Autor |
Mensagem |
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
Pô, cavalca eu gostei bem mais da série na versão UK, por isso que eu me interessei em assisti a versão US e olha que eu assisti dublado, tá certo que a dublagem já faz você rir por sí só .... mas fora isso.
E a estreia da 3º temporada foi excelente ... adorei todas as partes do Michael e do Oscar e o gaydar foi f*** me poquei de rir.
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
pjaragaojr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
melhor serie de comedia com certeza! melhor episódio foi o "the fight" o michael e o dwight lutando eu fiquei rindo uns 5 minutos tive q pausa o video pra fica rindo de tão ridiculo q era... já vi ateh o s03e01 acabei de baxa o s03e02(29/9 10:30AM) to na espera da legenda mesmo em ingles.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra variar, sensacional.
A única parte ruim é q o episódioísodio só tem 22 minutos. Podia ter uma hora fácil.
Fiquei com pena do Jim. A cara de bunda dele quando ficou sabendo q a Pam ia num encontro foi demais.
"Dwight has a hookker!"
|
|
|
|
mangaravite
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pessoal vocês sabem aonde achar as legendas em ingles mesmo dos episodios novos? A tradução demora muito. Obrigado.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
mas tem legenda pra todos...
|
|
|
|
pjaragaojr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
Nathios escreveu: |
mas tem legenda pra todos... |
não so s03e02 esse não tem legenda
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Qual é o nome da música do ínicio dos episódios ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
casquito, procura por "the office opening theme". é meio mongo, mas é a maneira mais simples.
04X03 maravilhoso. Os dias de Scrantom de Jim estão contados. e imaginar q ele foi parar em um lugar com pessoal mais louco ainda. Viciados em CoD é dose
Dwight chorando/babando/se humilhando pro Michel foi demais. e ele com a plaquinha de "LIAR" me fez rolar aqui.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
kennewick escreveu: |
casquito,
04X03 maravilhoso. Os dias de Scrantom de Jim estão contados. e imaginar q ele foi parar em um lugar com pessoal mais louco ainda. Viciados em CoD é dose
Dwight chorando/babando/se humilhando pro Michel foi demais. e ele com a plaquinha de "LIAR" me fez rolar aqui. |
huahuahuaa, foi muito bom.
as caras que eles fazem são as melhores... na hora do mms.. huahua.
cada vez melhor
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Comecei a assistir The Office agora e estou gostando muito !!!
os personagens são muito bons principalmente o Dwight que é muito sem noção !!!
Steve Carell esta muito bem no papel do Michael, e todos os outros atores são muito bons !!!
alguém sabe algum site bom sobre a serie ??? (fora o oficial)
Obrigado pela ajuda.
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
casquito
|
|
Eu assiti esse fds o The office UK, e realmente nem chega aos pés do US, eu já tinha assistido alguns episódios no People and Arts achei até legal a principio, mas sem Dwight não dá, vocês já assistiram o S03E04 ? só vou dizer uma coisa eles têm que trazer o Jim de volta. Mas por enquanto tô achando a segunda temporada bem melhor que a terceira, mas vamo ver se melhora.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
casquito, concordo 100% com você.
O 03X04 foi o melhor até agora(dessa temporada) mais ainda precisamos do Jim!
Sem ele e a Pam não tem graça.
Eu começei a assitir a versão inglesa mas desisti com 5 minutos do primeiro episodio.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Post Duplo sim, Pq esse episódio foi demaaaaaaaaaaaais.
O BJ Novak ( q interpreta o Ryan) escreveu esse pisódio. Ele puxou um pouco a sardinha pro lado dele, mas o roteiro desse episódio foi sensacional.
O outro episódio q ele escreveu pra segunda temporada( "the fire" Também foi um dos melhores. Espero q tenhamos mais episódios escritos por ele.
Todas as cenas do Dwiht e do Ryan foram sensacionais( principalmente a primeira do "Brain Teaser"). O Ryan sendo "interrogado" pelo Dwight Também foi demais. "What is the DHARMA iniciative ?"
A ideia do Pretzel Day Também foi impagavel. Todo mundo largando oq tinha q fazer pra comer pretzel foi demais. e o Michel de onda por causa do açucar me fazia rolar de rir.
E o fim, com a velha quimica Jim e Pam de novo, fez lembrar os melhores momentos dos dois nas temporadas passadas.
O melhor dessa temporada. E espero que continue a melhorar.
|
|
|
|
IFB!
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu Também adoro essa série.Pena que com o fim do Legendaz ficou bem dificil arrumar legendas.
|
|
|
|
edsongomes
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Arujá-SP
Eu estou baixando "The Office" pelo eMule, mas não estou encontrando as legendas (PT-BR) por lá.
Alguém sabe onde encontro?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: