Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
m_pooka escreveu: |
Aquela 'amiga' do Mohinder parece ser macomunada com a tal organização sem sigla também. Não confio nela!
|
Sempre achei essa garotinha boazinha e prestativa demais, tem alguma coisa por trás disso!
O Hiro voltando do futuro foi igualzinho a uma história dos X-men quando o "esqueci o nome dele" volta para o passado para fazer os x-men salvarem o futuro dominado pelos sentinelas.............
O Peter que me parece que vai ser o líder desta turma.
Acho que o Isaac deve achar alguma maneira de desenhar o futuro sem estar drogado.
|
|
|
|
crclemer
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curtiba
Dae galera sou novo aqui.
HEROES tá muito melhor que lost. No final desse episodio eu tava comendo os dedos de ansiedade. To contando os segundo para o proximo.
Mas uma coisa eu to achando. Pra mim SYLAR não é um pessoa e sim uma ORGANIZAÇÃO.
E se for uma pessoa não tem nada haver com o Pai da Claire. Pois pelo que parece ele tem outros objetivos.
Pois ele matou as pessoas, ou como ele mesmo disse para o Dr. Suresh ele matou a fome.
O Pai da Claire parece querer eles vivos para estudos. Ou sei-la... posso até chutar que ele esteja até tentando reunir os caras. Ajudar sei-la.
Mas ele não pode mostrar os poderes dele algo assim.
Uma coisa que ninguem comentou foi aparecimento do "S" de Sylar nas costas da NIKI.
e vem apavorando a Serie esse S
Eu me lembro que ele apareceu 1º Na piscina da casa onde Matt salvou a menina
Depois nos quadros do Isac (quando hiro acha ele morto)
Apareceu Também na capa do livro do Suresh e desanhado na lateral do livro da Claire
Aquele negão usa ele no pescoço e agora na Nikki
E detalhe ele parece ser um tipo de cadeia de DNA pela metade.
Acima de tudo a serie é muito legal... Os personagens são locos pacas.
|
|
|
|
mlredivo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Malden / Massachusetts
crclemer escreveu: |
Uma coisa que ninguem comentou foi aparecimento do "S" de Sylar nas costas da NIKI. |
não é um "S" e sim um "S misturado com um F", ele já apareceu em varios lugares, se voce reler esse topico, alguém falou todos os lugares que o tal simbolo apareceu.
|
|
|
|
abutilheiro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
muito legal.
Achei a parte da Claire "revivendo" no necrotério meio fraca.
Poderiam ter explorado melhor.
Dessa vez a parte da Nikki não foi tão legal quanto dos outros episódios. Tirando a cena do elevador, claro.
Issac em transe vendo as coisas acontecer de um ângulo foi demais.
Agora, Hiro! iuahduawuiuiawduiauiwdsd...
Primeiro eles trapaceando em Las Vegas. Depois ele de ninja parando o tempo e trazendo uma mensagem do futuro pro muleque chato lá.
Bem legal episódio. Heroes tá ganhando força com essas histórias que nos obrigam a ver o próximo episódio. |
Caramba... Foi omlehor episódio até o momento e tu disse realmente tudo!! pô, o Hiro tá demais e, sem dúvida, é a alma da série: carismático, engraçado e, agora, o primeiro herói de verdade a aparecer (mesmo sendo vindo do futuro). ^^
|
|
|
|
danidq
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
vocês viram o gemeo do Isaac (em todos os sentidos..)?
Boas vindas a Desmond, o mais novo Hero!
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Off-topic: É...realmente, o Desmond deu uma de Isaac
Ou então de Exterminador do Futuro né (até pelado ele tava haha)
Topic: Não é um S..nem um F. É como falaram, uma cadeia de DNA pela metade.
Vai ser como o 4 8 15 16 23 42.
O que eu to "curioso": o que tem a ver o Eclipse?
Será que eles começaram a manifestar seus poderes só depois do eclipse? Se sim, pq?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Galera, tenham cuidado com o que postam sobre lost em outras areas, lembrem-se do povo da AXN.
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
leonardus escreveu: |
Off-topic: É...realmente, o Desmond deu uma de Isaac
Ou então de Exterminador do Futuro né (até pelado ele tava haha)
Topic: Não é um S..nem um F. É como falaram, uma cadeia de DNA pela metade.
Vai ser como o 4 8 15 16 23 42.
O que eu to "curioso": o que tem a ver o Eclipse?
Será que eles começaram a manifestar seus poderes só depois do eclipse? Se sim, pq? |
não foi só depois do poder... tanto q o Isaac "previu" o eclipse em um de sesu desenhos, e a claire tava gravando o video onde ela se "suicida" quando teve o eclipse
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mlredivo escreveu: |
caparica1975 escreveu: |
leonardus escreveu: |
O Hiro do futuro está mais poderoso (obiviamente), então consegue coisas como essa de somente o Peter ficar móvel. |
Nada disso...
Peter fica móvel pq "vampirizou" o poder do Hiro. |
Peter não deu nenhum sinal de tar usando os poderes do Hiro, e eles sempre demoram pra se manifestar, ele não desenhou logo depois que se encontrou com o Isac e nem voou logo no momento que ficou junto com irmao(ta, esse foi meio rapido, mas ainda assim não foi na hora).
Acho que a ideia de que Hiro pode escolher quem ele quer que pare no tempo com ele é mais obvia. |
O fato do Perer não ter desenhado o futuro logo após o encontro com o Isaac pode ser devido ao fato do poder deste último só funcionar sobre o efeito de drogas. Se você lembrar, o Peter fez o desenho só no hospital quando estava tomando algum tipo de analgésico... pode ser que isto tenha ativado o poder do Isaac...
Para mim, o mais óbvio ainda é o Peter ter ficado móvel devido a sua capacidade de absorver os poderes do Hiro.
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
gollumnit escreveu: |
m_pooka escreveu: |
Aquela 'amiga' do Mohinder parece ser macomunada com a tal organização sem sigla também. Não confio nela!
|
Sempre achei essa garotinha boazinha e prestativa demais, tem alguma coisa por trás disso!
O Hiro voltando do futuro foi igualzinho a uma história dos X-men quando o "esqueci o nome dele" volta para o passado para fazer os x-men salvarem o futuro dominado pelos sentinelas.............
O Peter que me parece que vai ser o líder desta turma.
Acho que o Isaac deve achar alguma maneira de desenhar o futuro sem estar drogado. |
Pois é, na verdade tudo começou assim:
Em X-Men dias de um futuro esquecido.
Num futuro em que todos os mutantes são chacinados ou mantidos em campos de concentração pelas mãos dos robôs Sentinelas, não parece haver esperança frente a uma iminente guerra nuclear.
Caberá aos remanescentes dos X-Men voltar ao passado para tentar modificar o horror em que o presente se transformou.
Depois James Cameron copiou o conceito em Exterminador do Futuro.
Ele mesmo disse isso em varias entrevistas.
Depois disso Akira Toriyama copiou o conceito do Exterinador em Dragonball, e anos depois copiou mais e criou Trunks.
Depois em Heroes aparece Hiro com todos os elementos citados acima.
Só espero que Heroes não copie mais elementos dos quadrinhos, Jeph Loeb teria que supervisionar e cuidar melhor desses detalhes.
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Por acaso em Dias de um Futuro Esquecido a jovem integrante Kitty Pride troca d corpo com a Kitty Pride do futuro, sendo umas da melhores sagas dos X-Men bem na verdade xD Se pensar por esse Lado temos todos os personagens ligado com alguém dos X-Men
O Senador - Anjo
Nikki - Phoenix
"Claire" - Wolverine
Pete - Rogue
O policial - Charles Xavier
Hiro - Noturno
Isaac - Sina
O Que foi esse epi nossa muito bom xD Ownage total o/
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
mas ainda sim e diferente... o poder do hiro é muito diferente do noturno o do senador é diferente do anjo Também...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ah pelo amor de Deus, esqueçam que X-Men existe quando entrarem nessa seção, chega de comparações.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
Ah pelo amor de Deus, esqueçam que X-Men existe quando entrarem nessa seção, chega de comparações. |
Eu peço por isso o tempo todo... parem de ficar comparando poderes, são mundos diferentes, poderes com limitações e capacidades diferentes...
E acima de tudo, parem de ficar dizendo "ei, fulano é um Xavier", "Fulano é como a Fenix".
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
mlredivo escreveu: |
crclemer escreveu: |
Uma coisa que ninguem comentou foi aparecimento do "S" de Sylar nas costas da NIKI. |
não é um "S" e sim um "S misturado com um F", ele já apareceu em varios lugares, se voce reler esse topico, alguém falou todos os lugares que o tal simbolo apareceu. |
Imagens com os simbolos:
http://img171.imageshack.us/img171/9168/snaptq3.jpg
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |