Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Dizem que é real esse anúncio. Se for mesmo, é só um retrato "trajicômicotrash" do nosso país...!
Fonte: http://blogdojuca.blog.uol.com.br
Na boa, só faltou ele se oferecer pra ser avalista da dívida do mengão!
P.s.: Não sei o porquê, mas quando vi esse panfleto, lembrei, na hora, do fell....acho que foi pq a "propaganda" tá no nível das que ele faz por aí...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
HUahuahuaha... por essas e outras que eu desisti do curso de Publicidade e Propaganda.
Já pensou se um dia eu chegaria a esse ponto?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
é real sim..... saiu hj no blog do Juca Kfouri também....... inclusive existe citação que o dito já foi em algum programa (Hebe ou similar....).....
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Uau, esse é o sucessor do MacGyver, só pode! UAHUAHUHAUHA
"Pretendo caZar com mulher totalmente livre e não-fumante"
AUIHAAHAIUHUAIHIUAHIUAHIAHA!
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
caZar? sera que da tempo?
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
passo noite em fila HUHAUHAUHAUAHUAHA
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
huASHUHADU
Noite em fila foi f***!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|