Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
47% |
[ 41 ] |
Excelente |
|
39% |
[ 34 ] |
Muito Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Bom |
|
2% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Votei em excelente, pelo episódio não ter sido tao bom quanto os dois primeiros (estranha essa frase auhauaha).
Nossa, o personagem do Dex é muito interessante, gosto demais dele, apesar dele ser meio psico, esses lances de humanidade dele me interessam demais, estou na espectativa dele adquirir cada vez mais humanidade, especialmente em relação à loirinha e os filhos, gosto muito das cenas dele como paizão hehe, especialmente considerando que horas depois ele vai estar matando alguém uahuahau
A parte do garoto que foi abusado foi muito interessante, variou um pouco em relação aos episódios anteriores, quando o Dex acabava realmente matando.
Todas das cenas do Dex Jr com o pai e depois matando a enfermeira foram sensacionais Também.
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Holy SHIT !!! OWNAGE total!
Eu q achava N/T muito acima de todas as outras séries do momento, já mudei de opinião !!! Dexter tá muito f***.....
|
|
|
|
muaddib
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bandit escreveu: |
Não existe na História do mundo nehuma Serial Killer mulher. |
É... mas isso não exclui a possibilidade de algum dia existir.
Não sei se vocês reparam, mas no final do terceiro episódio o Dexter fala referindo-se a mais uma lição deixada pelo pai:
"Ele me ensinou que nenhum de nós é quem parecemos ser pelo lado de fora."
Agora vem a viajada...
Enquando ele diz isso aparece a cara da LaGuerta em destaque...
Será que a "lagarta" não gosta do Dexter não apenas por acha-lo atraente, mas sim por também adimirar o seu lado assassino? Sendo assim ela mesma o "Ice Truck Killer"!!
Bom, viajadas a parte... ela aceitou muito fácil que o guardinha do estádio era o assassino. Um chefe/delegado de polícia não pode ser assim tão burro. E ela estava querendo que todos acetacem isso muito rápido. Porque? Para dar alguma coisa para imprensa ou para encobrir seus próprios passos? hehehehe...
Editado pela última vez por muaddib em Quarta Outubro 18, 2006 16:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ainda não é hora de sabermos quem é ITK, os produtores vão aproveitar bem este tema e provavelmente só saberemos mesmo no finale.
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Essa imagem de biba com uma luva e a mão apoiando o queixo não me agradava hehe.
Mas percebi que o lostbrasil só faz legendas das melhores series.
Conferi somente hj os tres primeiros episódios e achei simplesmente fo**!
Uma série com uma linguagem totalmente nova para mim.
Isso tava faltando ultimamente...
Agora eu to mais curioso em saber pq ele ficou receoso em dar uns pegas na namorada dele do que saber quem é o cara que fica "brincando" com ele...
PS: Vou começar a ver Nip/Tuck para ver se presta tambem.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Eu também sempre achei que o ITK não está entre o pessoal do elenco.
E espero que seja assim...
*Henrique_fla, não é uma luva não heauhe olha bem.
Nip/Tuck? Bota logo as 4 temporadas pra baixar que você não vai se arrepender... =D
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Para maiores informações a respeito de Seriais Killers assistam ao filme Copycat de 95.
Tem jogado em qualquer locadora. Prato cheio pra quem curtiu Dexter.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Serial Killers nomarlmente são "Super Machos", possuem a sindrome do duplo y... seus cromossomos sexuais são Xyy... mas se intendem isso como todos os Serial Killers...o dexter em si não é um... já q ele tem filhos.... e duplo y são inferteis...
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Darin escreveu: |
Serial Killers nomarlmente são "Super Machos", possuem a sindrome do duplo y... seus cromossomos sexuais são Xyy... mas se intendem isso como todos os Serial Killers...o dexter em si não é um... já q ele tem filhos.... e duplo y são inferteis... |
Não, o Dexter não tem filhos (até onde foi mostrado), se você se refere ao casal de crianças que mora com a Rita, são filhos dela com o ex-marido que está preso. Não lembro de nenhuma cena que levasse a entender que ele tivesse algum filho.
Editado pela última vez por Paulo_Havok em Sábado Outubro 21, 2006 01:58, num total de 1 vez |
|
|
|
ratu1337
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
Ótimas legendas, episódio DEMAIS!
Concordo com o pessoal... por que não UMA serial killer?
Enfim... esperemos o 4º episódio anciosamente!
|
|
|
|
muaddib
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Sobre a questão do "Super-Macho", a única coisa compravada é que os "XYY" possuem tendência à agrecividade exacerbada. Isso não significa que todo XYY é um serial killer nem que todo serial-killer é XYY. Concluir que o Dexter é fértil ou não por ser um serial killer não tem nada haver.
Citação: |
até a charlize theron ganhou o oscar de melhor actriz, e é uma hst veridica.) |
E diga-se de passagem... que maravilha é essa mulher!!!
ah, e o itk, se pararem na altura em que ele manda a cabeça do cadaver, parece um homem branco, logo elimina essa especulação da laguerta. (no caso de o condutor ser mesmo o itk). |
Hummmm... é verdade heim.
Mas acho que não é a LaGuerta não... afinal de contas ela é um dos personagens principais. A não ser que vão querer mata-la já nessa temporada, pq com certeza o Dexter vai matar esse ITK...
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
agora uma viagem total...
o ITK é o próprio dexter....dupla personalidade.
pois o padrão para as mortes é inversamente o contrário
no q diz respeito a sangue e exibicionismo.
ou talvez seja só um contraponto dos escritores mesmo...
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
racerx escreveu: |
agora uma viagem total...
o ITK é o próprio dexter....dupla personalidade.
pois o padrão para as mortes é inversamente o contrário
no q diz respeito a sangue e exibicionismo.
ou talvez seja só um contraponto dos escritores mesmo... |
Acho difícil, existem várias cenas que impedem que isso seja verdade, a principal é a que o itk joga a cabeça da mulher no carro do Dex, ia ser muita viagem explicar aquilo se ambos fossem a mesma pessoa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Deixem esse tópico apenas para comentários sobre o EPISÓDIO.
Para formular teorias sobre o assassino e outros mistérios da série, usem
ESSE tópico. |
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu também tomei mó sustão com o crocodilo!!
|
Égua , eu também !!! eu pulei da cadeira , sustão
Ri muito vendo o Dexter Jr. matando a enfermeira
|
Aquela cena foi muito interessante , porque ele não tinha aprendido ainda as técnicas de fazer um assassinato muito mais simples.Naquela época ele não tinha experiência e era mais novo..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar