Autor |
Mensagem |
tiagocartum
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Salvador-Ba
Grupos: Nenhum |
alguém sabe onde baixar as legendas desse ótimo seriado da HBO???Tava Baixando da legendaz ou do soséries.com.. mas parece q os 2 fecharam!! E Também la só tinha legenda dos 4 primeiros episódios em portugues.. Mas tinha legenda em ingles de toda a 1 primeira temporada (12 episódios)!
Até recomendo para a equipe da LostBrasil q assista e, se quiser, legendar Também essa série.. vale MUITO a pena!! E é mais fácil Também.. já q é só traduzir a legenda em ingles huh precisa sicronizar nem nada.. ta tudo pronto hehehehe!!
|
|
|
|
Gataloca
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Itapeva
o soseries já voltou...
|
|
|
|
tiagocartum
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Salvador-Ba
OPa!! Informação muito bem vinda!! Vlw Gataloca
_________________ Tiago Pessoa
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quero começar a assitir Big Love, mas tenho umas coisas "pendentes" aqui ainda.
Mas tá na lista...
P.S.: quanto as legendas: nenhuma chance de fazermos a legenda para BL. Já temos trabalho o suficiente com Lost, N/t, Heroes e Dexter!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
vi os doze episódios da primeira temporada e achei muito fraco. achei mesmo que não tem interesse nenhum... é só disputas entre as mulhers, um season finale que acaba com a premiação da mãe ou mulher do ano (ou algo do género), mas que corre mal (assim ao estilo desperate housewives, que eu não gosto)... tudo coisas que, pessoalmente, não me interessam nada.
e mais uma coisa... o que vai ser feito da hbo? a "tv de qualidade"... o proximo sopranos? sfu? oz?
acho que nos vamos contentar com as optimas mini-series e telefilmes (angels in america, empire falls, band of brothers, etc) e com as unicas boas séries ainda em actividade (curb your enthusiasm e the wire... já nem contando com os ultimos episódios de sopranos).
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Quero começar a assitir Big Love, mas tenho umas coisas "pendentes" aqui ainda.
Mas tá na lista...
|
faço de suas palavras a minha.
|
|
|
|
tiagocartum
|
|
bem six feet under ainda tô no 4 episódiosódio.. mas ta bem interessante a maneira como o cara se desdobra para cuidar das 3 mulheres... os conflitos.. ter q cuidar da empresa.. e ainda esconder tudo da sociedade q não aprova a poligamia!!
Curto muito as séries da HBO pq são bem realistas.. os roteiristas têm a liberdade de mostra bem as coisas.. sem se preocupar com censuras!!!
Outras séries da HBO muito boas p quem não assistou q eu recomento é ROMA e Epitáfios (série produzida pela HBO latina sobre um serial-killer.. interessante).
PS:kennewick eu dei a idéia de vocês traduzirem, pq vocês são muito bons no q fazem .... se conseguem traduzir um episódio de em 4 horas após passar na tv, pegar uma legenda pronta não ia demorar nem 5 min heheh!!! Mas realmente..faço nem idéia do trabalho q deve da fazer isso.....
Mas mesmo assim.. vlw pela atenção!!!
|
|
|
|
BrunoFernandes
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu Também queria saber onde posso pegar as legendas de Big Love agora que o Legendaz fechou não estou conseguindo achar em lugar nenhum as legendas do 1 capitulo ate o 12 capitulo. Quem souber agradeço
_________________ Bruno Fernandes
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
BrunoFernandes escreveu: |
Eu Também queria saber onde posso pegar as legendas de Big Love agora que o Legendaz fechou não estou conseguindo achar em lugar nenhum as legendas do 1 capitulo ate o 12 capitulo. Quem souber agradeço |
Sóseries tá legendando.
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
To assistindo pela HBO mesmo e to gostando, hoje passa o quarto episódio...
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Um dia eu termino de assistir...só vi até o 2º episódio!Mas gostei da série!
|
|
|
|
Mul_Brasil
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
fecharam os caras Também( email pedindo a retirada do site do ar) (soseries).... espero que voltem de alguma maneira
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que eu saiba o sóseries já tá on.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu vi toda a primeira temporada, no começo achei meio sem graça, mas depois fui viciando, viciando e achei MUITO BOA a temporada no geral.
|
|
|
|
tiagocartum
|
|
aí Diego.. e você assistiu em inglês mesmo?? ou achou a legenda em algum outro canto??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: