Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Pra mim ficou um pouco longe de excelente como maternity leave, lock down, etc. Talvez também por eu ter assistido o promo e sabido da aparição do boone. Votei em ótimo pois foi o melhor episódio da temporada, mas merecia um Bom aí...

Estou ficando profundamente cético de os produtores darem respostas "não fictícias" para todos esses mistérios que vem sendo jogados a cada episódio que se passa, por exemplo as aparições do pai do jack e do walt e agora de o lock receber um recado realmente verídico vindo do além. Eu esperava explicações terráquias, agora não estou sabendo mais o que esperar... Assim como muitos aqui, estou ficando de saco cheio de ver a série rolar, rolar e se não se desenvolver! Afinal eles querem fazer uma série de 15 temporadas ? fala sério. Depois que eu passei a acompanhar prison break fui descobrir o que é uma evolução de série orgásmica. É parar para refletir! Lost está andando a passos de tartaruga !

O episódio foi bom, mas eu só queria um pouco mais de fluência e intensidade. Sad é pedir de mais?

Editado pela última vez por urb4n em Quinta Outubro 19, 2006 21:00, num total de 2 vezes
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Demonix
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Episodio viajou muito.
Citação:
Po, onde eles tão? Num conto de fadas?

Concordo.

Gostei mais do flashback...
Sei lá foi bom, mas não foi oq eu esperava
Sinceramente...foi muita viagem a volta do boone
Citação:
Tudo se esclarece se fazendo uma macumbinha com ervas e fogo dentro de uma cabana
Concordo.

Po cara eles tão numa ilha, tem que parecer real, du nava vira a terra do nunca, um contos de fadas que o locke faiz uma macumba e tudo se esclarece.
RESUMINDO As senas foram bem feitas ,mas não foram bem elaboradas essa é a minha opnião

Demonix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávio Jr.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, não achei esse episódio essas coisas todas não, pra ser sincero. Foi um dos menos legais, na minha opinião. Esperei muito dele e não superou minhas expectativas. Dentre os três primeiros da terceira temporada foi o pior. Como disseram aí, achei alguns personagens mal elaborados, como que só para encher lingüiça no episódio. Nenhuma grande revelação e um pouco de repetição de coisas que já vimos, como a tal erva reveladora. Não curti muito o flashback nem o urso em CG e também não compreendo como o Charlie podia estar ali na ilha, na boa, se a escotilha tinha explodido toda. Além disso, a participação do Santoro foi pífia. O que salvou o episódio, acho eu, foi o lance todo do Desmond e parte da visão do Locke.

Flávio Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Círdan escreveu:
Ed_Spitale escreveu:
Círdan escreveu:
Bom, eu confesso. OOOOOWNAGE total esse episódio, MESMO. de 1000 a 0 nos dois outros episódios juntos. O único problema é que vieram umas coisas meio loucas. Esses poderes de Desmond, Eko e Locke. Que loucura é essa? Desmond me parece que foi para o futuro e voltou (é uma viagem somente, acalmem-se).

Acho que o episódio seria, completamente sem dúvidas, o meu favorito, se tivesse mostrado o motivo do Locke ter ficado paralítico, que cá pra nós, está ficando uma chatice não revelarem.

Toda a parte do Locke com o Boone foi Excelente! Aquela parte do aeroporto muito bem feita Very Happy

Gostei do diálogo sobre a Geronimo Jackson no flashback, deixa-nos, para variar, com dúvidas.

Não esperava, também, esse lado "Eko" do Locke. Ervinhas, hein?

Aquela caverna, bem sinistra. Gostei da cena da labareda no urso polar, que ficou muito bem-feito, na minha opinião.

Desmond pelado tava engraçado, pior ainda foi ele com a "camisolinha".

O "Dude." do Hurley foi DEMAIS. Tremenda sorte.

A aparição do Santoro que eu achei meio tosquinha. Não acreditava mesmo naquela ladainha dele com a Nikki na tenda, mas foi bem repentina. Pelo menos o Locke disse o nome dos personagens novos, hehe (a Nikki praticamente não apareceu).

Depois volto pra comentar mais com o pessoal.

desmond foi pro futuro???
você ta relacionando aquele lance do filme o Exterminador do Futro do cara viajar sem roupa pelo tempo é???

uahuhahahhahahaha
pode ser
que viajem no futuro, no minimo ele é O Profeta...

Pra falar a verdade, nem vi O Exterminador do Futuro. Isso foi só uma viagem momentânea que me veio quando tava vendo o episódio. Não fala das minhas viagens momentâneas, pq eu até acertei quando vi aquela estufa, e viajei que tavam plantando maconha, uahuahuahuha.

hehehe, blz cara Very Happy
mais pense, não acreditei que o lokce fosse traficante, miserave hehehe

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

achei o episodio otimo. E isso me surpreendeu pq eu acho a historia do locke bem entediante, o que no episodio conseguiu ser mostrada de uma parte legal. A parte viajante do Boone, super boa, a estilo lost mesmo. ROdrigo ter poucas falas? me surpreendeu que ele tivesse mais que uma! era obvio que esse episodio não ia focar muito nele..então achei bem positiva a participaçao dele e daquela nova mulher bonita³ que ta la pra desbancar a kate (ta, não exagera)

enfim...pra mim sem duvida o melhor dos 3 episodios lançados da 3 temporada ;D

-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
p****... Episódio muito bom!!! Voltamos ao nível original de LOST!!!

Locke recuperando a sua fé na ilha e se "chapando" foi demais... Atuação de Santoro foi pra mim o esperado, afinal não se sai dos camisas vermelhas de uma hora pra outra...

Estou notando uma coisa na 3ª Temporada, que os episópios estão bem "concentrados"... Se é sobre o Locke o episódio todo é em cima dele... Se é da Sun o episódio todo é em cima dela...

E várias Applause Applause Applause Applause para equipe LostBrasil... Legenda muito boa!!! Parabéns!!!

Applause Applause Applause Applause Applause

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brunocost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Extramamente arrepiante, adorei o Episodio.

Muito bom o Locke voltando a ser o Locke. Adorei as alucinações e visões, totalmente mistico. Os que não gostam disso... AZAR de vocês.

Desmond Precog... ownando o Hurley... demaisssssssssssssssss. Os que não gostam disso... AZAR de vocês.

Ursão maldito... bicho papão... matou a criancinha dona do carrinho.

Santoro já ta dando orgulho.

PS.:Os que não gostam de misticismo e coisas fora do padrão... AZAR de vocês.

brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
brunocost escreveu:
Extramamente arrepiante, adorei o Episodio.

Muito bom o Locke voltando a ser o Locke. Adorei as alucinações e visões, totalmente mistico. Os que não gostam disso... AZAR de vocês.

Desmond Precog... ownando o Hurley... demaisssssssssssssssss. Os que não gostam disso... AZAR de vocês.

Ursão maldito... bicho papão... matou a criancinha dona do carrinho.

Santoro já ta dando orgulho.

PS.:Os que não gostam de misticismo e coisas fora do padrão... AZAR de vocês.

Precog... são aqueles 3 videntes do filme minority report né... Smile

concordo com você cara..
Os que não gostam disso... AZAR de vocês.

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
excelente, apavora.

Tudo do episódio foi excelente.

Arrow Hurley voltando para o outro lado da ilha.

Arrow Desmond, Eko, e Locke

Arrow A "cratera" que a explosão/implosão causou.

enfim, foi um p*** episódio.

Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quinta Outubro 19, 2006 21:10, num total de 1 vez
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
lhdriemeier
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

alguém mais viu o erro de filmagem que rolou nesse episodio??

Na parte em que o locke tá chegando na fazenda, uma hora mostra o carro bem de perto e tem so o motorista dentro....logo depois o carro para, e desce um de cada lado!!

deem uma olhada lá ^^

lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João.Raphael
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei de ver goste muito... espero q o Paulo participe mais e ajude ao John a salvar Kate e cia!!!

Obs: John fez sauna???rsrsrsrs

João.Raphael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lhdriemeier, também tinha percebido isso! Na hora do episódio eu não quis voltar para confirmar e acabei me esquecendo de postar aqui. Foi horrível mesmo, deu para reparar bem.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
PQP, fodástico. Tinha que ser um episódio do Locke mesmo!
Cenas rulantes na tenda, caverna, floresta e afins. Imaginava já que a primeira cena do Rodrigo ia ser fraquinha, mas vamos ver né. Rolling Eyes
Locke das ervas! Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juu Julio
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

onde eu posso baixar a legenda?

xD

Juu Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Arrow Episódio muito bom...
Arrow Locke voltando melhor doq nunca...
Arrow Flashbacks voltando a ser bons...
Arrow Foi bom saber que Lost não tomará um rumo "cientificista" como se tudo fosse apenas um experimento científico...
Arrow Desmond se mostrando um personagem que aumentará muito em importância/participação na série...
Arrow Bom, depois volto a comentar mais...se vier algo na minha cabeça...
Arrow Em síntese, mil vezes melhor doq os primeiros (e sem graça) episódios.

Arrow Exclamation

PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 47, 48, 49  Próximo Página 17 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida