Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Votei em ótimo. Pra mim ficou um pouco longe de excelente como maternity leave, lock down, etc. Talvez também por eu ter assistido o promo e sabido da aparição do boone. Votei em ótimo pois foi o melhor episódio da temporada, mas merecia um Bom aí...
Estou ficando profundamente cético de os produtores darem respostas "não fictícias" para todos esses mistérios que vem sendo jogados a cada episódio que se passa, por exemplo as aparições do pai do jack e do walt e agora de o lock receber um recado realmente verídico vindo do além. Eu esperava explicações terráquias, agora não estou sabendo mais o que esperar... Assim como muitos aqui, estou ficando de saco cheio de ver a série rolar, rolar e se não se desenvolver! Afinal eles querem fazer uma série de 15 temporadas ? fala sério. Depois que eu passei a acompanhar prison break fui descobrir o que é uma evolução de série orgásmica. É só parar para refletir! Lost está andando a passos de tartaruga !
O episódio foi bom, mas eu só queria um pouco mais de fluência e intensidade. é pedir de mais?
Editado pela última vez por urb4n em Quinta Outubro 19, 2006 21:00, num total de 2 vezes |
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Episodio viajou muito.
Citação: |
Po, onde eles tão? Num conto de fadas? |
Concordo.
Gostei mais do flashback...
Sei lá foi bom, mas não foi oq eu esperava
Sinceramente...foi muita viagem a volta do boone
Citação: |
Tudo se esclarece se fazendo uma macumbinha com ervas e fogo dentro de uma cabana |
Concordo.
Po cara eles tão numa ilha, tem que parecer real, du nava vira a terra do nunca, um contos de fadas que o locke faiz uma macumba e tudo se esclarece.
RESUMINDO As senas foram bem feitas ,mas não foram bem elaboradas essa é a minha opnião
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Flávio Jr.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Natal, RN
Ah, não achei esse episódio essas coisas todas não, pra ser sincero. Foi um dos menos legais, na minha opinião. Esperei muito dele e não superou minhas expectativas. Dentre os três primeiros da terceira temporada foi o pior. Como disseram aí, achei alguns personagens mal elaborados, como que só para encher lingüiça no episódio. Nenhuma grande revelação e um pouco de repetição de coisas que já vimos, como a tal erva reveladora. Não curti muito o flashback nem o urso em CG e também não compreendo como o Charlie podia estar ali na ilha, na boa, se a escotilha tinha explodido toda. Além disso, a participação do Santoro foi pífia. O que salvou o episódio, acho eu, foi o lance todo do Desmond e parte da visão do Locke.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Ed_Spitale escreveu: |
Círdan escreveu: |
Bom, eu confesso. OOOOOWNAGE total esse episódio, MESMO. Dá de 1000 a 0 nos dois outros episódios juntos. O único problema é que vieram umas coisas meio loucas. Esses poderes de Desmond, Eko e Locke. Que loucura é essa? Desmond me parece que foi para o futuro e voltou (é uma viagem somente, acalmem-se).
Acho que o episódio seria, completamente sem dúvidas, o meu favorito, se tivesse mostrado o motivo do Locke ter ficado paralítico, que cá pra nós, já está ficando uma chatice não revelarem.
Toda a parte do Locke com o Boone foi Excelente! Aquela parte do aeroporto muito bem feita
Gostei do diálogo sobre a Geronimo Jackson no flashback, deixa-nos, para variar, com dúvidas.
Não esperava, também, esse lado "Eko" do Locke. Ervinhas, hein?
Aquela caverna, bem sinistra. Gostei da cena da labareda no urso polar, que ficou muito bem-feito, na minha opinião.
Desmond pelado tava engraçado, pior ainda foi ele com a "camisolinha".
O "Dude." do Hurley foi DEMAIS. Tremenda sorte.
A aparição do Santoro que eu achei meio tosquinha. Não acreditava mesmo naquela ladainha dele com a Nikki na tenda, mas foi bem repentina. Pelo menos o Locke disse o nome dos personagens novos, hehe (a Nikki praticamente não apareceu).
Depois volto pra comentar mais com o pessoal. |
desmond foi pro futuro???
você ta relacionando aquele lance do filme o Exterminador do Futro do cara viajar sem roupa pelo tempo é???
uahuhahahhahahaha
só pode ser
que viajem no futuro, no minimo ele é O Profeta... |
Pra falar a verdade, nem vi O Exterminador do Futuro. Isso foi só uma viagem momentânea que me veio quando tava vendo o episódio. Não fala das minhas viagens momentâneas, pq eu até acertei quando vi aquela estufa, e viajei que tavam plantando maconha, uahuahuahuha. |
hehehe, blz cara
mais pense, não acreditei que o lokce fosse traficante, miserave hehehe
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
achei o episodio otimo. E isso me surpreendeu pq eu acho a historia do locke bem entediante, o que no episodio conseguiu ser mostrada de uma parte legal. A parte viajante do Boone, super boa, a estilo lost mesmo. ROdrigo ter poucas falas? me surpreendeu que ele tivesse mais que uma! era obvio que esse episodio não ia focar muito nele..então achei bem positiva a participaçao dele e daquela nova mulher bonita³ que ta la pra desbancar a kate (ta, não exagera)
enfim...pra mim sem duvida o melhor dos 3 episodios lançados da 3 temporada ;D
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
p****... Episódio muito bom!!! Voltamos ao nível original de LOST!!!
Locke recuperando a sua fé na ilha e se "chapando" foi demais... Atuação de Santoro foi pra mim o esperado, afinal não se sai dos camisas vermelhas de uma hora pra outra...
Estou notando uma coisa na 3ª Temporada, que os episópios estão bem "concentrados"... Se é sobre o Locke o episódio todo é em cima dele... Se é da Sun o episódio todo é em cima dela...
E várias para equipe LostBrasil... Legenda muito boa!!! Parabéns!!!
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Extramamente arrepiante, adorei o Episodio.
Muito bom o Locke voltando a ser o Locke. Adorei as alucinações e visões, totalmente mistico. Os que não gostam disso... AZAR de vocês.
Desmond Precog... ownando o Hurley... demaisssssssssssssssss. Os que não gostam disso... AZAR de vocês.
Ursão maldito... bicho papão... matou a criancinha dona do carrinho.
Santoro já ta dando orgulho.
PS.:Os que não gostam de misticismo e coisas fora do padrão... AZAR de vocês.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
brunocost escreveu: |
Extramamente arrepiante, adorei o Episodio.
Muito bom o Locke voltando a ser o Locke. Adorei as alucinações e visões, totalmente mistico. Os que não gostam disso... AZAR de vocês.
Desmond Precog... ownando o Hurley... demaisssssssssssssssss. Os que não gostam disso... AZAR de vocês.
Ursão maldito... bicho papão... matou a criancinha dona do carrinho.
Santoro já ta dando orgulho.
PS.:Os que não gostam de misticismo e coisas fora do padrão... AZAR de vocês. |
Precog... são aqueles 3 videntes do filme minority report né...
concordo com você cara..
Os que não gostam disso... AZAR de vocês.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
excelente, apavora.
Tudo do episódio foi excelente.
Hurley voltando para o outro lado da ilha.
Desmond, Eko, e Locke
A "cratera" que a explosão/implosão causou.
enfim, foi um p*** episódio.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quinta Outubro 19, 2006 21:10, num total de 1 vez |
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
alguém mais viu o erro de filmagem que rolou nesse episodio??
Na parte em que o locke tá chegando na fazenda, uma hora mostra o carro bem de perto e tem so o motorista dentro....logo depois o carro para, e desce um de cada lado!!
deem uma olhada lá ^^
|
|
|
|
João.Raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Acabei de ver goste muito... espero q o Paulo participe mais e ajude ao John a salvar Kate e cia!!!
Obs: John fez sauna???rsrsrsrs
_________________ Namastê
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
lhdriemeier, também tinha percebido isso! Na hora do episódio eu não quis voltar para confirmar e acabei me esquecendo de postar aqui. Foi horrível mesmo, deu para reparar bem.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PQP, fodástico. Tinha que ser um episódio do Locke mesmo!
Cenas rulantes na tenda, caverna, floresta e afins. Imaginava já que a primeira cena do Rodrigo ia ser fraquinha, mas vamos ver né.
Locke das ervas!
|
|
|
|
Juu Julio
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pólo Norte
onde eu posso baixar a legenda?
_________________ To feel... can i feel something without you by my side?
xD
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Episódio muito bom...
Locke voltando melhor doq nunca...
Flashbacks voltando a ser bons...
Foi bom saber que Lost não tomará um rumo "cientificista" como se tudo fosse apenas um experimento científico...
Desmond se mostrando um personagem que aumentará muito em importância/participação na série...
Bom, depois volto a comentar mais...se vier algo na minha cabeça...
Em síntese, mil vezes melhor doq os primeiros (e sem graça) episódios.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar