Autor |
Mensagem |
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Uia, adorei o episodio, um dos melhores que já vi de Supernatural.
Comecou bem.
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
Vocês sabem dizer quanto foi a audiência lá no U.S?
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Manuela Costa,
Valeu amigo!!!
Um abração
|
|
|
|
gabriel folena
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
eu hein... supernatural é forte pra min(rsrs) vejo de dia, mas de noite(rsrs)...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Supernatural.S02E02.HDTV.XviD-XOR
TAva sentindo falta das Caçadas! Episodio Otimo!
Novos Personagens Fodas!
O Que é que o DEAN sabe? não é pouca coisa!!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Achei regular, nem tão bom, mas nem tão ruim.
Palhaços me dão medo.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
|
|
|
Beck
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia
Não gostei muito do ocorrido no primeiro episódio, nem tô gostando do Dean ficar segurando o segredo sobre o irmão dele. Espero que não deixem a temporada inteira rolar pra falarem o que é.
Acho q isso não vai acontecer, pq o Dean tá LOUCO pra dar com a língua nos dentes, pelo q tô vendo. Ele vai acabar soltando algo em breve.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Supernatural.S02E03.Bloodlust.HDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
O Dean tá começando a me assutar... Não demora muito vai ficar doido, de vez...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Depois desse episodio eu posso dizer que adoro caçadas
Dean ta ficando crazy
|
|
|
|
fmaida
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Com a Ausencia de um PORTAL SUPERNATURAL,o lostbrasil poderia firmar uma parceiria com o PORTAL SMALLVILLE ,já qua a Phoenix0 ajudou na tradução do S03E03 de lost e poderiam um ou outro postar as futuras legendas de SUPERNATURAL.
|
|
|
|
ygor.almeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: 3 Arvore a esquerda com marquinha
Grupos:
|
SuperNatural.204.HDTV-LOL
2.04 - "Children Shouldn't Play With Dead Things"
Falta mesmo é a legenda
|
|
|
|
kal_el_agace
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
! |
Aviso - easic: |
Faça posts mais elaborados. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
alguém sabe se o Legendaz.com.br ta fora do ar? Eu estava baixando as legendas de Supernatural por la, mas não consigo acessar ha uns 3 dias.
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Pesquise
antes de postar.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|
|