Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Depois de olhar esses promos eu começo a achar que lost está se perdendo... não está mais empolgando como na 1° temporada...a Adrenalina dos 1° episódiosódios, das piadas do Sawer... dos bad Nunber de Hurley... é melhor que lost empolgue pq já vi muita gente achando lost está se perdendo passando de uma série sensacional para apenas + uma série qualquer
|
|
|
|
loiraopoa
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bem, já comentei sobre esta história de Lost estar "se perdendo" no 3x03. Será que talvez nossa exigência não esteja aumentando??? Para mim o último foi dez.
De volta ao assunto do tópico....
Para mim aquele local onde eles estão apriosionados não é o mesmo que mostraram no 3x01 (Existem evidências que não estou lembrada?). Creio que é um local um pouco distante da ilha, como se fosse uma pequena ilha, rodeada apenas por mar, e por tal motivo, não teriam como escapar de modo algum. O que também poderia explicar o porquê do Ben querer o barco do Desmond para ele: seria outro meio de transporte para esta subestação ??? E o nome que foi dado para a subestação (3x02) é bem sujestivo!!
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Estou em choque ainda com esse promo...
minha intuição é de que algo de muuito ruim vai acontecer com o Sawyer.
Ah e pra mim
o que o Sawyer viu foi o coelho!
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pelo promo parece que vão enrola o episódio. inteiro na ''fuga'' da kate e do sawyer. Depois capturam eles de novo. O que todos querem saber eles não falam. Quem são ''os outros''? Quero ver quanto tempo eles vão enrolar ate começar a perde audiencia.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
rafaelrss, se qualquer um de nós assistir ao 3º ou mesmo até o 5º episódio de cada temporada, vai perceber que eles nunca revelam nada.Sempre deixam o bicho pegar daí pra frente.
Pelo menos pra mim foi assim na 1ª(Walkabout pra frente) e na 2ª(Orientation)...Por isso vou esperar direitinho o pessoal começar a contar as histórias dos Outros, pra depois dar um parecer mais elaborado.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ação de verdade só em fevereiro... nem se abalem..
tô só pra ver o que o sawyer viu naquela hora....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Concordo. As coisas só vão realmente começar a acontecer em fevereiro. Essa história de os 6 primeiros episódios serem uma mini-season parece-me querer dizer que valerão como uma grande introdução. Vão apresentar a situação atual em todos os "núcleos" e deixar tudo preparado para a verdadeira temporada de 17 episódios no começo do ano que vem.
Assim eu espero, pelo menos.
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
PutZ!!!
Saywer tá na shit!
O promo mas assustador que eu já vi em Lost. Pareceu Jogos Mortais!
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
GhostDragon escreveu: |
Pelo promo parece que vão enrola o episódio. inteiro na ''fuga'' da kate e do sawyer. Depois capturam eles de novo. O que todos querem saber eles não falam. Quem são ''os outros''? Quero ver quanto tempo eles vão enrolar ate começar a perde audiencia. |
Nossa,mas a gente só foi 'descobrir' algo mais sobre os outros no fim da 2ª temporada e agora no início da 3ª já querem que o mistério deles seja revelado...o.o
|
|
|
|
I Was Wrong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Esse está se tornando um belo tópico de especulação, já.
Desmond profeta construindo seu míssil nuclear anti-Outros, Locke renasce como um caçador cheio de fé, Sawyer indo pro bisturi, Henry soltando a franga, Jack fazendo bico pros outros...
Sim, amiguinhos, Lost está cada vez melhor! E isso é um fato!
Mas pff, obviamente esses fugitivos despreparados não conseguiriam... Só se fossem Lincolm Burrows e Michael Scofield (Prison Break).
É isso aí, agora é só esperar.
Grande abraço.
_________________ Eko, the priest; Locke, the shaman, and Desmond, the prophet.
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Ultimas da Kristin :
* Sawyer will flash back, and we’ll learn something about his role in this world.
* Sawyer is going to have a very bad day (as you saw from the promo), and Kate will be mostly clueless as to why.
* Jack will start to play Juliet. (No, there is not a “with” missing there.)
* Niki will talk to Desmond. (If it doesn't get cut out.)
Até ai nada de novo, mas vejam este ultimo spoiler :
* Ben will have a bizarre reveal to Sawyer that, if true, will change what we know about Lost island.( holy shit!)
Esse ultimo spoiler da Kristin foi d+, dizendo que o Ben vai revela algo bizarro para o Sawyer, que se for verdade vai mudar o que nós pensamos a respeito da ilha. c******, eu quero ver logo esse episódio!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
kami_fontes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju-SE
quem tá gritando "do you love him" é o Picket. Comparem a voz com a do episódio 2. É o mesmo tom de voz.
E eu achoq aquele grito do Sawyer no final do promo, é quando fazem algo com ele lá quando ele ta naquela maca. Talvez aquela agulha gigante que botam nele. Não é de apanhar não.
Pra mim quem ta apanhando é o Jack.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pelo promo dá pra ver claramente que é o Sawyer que tá levando a surra.
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
tem coisas que eu não entendo, o sawyer bateu em uns 4 caras quando tava trabalhando e pega porrada do henry gale(putz tenho raiva desse cara, bem feito pra quem acreditou nele)
agora vai ser eletrizante um dia que houve um encontro SayidxHenry Gale(ben) putz...!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar