Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
mindingu escreveu: |
Ps: Reclamar da aparição do Santoro é o fim LOL, vai lá e faz melhor então pqp! O cara até agora era um personagem que nem aparecia, apareceu e foi chamado pelo nome até \o/ ou vocês queriam um FB logo na primeira aparição Até porque, o acampamento apareceu só duas vezes, na volta do Locke e quando eles voltaram com o Eko. |
Pra quem sabia q ele era um dos sobreviventes do avião q sempre tiveram no acampamento...foi normal ele aparecendo pouco...
Eu não sabia...pensava q ele poderia ser outra coisa...por isso esperava um pouco mais...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
PedroMarte escreveu: |
No ultimo episódio da season 2...quando o Desmond causa a queda do avião...aparece ele fazendo todo o tremor parar ou não? |
Sim ele consegue fazer o tremor parar, digitando os números...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Safari Joe escreveu: |
Tipo,
O que levou o Locke a entrar naquela tenda? Quem falou para ele que ela traria (e trouxe mesmo) respostas??? |
Ele foi seguindo os rastros do urso polar....
Só fica a duvida...aqueles eram mesmo rastros do urso polar ou alguém colocou lá propositalmente pq queria levar o Locke até a caverna?
vocês repararam q já é a 4ª ou 5ª vez que acontece a cena de "eu não carreguei sua arma" em Lost?
Dava até pra prever quando tava passando a cena...
PlayMobile escreveu: |
PedroMarte escreveu: |
No ultimo episódio da season 2...quando o Desmond causa a queda do avião...aparece ele fazendo todo o tremor parar ou não? |
Sim ele consegue fazer o tremor parar, digitando os números... |
Obrigado...eu tava formulando uma teoria mas ela já vai por água abaixo com essa informação
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts TRIPLOS, PQP!
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
PedroMarte,
Mas eu quis dizer aquela tenda que havia onde o Mr. Eko e o Charlie estão construindo a igreja, e não a gruta na qual o Locke entrou para entrentar o urso com um laquê.
Quem falou para ele entrar naquela tenda mágica???
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
Felipe_al
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 22 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Se a escotilha implodiu então eles vão come o q agora? ò.Ó
vão volta a comer q nem na 1ª temporada?
os mantimentos foram todos por terra abaxo
|
|
|
|
|
cbelusso escreveu: |
O Charlie como sempre é um imprestavél, quando o Lock entra na caverna pra salvar o Mr. Eko o babaca fica sentado numa pedra que nem um retardado, se não era pra ajudar de verdade então que p**** ele foi fazer ali!!!
O Desmond já era um mistério em pessoa, agora vai dar medo depois que ele entrou pro time da Mãe Diná e o Prof. Jucelino da Luz!!!
Santoro em nini-apresentação relampago, mas vamos dar credibilidade, até que ele falou suas três frases direitinho, eu torço por ele, quem sabe até um flash-back!!!
(pelo menos apareceu mais que a Kiele Sanchez) |
- O Locke pediu pra ele ficar ali né...=P
- Não acredito que tenha sido previsão...acho q ele está perdido no tempo mesmo
- Acho que vai ter algum episódio na segunda parte dessa temporada exclusivo do Santoro...
Safari Joe escreveu: |
PedroMarte,
Mas eu quis dizer aquela tenda que havia onde o Mr. Eko e o Charlie estão construindo a igreja, e não a gruta na qual o Locke entrou para entrentar o urso com um laquê.
Quem falou para ele entrar naquela tenda mágica??? |
Ele já fazia isso...apareceu no flashback a tenda...é uma forma dele de meditar...
! |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Locke é rei pelamor...
episódio EXCELENTE
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
|
Felipe_al escreveu: |
os mantimentos foram todos por terra abaxo
|
Resta saber se os roteiristas vão lembrar desse detalhe...hehehehe
Eu quero que nessa 3ª temporada volte a aparecer aquele cara do hospício onde o Hurley estava...aquele que ficava falando reptidamente os números...pra mim, ele é um dos personagens mais misteriosos da série...talvez ele já tenha estado na ilha e conseguir fugir...bom..eu acho q algo ainda ele tem a revelar...
! |
Evite posts duplos.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Felipe_al escreveu: |
os mantimentos foram todos por terra abaxo |
Os sobreviventes tem comida na praia... e muita!!!
Lembra do último episódio da 2ª Temporada, os camisas vermelha recolhendo as latas da dharma caidas no chão? depois do clarão da Escotilha? Lembra?... Então comida é que não falta lá
Editado pela última vez por PlayMobile em Quinta Outubro 19, 2006 22:13, num total de 2 vezes |
|
|
|
Fih
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Araras-SP
Nossa achei o episodio muito bom realmente, mesmo as noticias sobre ele terem vazado muito, pq apareceu muita coisa do que ia acontece antes né. Assim como nos outros episodios das tercera temporada, esse foi muito intrigante e dexo curiosidade como sempre ;p gostei ^^ ee não achei o santoro tao ruin assim não, vamu com calma né pessoal haha, mais achei q ele falo direitinhu ateh ( hahaha ) e pelo menos agora ele já foi introduzino na trama ^^
e desculpem minha memoria fraca, mais o Ben é quem mesmo ? o lider dos outros? eu esqueci hhaeh
|
|
|
|
|
E os promos do 4º episódio? Cadê?
Fih escreveu: |
Nossa achei o episodio muito bom realmente, mesmo as noticias sobre ele terem vazado muito, pq apareceu muita coisa do que ia acontece antes né. Assim como nos outros episodios das tercera temporada, esse foi muito intrigante e dexo curiosidade como sempre ;p gostei ^^ ee não achei o santoro tao ruin assim não, vamu com calma né pessoal haha, mais achei q ele falo direitinhu ateh ( hahaha ) e pelo menos agora ele já foi introduzino na trama ^^
e desculpem minha memoria fraca, mais o Ben é quem mesmo ? o lider dos outros? eu esqueci hhaeh |
sim...o Ben (antigo Henry) é o suposto líder dos outros...
! |
Evite posts duplos.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ta na spoiler zone, no devido episódio, ou aqui nessa parte do forum mesmo, no tópico trancado desse episódio, como sempre...
|
|
|
|
|
Olha a foto do Tom, o cara que usava barba falsa na ilha:
E a foto do Mike:
Será que são a mesma pessoa?
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
nydi escreveu: |
eu não sei enquanto a vocês...mas aquele cabeludo amigo do Locke do acampamento hippie me lembrou muito o Tom. Não sei se era a voz, mas algo nele me lembrou o Tom.
|
Não sei se já foi discutido aqui, mas o Tom e esse cara são os mesmos.... senão só poderia ser outra coincidência a la Lost.
Melhor episódio disparado desta temporada.
O Santoro está sendo introduzido aos poucos, sem ser forçado, mas deve ter um papel importante depois.......
O Locke é o Locke, isso já basta!
O Desmond é o Isaac do Heroes
Cadê os "portugueses brasileiros" que interceptaram a anomalia magnética da ilha??? Nada deles até agora........
EDIT: Não tinha visto as fotos aqui em cima................. COM CERTEZA SÃO A MESMA PESSOA !!!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Finalmente a terceira temporada de Lost começou. Para completar o trio infernal falta Sayd juntar-se com Eko e Locke e botarem para quebra nos Others.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar