei que a fotografia daquela cena com o Santoro foi muito ruim, a camera passou tao depressa que parecia que queria ocultar os novatos, eu já tava pensando que aquela mulher era a Kate loira, po, não deu pra ver quase nada.
Votei em Otimo. O episodio não chegou aquela coisa que me prendeu a atencao, teve seus momentos bons como o John na "oca", acho que pela terceira ou quarta vez gostei dos flashbacks, não gostei do Desmond, nem Ecko nem Hurley nesse episodeo, sei la, parece que eles tavam ali pra encher linguica, não foram trabalhados.
A... é, não curti muito não. Algumas cenas salvaram o episodeo, mas no geral foi beeeeem fraquinho, não ta no nivel Lost de ser.
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Pros que tavam criticando Lost.
Tá aí.
Lost voltando ao o que era antes
Santoro apareceu muito poquinho, mas tpa valendo né po :P _________________ Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Lost cada vez mais fica sem sentido e longe de ter uma explicação natural. Eu esperava muito que a resposta aos mistérios de Lost fosse respondida com muita inteligência e que fosse plausível humanamente falando, mas sinto que estão partindo muito para o sobrenatural "sem explicações" e que só deixa a série com um tom infantil. Monstros? Assim eu prefiro assistir Jaspion.
- Cara, esse negócio de alucinações trazendo as respostas tá ficando escroto. Po, onde eles tão? Num conto de fadas? Tudo se esclarece se fazendo uma macumbinha com ervas e fogo dentro de uma cabana? Aff. Pelo menos as alucinações foram bem feitas...
- Pra piorar o Desmond agora parece que prevê o futuro... ¬¬
- E comeh q o Charlie estando lá na hra do desastre todo, presenciando a droga toda, simplesmente volta pra ilha e fik se divertindo com a Claire e o filho dela? Pelamordedeus, a hatch implodiu, a ilha tremeu, o céu ficou roxo e duas pessoas q ele conhecia estavam lá dentro. E ele volta pra ilha como se nada tivesse acontecido? ¬¬
Começo fantástico. Pela primeira vez o "previously" se ligou com a 1a cena de forma perfeita, com ele abrindo os olhos.
Depois ele mudo, e a cena no aeroporto, PQP, excelente, otima participação do Somerhalder.
Depois a caçada, a cena hilaria de jogar a faca no Hurley, (Bear?! AHAHAUAHAU), e a caverna, com corpos dos Outros e um caminhãozinho de plastico
Eko tá mal, mas melhora.
Primeira cena patétia do Santoro. Eu avisei: hype grande = decepção.
E O DESMOND É UM HERO! AGORA ELE PREVÊ O FUTURO!
HUHUHHUUHHU
Tesão isso também.
E o flashback, por mais que tenha mostrado algo que já sabemos: toda vez que Locke confia em alguém, é traído, serviu mesmo pra mostrar que LOCKE'S A HUNTER...
AND HE'S BACK!
Com um discurso curto, mas OWNAGE.
Jack? Ben? Who?!
LOCKE'S DA MAN, MUTHA FUCKAH!
Episódio fantástico, já é um dos meus prediletos na história da série, sem dúvidas. _________________
Editado pela última vez por ogro em Quinta Outubro 19, 2006 03:23, num total de 3 vezes
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
u achei razoável, o Santoro disse 3 frases e desapareceu, gostei da "volta" do Boone, gostava desse cara.
Locke voltou com sua fé e vai sair atrás dos "sequestrados" e os flashs ficaram sem nexo